Capítulo 47 - Início da guerra

12 0 0
                                    


     Na manhã do dia seguinte, Reddô acorda em seu quarto e ao lado de sua cama estava Bruy e o Ancião. Os dois estavam conversando e pareciam decidir alguma nova ação para aquela guerra. Lentamente ele foi se levantando até conseguir ficar sentado em sua cama, a dor muscular era grande e ele estava bastante suado, ao olhar na cômoda que ficava do lado direito de sua cama, ele viu uma garrafa e um copo, rapidamente ele a pegou e começou a beber, os outros dois ouviram e se viraram para ver o que era o barulho.

- Parece que acordou - Disse o Ancião, organizando alguns papéis e enrolando um mapa, deixando-os na mesa.
- O que aconteceu... estou sentindo meu corpo quente...
- Você assumiu a forma do Sirius por um momento, conseguimos te conter, mas infelizmente nenhum sobrevivente foi encontrado - Bruy demonstrava sua decepção com o fracasso do resgate dos sobreviventes de Qwasar.
- Entendo... como estão os outros?
- Quase todos estão seguros e ilesos, Danbi e Arany sacrificaram suas energias mágicas e de batalha pra nos ajudar a te conter - O Ancião pegou dois pergaminhos - Vê isso, são as respectivas maldições e energias das duas, devemos manter isso a salvo, afinal, Danbi era a maga sônica, se algum inimigo pegar o pergaminho que contém a energia dela as coisas podem desandar bastante.
- Certo, certo... o que faremos agora?
- Bom, precisamos de um exército e... - Uma explosão rápida e barulhenta aconteceu no centro do templo, interrompendo Bruy e alertando a todos.

     Os guardiões e os outros foram verificar o que havia acontecido e quando chegaram lá avistaram três indivíduos encapuzados e que usavam mantos negros, o céu havia ficado negro e ao redor dos três, pequenos feixes de eletricidade vermelhos apareciam constantemente.

- Parece que finalmente nos encontramos... cara a cara, sem clones ou algo do tipo...
- Se veio morrer rápido, veio ao lugar certo... - Os olhos de Reddô mantinham-se negros e agora começaram a brilhar.
- Não diga isso criança... - Os três tiraram seus capuzes revelando-se serem Lucian, Letty e Jhin, respectivamente - Se você me atacar e morrer... tudo isso não vai ter graça alguma.
- O que você quer...?
- Eu quero uma nova guerra dimensional, meus pecados foram enviados pra isso, pra destruir as dimensões e criar tensão o bastante para que a antiga guerra seja nada comparada com a que virá... e eu estarei assistindo tudo da minha torre, rindo dos seres idiotas que vocês são...
- Maldito! - Uma chama roxa emanou do olho direito de Reddô.
- Ei Zero, que guerra é essa? - Disse Tayumi.
- Foi a guerra que aniquilou completamente a dimensão 13... ninguém daquele lugar sobreviveu... foram bilhões de mortos, sem contar com os milhões de mortos das outras 12 dimensões...
- Mas, se ela acontecer de novo e acontecer pior, não será só uma dimensão destruída e sim...
- Todas as 12...
- Ah, perceberam finalmente... - Jhin retomou a palavra - sim, meu objetivo é a ruína de todas as dimensões e os sobreviventes vão ter que se curvar a mim, eu serei finalmente um deus...
- Seu desgraçado...!

     Reddô salta e tenta golpear Jhin, porém Lucian defende o golpe do guardião que foi poderoso o bastante pra criar uma cratera ao redor dos que estavam junto do inimigo central. Rapidamente o guardião se solta e tenta atacar novamente, mas é parado por um chute de Lucian que o arremessa de volta para os guardiões.

- Eu lhe avisei, se vier e morrer nada disso vai ter graça...
- Seu desgraçado... - A aura negra cobriu o corpo de Zero novamente - Eu juro que vou arracar a sua cabeça com minhas próprias mãos! - Na mente do garoto, Chaos assistia tudo e então sorri.
- Chegou a hora Zero, é hora do caos...
- Lembre disso Jhin! - A voz de Reddô e Chaos eram ouvidas por todos - Se é guerra que quer, então eu declaro a segunda guerra dimensional! Ela só vai terminar quando um de nós dois cair!
- Zero! O que pensa que está fazendo?! - Shadow contestou.
- Isso mesmo criança... nos veremos em breve então.

     Os três desaparecem e o clima volta ao normal, porém a tensão ficou pior depois que foram embora. A energia que emanava do corpo de Zero era tamanha que as veias que transportava energia sombria pelo corpo do guardião voltaram a brilhar intensamente. Ele então se controla e desaparece, reaparecendo segundos depois com seu manto de comandante, porém o manto vermelho se tingiu de negro quando o guardião o vestiu, ele havia ficado exatamente como o manto do Chaos.

Arcanjo GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora