Após a notícia de que a décima terceira dimensão ainda existia e que estava prestes a ser atacada por Chaos, Noslide, Aiso e Kouta se prepararam pegando comida, água e armamentos, sejam eles mágicos ou não. Demorou aproximadamente duas horas pra ficarem completamente prontos, Noslide estava receoso pelo que iria acontecer por isso avisou que somente ele e os outros dois iriam para aquela missão, caso falassem e não conseguissem voltar ainda teriam os outros para a guerra. Na mente do guardião, o foco principal havia deixado de ser o Jhin para se tornar o próprio Zero.Antes que deixassem o templo, Bruy se aproximou deles com um pergaminho em sua mão direita, ele estava preocupado, porém, tentava manter a aparência séria.
- Aqui, o pergaminho de selamento que pediu..
- Obrigado, Bruy.
- Noslide... - O guardião para e se vira para o amigo - tudo isso que está acontecendo é culpa minha, por isso viemos até aqui... eu fiz uma coisa no futuro que corrompeu a Letty, deixou todos os pecados mais poderosos do que eram e... acabei corrompendo o meu eu deste tempo, não posso pedir que me perdoem por isso, mas quero lhe pedir um favor...
- Que favor? - Disse Noslide, a voz trêmula do guardião mostrava o medo que ele estava sentindo por toda aquela situação. Bruy caminhou um pouco e conjurou uma espada, com uma lâmina longa e com um brilho azul, o punhal da espada tinha símbolos que Noslide reconheceu ser a linguagem dos Kantoku, o clã de Zero, e um pouco acima havia o rosto de um lobo que ele assimilou ao Sirius.
- Caso as coisas caminhem de forma negativa no confronto, perfure essa lâmina no peito do Reddô, isso vai fazer com que o tempo apague a minha existência e talvez dê mais uma chance pro Reddô fazer o que eu não fiz... a escolha certa.Reconhecendo a decisão de Bruy, Noslide pega a espada e coloca em uma bainha vazia em suas costas. Em seguida os dois se abraçam e rapidamente um portal feito por Aiso se abre para que os guardiões pudessem finalmente ir ao encontro de Zero, ou melhor, de Chaos. Sem pensar duas vezes os três começam a correr permitindo que Aiso liderasse todo o trajeto.
Ao chegarem, Aiso respira fundo demonstrando a saudade de casa e os outros dois demonstram grande surpresa ao verem que a dimensão não só existia, como era cientificamente mais avançada que todas as outras, máquinas gigantescas levantando pesos que pareciam ser impossíveis, os prédios eram extremamente altos e ao olharem um pouco mais longe, conseguiram ver áreas em que pessoas cuidavam de árvores enormes. Tudo aquilo era muito para apenas Noslide e Kouta, porém, aquele momento foi interrompido por Aiso que os chamou e disse que deveriam ir logo e localizar Chaos antes que as autoridades de Sythus o achassem primeiro.
Os três seguiram para áreas montanhosas que ficavam um tanto distantes da grande cidade em que estavam, e mesmo aquela parte sendo montanhosa o chão era coberto por grama e independente do quanto andassem, sempre encontravam uma ou duas árvores próximas deles. Depois de uma longa caminhada, perceberam que já estava anoitecendo e decidiram acampar ali mesmo, rapidamente montaram barracas e fizeram uma fogueira, em seguida pegaram coisas em suas bolsas para comer. O silêncio era tamanho que qualquer ruído pequeno podia ser ouvido pelos guardiões, até ser quebrado por Kouta.
- Noslide, sempre quis saber uma coisa - O guardião levantou a cabeça para ouvir a pergunta de Kouta - por que ele se chama Zero?
- Ah sim, eu imaginava que isso um dia despertaria a curiosidade de vocês, mas é uma longa história.
- Aiso vai saber quando Chaos atacar, então acho que temos tempo.
- Certo, eu conto. Séculos atrás existia um clã extremamente poderoso quando se tratava do aspecto militar, uma referência na educação e que sempre mantinha o respeito para com os demais clãs próximos, o nome desse clã era Immortalu Kantoku, onde aquele que liderava o mesmo era Erudision Lucian, o pai de Zero - Noslide respirou fundo e prosseguiu - Os Kantoku faziam com que cada criança entrasse no exército aos 6 anos de idade, para prepará-los, não somente para batalhas, mas para a vida em si. Uma característica peculiar deles era que as crianças não tinham nome até seus 12 anos, e o que ditava o nome dessa criança seria suas ações como militar. Meu nome significa " Matador de Titã ", pois quando eu tinha 12 anos eu protegi meus amigos, matando um guerreiro gigante que estava atacando as proximidades de nossa vila. Já o Zero...
- Conta logo, por favor! - Disse Aiso, ficando cada vez mais curiosa.
- Tá, eu vou chegar lá, a história de Zero é a seguinte. Ele era filho de Lucian e Ivy, Lucian era o general do Comando dos Doze. Quando Zero tinha dois anos, eles tiveram Lee, seu irmão mais novo, e foi aí que Lucian decidiu treinar o Zero para o exército. Quando ele atingiu a idade de entrar, seu pai o colocou no décimo segundo comando, o mais difícil, não por ser rígido, mas por ser conhecido por ser o mais difícil de se manter vivo. Zero era uma criança fraca e sensível demais, contudo isso mudou aos poucos e ele logo foi assumindo a postura de um pequeno homem. Com oito anos ele se alcançou um posto que ninguém acreditava que uma criança como ele pudesse ocupar, ele se tornou tenente do décimo segundo comando, o segundo posto mais alto do exército Kantoku e graças a isso ele passou a treinar diretamente com nosso comandante, ele se chamava Zereak que quer dizer " Líder de Lendas ". Quando o garoto atingiu os dez anos ele desafio Zereak pelo posto de Comandante, mas não sabia que pra isso, teria que matar aquele que o treinou e que o tratou como um verdadeiro filho durante anos, é claro que era o Zereak queria, finalmente ele poderia descansar pela eternidade, sabendo que se aquela criança o derrotasse, seria um comandante muito melhor do que ele era. A luta entre eles dois durou dias, até que finalmente, Zero sacrificou seus sentimentos e golpeou com a mão nua o peito de Zereak, perfurando seu coração e dessa forma, se tornando o décimo segundo comandante, dois anos depois, fomos atacados e os responsáveis por conter a invasão foi o décimo segundo comando, onde Zero liderou a todos sem permitir que nenhum de seus subordinados morresse e conseguiu eliminar todos os invasores. É claro que ele não deixou barato e foi sozinho até o vilarejo daquele que atacaram os Kantoku, e sozinho ele dizimou a todos, não deixando sobrar ninguém. No dia seguinte os comandantes foram até onde ele estava e o viram segurando sua espada banhada em sangue e milhares de corpos espalhados pelo vilarejo, com isso, Lucian o batizou de Zero que significa " Não sobrará ninguém " na linguagem Kantoku. Por muita coincidência, zero também é conhecido com um número que quer dizer basicamente nada.
- Então, quer dizer que... - Aiso ia falar, mas é interrompida por Noslide.
- Zero, era exatamente o número de sobreviventes de um ataque dele, sejam eles inocentes ou não. Milhares de pessoas passaram a ver Zero como um deus, até que ele mudou e ficou com sede de mais poder, foi assim que ele matou outro comandante e assumiu o controle de dois exércitos inteiros. Depois que Lucian matou sua mãe e dizimou o clã inteiro, amaldiçoando Zero e Lee a serem imortais, o subconsciente de Zero criou uma segunda personalidade e o trancou no coração dele, com o passar do tempo essa segunda personalidade absorveu energia mágica e se tornou aquilo que conhecemos como Chaos. Eu fui responsabilizado pelo próprio Zero a parar o Chaos, selando-o sempre que ele se libertava, por isso não podia usar meu Chi, porque eu estava guardando pra caso o Chaos voltasse de novo, hoje vejo que tomei a decisão certa.
- Entendo... - Disse Kouta.O silêncio voltou a pairar pelo local, apenas o barulho de madeira queimando podia ser ouvido, depois de alguns segundos, perceberam que ainda não haviam comido e pegaram seu jantar. Horas depois, os dois estavam dormindo e Noslide estava montando a guarda para evitar que Chaos os atacasse enquanto dormia.
A brisa ficou mais forte repentinamente na direção da grande cidade e em seguida os céus se fecharam com nuvens de chuva. Segundos depois uma tempestade se iniciou, com raios e trovões, os guardiões acordaram rapidamente e se reagruparam.
- O que foi isso Noslide!? - Disse Aiso, que estava assustada.
- Parece que ele vai começar...Do outro lado da grande cidade, Chaos estava sentado em uma rocha gigantesca observando tudo com seus brilhantes olhos roxos, ele então abre um sorriso diabólico em seu rosto.
- Está quase na hora de destruir tudo... vamos ver se consegue me selar de novo... Noslide...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo Guardião
FantasyCada um tem uma história, uma missão que Deus lhe da. Mas quando se é imortal, é muito mais fácil perder o sentido de estar vivo do que cumprir tal missão. Os desafios da longa vida, as vezes são maiores do que nossa vontade de continuar, eu sou Zer...