Capítulo 8 - O Ponto de Equilíbrio

69 8 3
                                    


                    O clima ficou mais tenso, todos foram até onde Zero e os outros estavam, mas se assustaram ao ver que Zero estava mesmo disposto a matar seu próprio irmão. O vento pareceu ter escolhido aquele momento para soprar mais intensamente, os dois ficaram se olhando fixamente por um tempo, nenhum movimento de nenhum dos dois lados, até que de repente Zero se teleportou para trás de Lee o surpreendendo com um chute giratório com sua perna esquerda lançando-o para longe. Quando se estabilizou, o garoto começou a atirar na direção de seu irmão mais velho, sem êxito.
                   Zero pareceu ter ficado mais rápido e mais forte sem precisar se conectar com Letty, sem precisar de ninguém, ele queria fazer aquilo sozinho, não iria permitir que alguém se ferisse nem que fosse o mais simples dos arranhões. Letty abaixou a cabeça e pressionou sua mão direita em seu peito.

- Que sensação é essa? Essa dor, por que sinto isso? - Ela sussurrou pra si mesma.
- Você tem que ajudá-lo. - Noslide se aproximou e falou como se estivesse pedindo.
- Ele não precisa de mim
- Ele pode não demonstrar, mas ele mal se aguenta de pé, em pouco tempo os disparos vão acertá-lo e ele não vai conseguir lutar direito, sua missão é ser o escudo, enquanto ele é a espada.
- Ta!

                   Zero continuou golpeando seu inimigo rapidamente até que ele diminuiu sua velocidade, Lee notou e aproveitou a chance para acerta-lo com um chute no queixo e em seguida o acertou mais um girando no rosto, lançando-o fortemente para a direita, ele não deu trégua, teleportou-se para um ponto em que ele iria passar e o derrubou com um impacto extremamente alto, criando um buraco no chão, ele então saltou o mais alto que conseguiu e começa a atirar no ar enquanto girava, não só na vertical como na horizontal e diagonal, depois apontou as pistolas para seu próprio irmão e atirou gritando - Tormenta de Tiros! - Todos começaram a ir na direção de Zero, quando uma figura de vestido vermelho com detalhes pretos e encapuzada apareceu.

- Não dessa vez, shield!! - Um escudo enorme foi criado em cima dos dois, não demorou muito para que o mesmo fosse destruído, mas aguentou tempo suficiente de tirar Zero de perto do local.
- Então você sabe conjurar escuros, você se tornou perigosa Letty.
- É, eu sou pior pesadelo que você pode ter e depois que eu chutar sua bunda, vai implorar por piedade!
- Sua insolente, vou mandar você pro inferno! Disparo sísmico!!
- Essa não, Letty, pegue Zero e saia daí agora! - Noslide gritou de onde ele estava, mas Lee direcionou o raio para ele e os demais, assim que Zero percebeu ele se teleportou para a frente de todos e deferiu um soco no grandioso disparo, Letty começou a sentir uma leve dor em seu braço direito e Noslide olhou para ela como se tivesse percebido algo, depois de um tempo o raio some e Zero caiu no chão com raios saindo de seu corpo. - Idiota, por que absorveu tanta energia?! Não me diga que vai tentar...
- É, ele vai perder sua imortalidade com isso, talvez depois de tanto tempo matando, seja a vez de salvar.
- O que foi irmãozão!! Já cansou?! Eu não!! - Lee correu na direção de Letty e começou a lutar com ela, seus olhos brilharam um vermelho intenso e ela começou a ver tudo devagar, ela viu onde Lee iria atacar e se antecipava para evitar os golpes, soco após soco, chute após chute, Letty esquivava e defendia cada um, mas começou a se cansar e nesse momento, Zero o acertou com um soco direto no seu rosto, o lançando pra longe, infelizmente ele acaba caindo de joelhos, mostrando seu cansaço e fraqueza.
- Letty, me escuta - Zero olhou nos olhos dela - Não permitirei que se machuque, você vai voltar pra casa e pra sua família, e em relação ao contrato...
- Zero eu...
- Não sele o contrato, forçar você a sentir algo é o mesmo que matar você.

                   Zero se levantou com dor e correu mais uma vez para cima de seu irmão tentando golpeá-lo, devido ao cansaço ele não acertou nenhum golpe, já Lee revidou todos e ainda atirou a queima roupa, todos ferindo gravemente Zero e mesmo sendo torturado, e não pareceu desistir, sempre se mantendo firme e de pé. Letty não conseguia se mexer, por algum motivo, ela havia ficado paralisada com o que ele disse, o que ele pretende fazer se torturando assim? Foi a pergunta que surgiu na mente dela.

- Então você acha mesmo que pode me vencer?! - Lee disparou na perna direita de Zero, abrindo um buraco do tamanho de uma bola de ping-pong e em seguida a chutou para derrubá-lo, antes que ele caísse, ele o segurou e o levantou - Acha que pode escapar de sua maldição?! - Ele atirou com as duas pistolas no tórax de seu irmão, perfurando próximo dos dois pulmões, em seguida ele o chutou o lançando para longe, quando Zero para de se mover, Lee saltou e caiu em cima de suas costelas fazendo-o cuspir sangue - Vou te mostrar a fúria do Pecado do Orgulho! - Lee usou seu oponente de apoio e saltou, quando chegou a uma altura considerável ele deu apenas um disparo - Tempo da bala! - O tiro criou um portal do qual começou a literalmente chover inúmeros disparos, Zero não podia se mover, talvez não conseguisse nem respirar e quando tudo parecia acabado, Letty se teleportou, pegou Zero e o colocou próximo a Noslide.

- Me deem alguns minutos, preciso curar ele, vamos lá, eu sou só o escudo, a espada é você, você precisa atacar, fica comigo, anda...!
- Ouviram a garota! Precisamos ganhar tempo para eles! Ataquem!! - Todos sem exceção foram para cima de Lee.
- Não interfiram! - Lee atirou várias vezes e todos os disparos afastam seus alvos, era como se não fossem nada, Noslide se levantou e correu mais uma vez para enfrentar o oponente que demonstrava ser extremamente forte, mas dessa vez ele também é ferido gravemente. Sophie e Lynx são deixadas inconscientes e os únicos que sobraram foram Shadow e Thomas. A batalha estava perto de seu fim, Zero acordou e mesmo ferido gravemente começou a levantar, suas pernas tremiam, seus olhos estavam quase sem vida.
- Por quê? Por que continua lutando assim? - Letty tentava entender o porque dele levantar tanto, mesmo acabado.
- Chega de brincadeira, é hora de acabar com isso! Preparem-se para verem essa dimensão ser destruída!! - Lee uniu as duas pistolas transformando-as em uma só arma e dela começou a  um raio, o chão começa a tremer, o céu já não tinha mais luz e Noslide usa o resto de suas energias pra gritar.
- Mestre! Esse é o Aniquilação Dimensional...Lee ficou conhecido por destruir dimensões inteiras só com esse golpe...!! Se não pararmos ele...todos nós vamos morrer...!!
- Eu sei disso...! Aaargh..! - Zero pressiona sua perna que ainda possuía um buraco e que ainda sangrava muito...
- Zero não pode lutar mais, acabou! - Letty tenta impedi-lo.
- Não vou permitir que ele...te machuque...! Nem a você..nem ninguém daqui..!
- Se fizer algo, pode morrer!!
- Será uma morte digna então...
- Não! Você não pode...
- Mestre cuidado!!
- Aniquilação... dimensiona! - O grandioso raio vermelho foi disparado na direção de Letty, Zero não pensou duas vezes e se pôs na frente dela e acertou um soco no ataque que parou em seu punho, porém o mesmo tinha tanta energia que lançou Letty contra uma árvore, ela aguentou o impacto e continuou consciente, mas não pôde fazer nada, qualquer movimento seria perigoso demais. Noslide levantou, pegou Lynx e Sophie e se teleportou para onde Letty estava.
- Letty, precisa criar um escudo invisível aqui e agora!
- Por quê?! O que vai acontecer?!
- Zero vai absorver a energia do raio e depois vai golpear Lee, será tanta energia que poderemos ser tragados pelo golpe, precisa nos proteger agora!
- Tá, mas e Zero!?
- Receio que ele não volte depois disso, é a vontade dele, crie o escudo agora, e mantenha seu foco no escudo!
- Não posso deixar ele lá!
- Letty!! Crie o escudo... agora!! Estou segurando tempo suficiente pra isso!! - Zero absorveu toda a energia que pôde e de repente o raio simplesmente se dissipou, Lee ficou assustado quando viu que nada aconteceu - Agora!
- Shield! - Zero sumiu bem diante os olhos de Letty e em seguida pequenos raios começaram a aparecer ao redor de Lee, depois de alguns segundos eles passaram a ser contínuos e por fim tornaram-se uma espécie de parede de energia - Noslide o que é aquilo?!
- É a técnica mais forte do Zero, é o...
- Cadê você?! - Lee demonstrou medo devido a quantidade de energia que surgiu ao seu redor - Que técnica é essa?!
- Vou te mostrar meu irmão, a minha técnica mais poderosa! - A energia se desapareceu e Zero reapareceu na frente de Lee, seu braço direito brilhava forte - Ponto de Equilíbrio!!! - um brilho azul cobriu todo o lugar e um raio muito maior do que o anterior saiu do cento da luz, indo em direção ao céu. Letty começou a sentir os seus músculos rasgando e começou a gritar de dor, mas se manteve firme, de repente, uma onda de impacto surgiu e destruiu o escudo que ela havia criado e em seguida a luz se desfez. Lee estava de pé, mas ele por si só não se mantinha assim, Zero estava com sua mão atravessada em seu coração, seu punho estava com a pele rasgada e sangrando muito, depois que ele tirou sua mão de dentro do peito de seu irmão o mesmo cai no chão, aparentemente sem vida.
- Acabou né...? - Zero caiu no chão, inconsciente, quando Letty chegou onde ele estava, seus olhos mostraram dentro do corpo do rapaz, ele rasgou todos os seus músculos, o seu braço direito tinha sido completamente destroçado e seu coração batia muito lentamente, foi naquele momento que Letty viu que a morte o abraçou depois de tanto tempo, como uma velha amiga.

Arcanjo GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora