No meio da noite, quando todos os guardiões estão dormindo, ocorre uma explosão forte o suficiente para fazer algumas das garotas gritarem e pularem de suas camas. Todos decidem se reunir para ver o que foi, com suas armas eles correm até o local que havia tanta fumaça e lá eles encontram um garoto, alguém que parecia ser apenas uma criança, mas ele usava vestes diferentes. Lentamente, os guardiões foram se aproximando, mesmo sendo uma criança havia a grande chance de ser um dos pecados.
- Vocês acordaram...guardiões. - O garoto estava de costas, seu mantos estava voando por causa da ventania que havia no local.
- Quem é você? - Diz Zero já preparando-se caso ele atacasse.
- Meu nome é Lupus, sou o primeiro dos 12 mestres que vão treinar vocês, sou responsável pelo elemento terra.
- Não pode ser, os anciões não tinham a aparência de uma criança.. - Tayumi estava suspeitando que aquilo fosse mentira.
- Já havia me visto? - Diz a criança, virando-se para os guardiões.
- Não...nem eu e nem Zero chegamos a ver nenhum dos 12 mestres...fomos treinados por outros responsáveis pela proteção do templo.
- Então não pode dizer esse tipo de coisa, não acha que está equivocada nesse aspecto? - Mesmo que parecesse uma criança, o garoto possuía uma retórica fora do normal para sua aparente idade.
- Prove que é um dos mestres. - Disse Zayne, suas mãos estavam trêmulas e as lâminas de suas espadas chocavam-se frequentemente.
- Okay, serei legal e provarei algo que já está muito óbvio. Certo, me ataquem, todos de uma vez, não precisam se preocupar, não me defenderei ou esquivarei de seus golpes, caso eu o faça podem continuar me atacando, pois isso mostrará que sou um dos 5 pecados restantes. - Todos estavam receosos, mas atacaram quando Zero deu o primeiro salto. Atacaram juntos em uma velocidade assombrosa e por todos os locais por onde ele esquivaria, não imaginavam o que estava prestes a acontecer.Quando conseguiram acertar seu alvo, a potência do choque foi o suficiente para gerar uma onde de impacto que afastou algumas árvores que se encontravam próximas aos templo. Assim que a nuvem fumaça se dissipou notaram que o garoto estava na mesma posição sem nenhum arranhão e com todas as lâminas sendo pressionadas com toda a força que tinham.
- Isso prova algo a vocês? - A voz dele era calma, ele agia como se nada estivesse acontecendo, como algo normal que ele vê durante o seu cotidiano.
- Só porque não conseguímos te atacar uma vez, não significa que você não seja um pecado! Se for..não vou deixar que engane a gente! - Zero não hesita e volta a atacar, porém o garoto segura seu punho com apenas seu dedo indicador e seu polegar.
- Eu havia dito que vocês poderiam me atacar daquela vez sem que eu me defendesse, quer mesmo lutar comigo garoto? - O tom da voz de Lupus havia mudado, agora era imponente, ele falava com autoridade e com isso Zero se afasta. - Certo, eu serei responsável por ensinar algumas coisas a vocês, começaremos imediatamente.
- Espera, espera..mas ainda é noite, nós sequer dormimos 4 horas. - Disse Tayumi sonolenta.
- Os pecados não dormem, deviam se preparar mais e dormir menos, todos os dias agora vocês acordarão esse horário e treinarão sem descanso até que aprendam tudo que lhes ensinarei, nos encontraremos aqui sempre. Vamos começar. - O garoto se vira e começa a caminha.
- Ah, é...mestre, pra onde o senhor está indo? - Yui estavam ficando preocupada com o que estava por vir.
- Não treinarei vocês no templo, gosto de vê-lo sem nenhum traço de destruição.Alguns dos guardiões ficaram um tanto assustados, mas seguiram o ancião. Seu caminho foi árduo, eles desceram toda a escada que ia na direção do templo, caminharam sem parar até que o sol apareceu, quando finalmente se sentaram estavam em um tipo de campo onde não havia nuvem alguma no céu, o sol estava mostrando seu brilho completamente. Ali começou o treinamento que eles tanto esperavam, porém, não da forma que pensavam que seria.
Lupus entregou para cara um grandes rochas e prendeu às costas de cada guardião os fazendo correr com um peso gigantesco, porém como o corpo de todos era humano, não conseguiam usar suas habilidades para diminuir pesos em seus corpos, então ele amarrou a cada um, uma pedra para que tentassem correr com ela. Como esperado no primeiro dia, ninguém conseguiu ir mais de dois passos arrastando a pedra, Letty foi a primeira que desistiu depois de se esforçar tanto. Algumas horas depois daquela manhã, era o treino de combate, os guardiões teriam de enfrentar a si mesmos para melhorar sua técnicas corpo a corpo. A primeira dupla que se enfrentou foi Letty e Tayumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo Guardião
FantasyCada um tem uma história, uma missão que Deus lhe da. Mas quando se é imortal, é muito mais fácil perder o sentido de estar vivo do que cumprir tal missão. Os desafios da longa vida, as vezes são maiores do que nossa vontade de continuar, eu sou Zer...