Todos estavam muito tristes com a morte da pequena Sophie, Noslide se aproximou de Letty e do corpo de Zero, pôs a mão no ombro da guardiã como forma de fazê-la notar que poderia dividir a dor com todos, notar que ela não estava só. Letty não conseguia parar de chorar e por conta disso acabou soltando a mão de seu parceiro, lentamente a mesma foi caindo no chão, ninguém imaginava o que estava para acontecer se ela chegasse ao chão.Quando a mão de Zero tocou o solo, a guardiã sentiu dores fortes no coração como se o mesmo estivesse sendo perfurado lentamente, Tayumi corre para ajudar sua irmã que caiu em seus braços inconsciente. Aquilo parecia ter sido apenas os efeitos colaterais do esforço feito durante a batalha e quando se aproximaram de Zero, o mesmo não respirava mais. Shadow foi ajudar seu amigo com Noslide tirando a parte superior de sua armadura.
- Shadow, analise os ferimentos internos rápido! - Fala Noslide com um tom de medo e preocupação.
- Certo... - Shadow passa a mão pelo tórax de Zero, quando percebe algo diferente, ele põe sua cabeça para ouvir o coração dele, o mesmo não estava batendo mais. - Droga...o coração dele parou!
- Essa não...precisamos fazer alguma coisa, rápido, faça o que aquilo que os humanos fazem, eu acho que o nome é massagem cardíaca, sabe o que é não é?
- É claro que eu sei, mas os ferimentos são graves, não vamos ter muito tempo depois de fazer o coração dele voltar.. - Afirma Shadow procurando uma solução.
- Crie um portal dimensional... - Diz Tayumi. - Eu já sei pra onde ir, mas precisamos fazer isso agora.
- Certo, vamos logo. - Noslide pega Zero e o coloca em suas costas, quando o portal é criado, todos começam a correr seguindo Tayumi, quando atravessam eles estavam em um hospital.
- Essa é sua ideia? Um hospital humano? - Disse Shadow.
- Tem alguma ideia melhor? Vamos, tenho um amigo que pode ajudar.Os guardiões entram no local e já chamam alguém para ajudar, por sorte um rapaz alto de jaleco se aproxima cumprimentando Tayumi, ele parecia ser um tipo cirurgião. Não demorou muito para que o guardião entrasse em uma sala de cirurgia, Noslide ficou sentado na sala de espera enquanto os demais iam para algum lugar em que pudessem se recuperar. Letty e Tayumi foram pra casa com a ajuda de Thomas que ficou com as duas garotas, Shadow foi pra um lugar que parecia ser sua casa, todos tentavam se recuperar de algo intenso que foi aquela luta.
Quando a jovem acordou, viu que estava deitada em sua cama, sua irmã estava saindo do banheiro usando um pijama de panda. Ela se senta com dificuldade e ainda sentindo muita dor no peito, mas comparado com antes, ela conseguia respirar melhor.
- Estamos...em casa..? - Diz Letty com um pouco de dificuldade por causa da dor.
- É, não se preocupe, o papai e a mamãe parecem ter viajado, deixaram um bilhete na geladeira dizendo que fizeram uma viagem a trabalho, e como você está se sentindo agora? Um pouco melhor?
- Essa é realmente a pergunta que você está fazendo...?
- Olha, eu sei que dói e por isso estou aqui, do seu lado.
- Onde está o Thomas..?
- Ele está dormindo no quarto de hóspedes, ele tomou um banho, fez uns curativos e se sentou na cama, dei um remédio pra ele poder parar de chorar e dormir um pouco.
- E quanto aos outros, qual a situação do Zero...?
- Eu ainda não tenho certeza, deixei ele nas mãos de Noslide e de um amigo meu, que, por sorte, é cirurgião geral.
- Me mantenha informada sobre a situação dele...por favor...
- Tudo bem, venha, vamos descer e procurar alguma coisa pra comer, estou cheia de fome.
- Pode ir...eu estou sem fome...
- Tem certeza? Não quer que eu prepare nada pra você?
- Não, obrigado...só não coma meus chocolates...
