Capítulo 34 - Grande confronto, Inveja e Luxúria

14 1 0
                                    


     O clima ficou tenso quando o Inveja tomou a forma de Zero e disse que também teria suas técnicas, mesmo sabendo disso os guardiões não se importaram com o que aconteceria naquela luta, tudo que eles se preocupavam era com proteger Tayumi e sua irmã enquanto a mesma a curava e tentar trazê-la para ajudá-los naquela batalha que todos já sabiam que não seria nada fácil.

- Letty...vamos trocar de energia agora certo? - O guardião sussurrava na tentativa de evitar que aquela técnica fosse copiada facilmente.
- Certo, vou tentar curar a Tayumi o mais rápido possível e voltar pra ajudar.
- Não se preocupe em voltar, apenas cure ela, pensamos no resto depois, agora vamos nessa. - Zero e Letty posicionaram-se de modo que ambos trocaram sua energia, o guardião ativou seu Chosen para lutar e sua parceira seu Chi para que pudesse curar sua irmã.
- Okay, podemos começar com o massacre? - Inveja sorriu maliciosamente enquanto olhava para Zero e Noslide, Lynx estava olhando fixamente para Shadow que ativou seu poder e cobriu seu rosto com sua máscara.
- Há! - Zero e Thomas ao mesmo tempo saltaram e arrastaram seus pés uns nos outros para criar uma esfera de energia através do atrito, a energia circular de ambas as esferas era imensa deixando o lugar tão frio quanto como se estivesse nevando. - Agora! Extinção Glacial!! - Os dois guardiões chutam suas técnicas na direção dos dois pecados, o de Thomas vai na direção de Lynx e o de Zero na direção do Inveja.

     A Luxúria desvia facilmente do ataque inimigo, já o Inveja sorri e então se posiciona como se fosse atacar. De repente, o pecado salta fazendo os mesmos movimentos que os guardiões arrastando seus pés um no outro para criar uma esfera negra através do atrito, quando ele cai a energia sombria fica sendo acumulado no centro da técnica e então ele a chuta da mesma forma que Zero e Thomas.

- Extinção... - Nenhum dos dois acreditava no que estavam vendo, para eles, aquilo era algo impossível, mas mesmo assim eles continuaram firmes. - Reversa! - O impacto foi forte o suficiente para que os dois guardiões fossem arrastados para trás devido a alta energia da técnica

     Rapidamente o ataque é cortado ao meio por uma grande espada que surpreendeu até mesmo Zero e Thomas e da fumaça da explosão saiu Noslide transformado e empunhando sua montante com fúria, assim que ele alcança o Inveja, ambos começam a lutar, golpes furiosos eram feitos pelo guardião Bérseker que ainda sentia o desejo do sangue de seu oponente pelo que ele fez com a garota que ele amava. Enquanto isso, Letty e Tayumi estavam sentada um pouco mais atrás de onde a luta estava acontecendo, Lynx apareceu andando na direção das duas guardiãs, seus olhos brilharam em um roxo sombrio e das pontas de seus dedos saíram os fios que tornariam ambas suas marionetes, porém, ela foi surpreendida por um ataque pesado de um martelo muito grande que a fez esquivar para trás, da pequena nuvem de poeira gerada no impacto saiu um homem em uma velocidade tão assombrosa que a deixou assustada e sem reação, o mesmo golpeou sua barriga de forma que a jogou para longe.

     O mesmo homem tirou sua máscara, era Shadow que havia atacado a Luxúria, as lágrimas escorriam por todo seu rosto enquanto eles tinham que lutar, em sua mente, ele estava matando um pedaço importante de si apenas para proteger as duas guardiãs. Yui estava protegendo Letty e Tayumi apenas para afastar aqueles que se aproximasse, pois Zayne e Shadow se encarregariam de lutar com os mesmos. Para a surpresa deles, Lynx apareceu sem nenhum arranhão atrás das garotas, com seus fios ela controlou Yui e a fez atacar seus parceiros, quando a pequena guardiã se viu forçada a atacar as duas que estavam sentadas ela ativou seu Chi, a energia de cor verde que emanou de seu corpo trouxe a tona lembranças que Letty tinha de Sophie, uma chama verde saía de seu olho direito e rapidamente seu corpo foi coberto por uma armadura verde com branco com a representação de um urso.

- Não fique pensando que sou fraca porque não sou, eu me encarrego de quebrar o seu pescoço! - A pequena guardiã salta na direção de sua inimiga já conjurando um tipo de técnica a qual fazia parte de seu martelo brilhar e em seguida ele o bate com força no chão. - Choque do Martelo! - O impacto foi tão imenso que gerou um pequeno tremor sísmico na região, a garotinha sorriu e olhou diretamente nos olhos de sua oponente que também sorriu.
- Sabe garotinha...eu tenho uma técnica de marionetes muito eficaz contra nanicas como você, porém, ela é bem mais eficaz em homens, gostaria de ver? Huhuhuhuhu. - Lynx faz alguns movimentos em suas mãos e de repente Zayne ataca sua tenente sem hesitação o que a assusta, quando ela olha atentamente ela nota que os olhos dele estão iguais aos de sua inimiga. - Na contagem dos pecados, meu irmão o Inveja é o número 3 porque ele pode copiar qualquer técnica e modo de batalha, contanto que ele tenha a aparência do oponente, já eu...sou o pecado número 4, porque posso controlar a mente e o corpo de qualquer oponente meu, então...quer mesmo lutar comigo? - A Luxúria faz com que o Comandante de Yui a ataque e então inicia-se um combate tenso onde a guardiã apenas defendia com medo de machucar seu amigo e Comandante.

Arcanjo GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora