O medo já havia se instalado no coração de todos no lugar, isso incluía os próprios pecados. Antes que Lucian e o pecado da Ira fossem para muito longe, eles são reabsorvidos para aquele lugar. O pecado da Preguiça observou tudo atentamente tentando entender quem ou o que teria poder o suficiente para levá-lo de volta para aquele lugar, em seu rosto muitos viam uma feição inexpressiva, mas alguns podia perceber que ele estava surpreso quando viu a mudança que o corpo de Zero sofreu.Depois de alguns segundos parados, todos sentiram um frio enorme cobrir todo o local, alguns guardiões sabiam que aqueles humanos não suportariam aquela temperatura então juntaram-se rapidamente e teleportaram todos pra outro lugar, os únicos que ficaram foram os novos guardiões. Ao dar o primeiro passo, os pecados começaram a tremer, suas pernas já não obedeciam seus comandos, com exceção de Lucian e do pecado da Ira, todos queriam fugir daquele que mais parecia ser a morte que o guardião do equilíbrio. O pecado da Preguiça apenas avisou a seus subordinados que defenderia o primeiro golpe e depois não iria mais interferir na missão que era na verdade deles, pois o primeiro seria, na mente de Lucian, o mais crítico.
Depois de se posicionar na frente dos pecados, o líder do grupo se prepara e observa atentamente cada movimento do inimigo, mais um passo é dado por Chaos, a tensão aumenta e junto dela o receio de lutar, os guardiões recuaram rapidamente para longe do local, cientes da potência do golpe e decidiram apenas observar, sabiam que um dia Zero perderia o controle de seus poderes e que eles deveriam pará-lo, afinal somente eles estavam no lugar.
Em uma velocidade assombrosa, Chaos surge já preparando um soco e golpeia o abdômen do pecado da Preguiça de forma que ele tenha seu corpo lançado para longe. O golpe é tão poderoso que no momento do impacto uma onda sônica é gerada, destruindo a área próxima e empurrando os outros seis pecados para longe. Lucian cria um rastro de destruição e por fim uma cratera enorme no local em que parou, gerando também uma gigantesca nuvem de poeira que fazia os novatos pensarem que ele havia sido derrotado, quando ela se dissipa, todos vêem Lucian agachado e observando o rapaz que lhe acertou um golpe.
- Ainda não minha criança - Disse o líder dos pecados enquanto se levantava - Ainda não está pronto pra lutar comigo, mas devo admitir que foi um ótimo soco. Divirta-se com meus subordinados por enquanto, quando chegar o momento certo nos enfrentaremos... peguem ele, Ira, vamos voltar.
Rapidamente o pecado da Ira, que manteve seu rosto coberto durante toda a luta, apareceu ao lado de seu comandante e ambos desapareceram sem que Chaos pudesse ser rápido o bastante para impedí-los. Tairus e os demais voltam a olhar fixamente para o inimigo que estava parado no meio deles. Os longos cabelos negros voavam na brisa daquela noite escura tanto naturalmente quanto no coração do rapaz que acabara de perder alguém importante, a franja que cobria seus olhos também impedia aos pecados analisarem a visão do inimigo para tentarem descobrir se ela possuía alguma técnica ocular ou algo do tipo.
Quando todos se posicionaram para atacar viram que seu inimigo também havia tomado uma posição de luta, uma desconhecida por todos que observavam a luta, pois aquela não era a que Zero utilizava, era completamente diferente. O rapaz estava com as duas mãos para frente, a direita estava entreaberta enquanto a esquerda encostava na curvatura entre seu bíceps e seu antebraço, o pé direito estava na frente acompanhando o membro superior, enquanto a esquerda estava atrás posicionada de forma que fazia com que todos pensassem que Chaos iria girar o corpo. Sua longa cauda negra ia de uma lado para o outro, movendo o ar que a cercava.
Os cinco pecados que estavam lá na missão de matar o guardião formavam um círculo que cercava o guardião completamente, Lee já estava com suas duas pistolas preparadas pra disparar a qualquer instante. Chaos se vira rapidamente e atinge um soco no estômago de Syphus, o pecado da inveja que cospe sangue e é levantado no ar durante alguns segundos, todos se viraram assustados para o colega, ninguém acreditou na velocidade monstruosa que aquele garoto havia adquirido, depois de alcançar um determinada altura, Chaos acerta um chute no corpo de Syphus de forma que o mesmo rompesse a barreira do som e destruísse, não muito longe dalí, um prédio que ficava próxima da fronteira entre o centro de Tokyo e o local da batalha. Os demais pecados tentam atacar o rapaz que desaparece completamente diante dos olhos inimigos, reaparecendo atrás do pecado da Luxúria. Antes que a mesma pudesse executar qualquer movimento, ela tem seu coração perfurado pela garra direita de Chaos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo Guardião
FantasiaCada um tem uma história, uma missão que Deus lhe da. Mas quando se é imortal, é muito mais fácil perder o sentido de estar vivo do que cumprir tal missão. Os desafios da longa vida, as vezes são maiores do que nossa vontade de continuar, eu sou Zer...