- Não tente disfarçar sua dor com brincadeiras desse tipo...e você sabe que vão ser os primeiros que eu vou comer. - Tayumi ri um pouco fazendo sua irmã dar um sorriso simples, mas cheio de dor.Depois de algumas horas de cirurgia, Zero finalmente sai, porém, ele estava em estado crítico ainda, mesmo que todo o procedimento feito tenha sido um sucesso. Noslide decidiu ir em alguns lugares, comprou algumas roupas, tomou um banho, vestiu-se e voltou para o hospital, para esperar que seu comandante acordasse.
Chegando lá, novamente, o guardião pôs sua mochila com roupas e outras coisas no chão do quarto de Zero, sentou-se em uma poltrona marrom, ficou observando o estado de seu amigo e lembrando do que o médico havia dito a ele.
" A cirurgia foi bem, conseguimos reanimá-lo e levá-lo para a sala, mas, mesmo que tudo tenha saído bem, o estado dele é muito grave, não posso dar a certeza de que ele vai acordar logo, ou se vai acordar. Desculpa, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, se ele não acordar em 2 ou 3 dias e seus sinais vitais continuarem como estão, devia pensar em outro meio de acabar com a situação dele... "
Palavras como essa ecoavam na mente de Noslide que tentava entender como aquilo havia acontecido e o porque aconteceu. Tayumi ligou para o rapaz, que informou-lhe sobre a situação de Zero, quando a garota foi passar para sua irmã ela disse que Zero ficaria bem, e que precisava de alguns dias descansando.
No dia seguinte, um homem de cabelos negros e olhos vermelho, bem vestido e de óculos chegou no hospital dizendo que gostaria de ver um rapaz que estava internado naquele hospital, deu a descrição que se encaixava no Zero, e então, uma enfermeira o acompanhou até o quarto. Noslide se levantou e o encarou depois que a jovem enfermeira se afastou.
- Quem é você e porque está aqui...? - Os olhos do guardião começaram a brilhar e ele estava se preparando para qualquer ação estranha.
- Ora ora ora, você não me reconhece mesmo? Sou eu, Sirius, o que há com você garoto?
- Sirius, mas..como... - Seus olhos voltaram ao normal, ele observou o homem de ponta a ponta. - Como você...
- Como eu fiquei assim? É uma das minhas técnicas, não devia se impressionar, já viu coisas muito mais assustadores do que isso.
- É eu sei..perdão.
- Qual a situação dele..?
- A cirurgia correu bem, mas os sinais vitais dele continuam fracos, dizem que ele pode demorar a acordar...se ele acordar..
- Entendo, acho que esse é o efeito colateral da Excalibur. Todos que usaram essa técnica ou morreram ou ficaram em situações similares a do garoto.
- Mas, por quê? A Excalibur devia apenas ser uma técnica..
- Ela é, mas ao invés de usar Chii, que é a energia usada para conjurar técnicas comuns como a Dança de fogo de Letty e a Punição glacial de Thomas, ela usa Chien, ou seja, energia vital...
- O que isso que dizer exatamente? É por isso que ele está assim? Porque usou muito de seu Chien?
- Não não, ele não necessariamente usa Chien, mas a Excalibur atinge diretamente sua energia vital. Vou tentar ser mais direto, por ser uma lâmina ela divide o Chein do usuário em duas metades, uma fica com o usuário e a outra é absorvida pela lâmina, por isso ela fica mais poderosa a cada vez que é usada, o que torna mais difícil de conjurá-la, pois quanto mais se usa, mais Chien é preciso para conjurá-la outra vez, e assim sucessivamente, é por isso que nenhum usuário conseguiu usar mais de três vezes essa técnica. Quantas vezes ele já usou?
- Como assim quantas vezes, achei que você sabia, afinal estava com ele o tempo todo..
- Apenas responda minha pergunta garoto..
- Duas vezes...
- Agora faz sentido o porque ele está nessas condições. Não importa o que aconteça, a partir de agora, não deixe ele usar a Excalibur outra vez...
- Mas, ela é a única técnica capaz de realmente matar um pecado...
- Isso é algo que eu não posso ajudar, de qualquer forma, ele não pode usar essa técnica outra vez, eu já vou indo... - Sirius vira-se para Zero - É melhor que se recupere logo, seu idiota..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo Guardião
FantasiaCada um tem uma história, uma missão que Deus lhe da. Mas quando se é imortal, é muito mais fácil perder o sentido de estar vivo do que cumprir tal missão. Os desafios da longa vida, as vezes são maiores do que nossa vontade de continuar, eu sou Zer...