A madrugada pareceu demorar mais do que todas as outras de toda a vida de Zero, os cabelos brancos voavam aos ventos que passavam por cima do telhado do quarto dele. Os olhos que possuíam o brilhos de milhares de estrelas não permitiam que ele imaginasse que tudo aquilo era apenas mais um de seus pesadelos, que ele ainda teria Letty em seus braços sem se preocupar com a morte dela, que ele poderia casar com ela como era o plano dos dois, tal destino havia sido privado do guardião que chorou durante aquela madrugada fazendo chover intensamente. Seus sentimentos agora mexiam com o clima como se ambos fossem um só, a dor da perda do amor foi algo que Noslide e Tayumi nunca haviam imaginado que machucaria tanto alguém.Longos dias se passaram, até que chegou o dia de buscar deatruir o pecado da gula, antes do sol mostrar seu brilho os guardiões já estavam de pé, cientes de que Annya atacaria a dimensão dos humanos, e todos sabiam que Zero daria seu máximo para proteger aquele lugar pois era onde Letty estava, o treinamento havia sido árduo e o guardião não pegou leve com ninguém.
- Annya não tem ciência de dois fatores, o primeiro é que recuperei meus poderes por completo e o segundo é que temos novos integrantes na equipe, então novatos... posso confiar na habilidade de vocês?
- Sim Comandante! - Disseram os novos guardiões em uma só voz.
- Excelente, Annya vai levar o seu exército de demônios, eu vou lutar com eles sozinho, a missão de vocês é isolar o local, quero Danbi, Kouta, Arany, Tarak, Aiso, Yuko e Yukia escondidos, mantenham suas energias imperceptíveis, gula não pode perceber vocês, não importa o que vejam, fiquem calmos, os demais isolem a área, entendido?!
- Sim, Comandante!
- Noslide, já conseguiu descobrir quantos demônios Annya conseguiu?
- Pelo que consegui descobrir... ela vai levar em torno de 70 mil, o suficiente pra dizimar o Japão inteiro.
- Okay, eu consigo lidar com eles.
- Zero, ainda acho que vai precisar de ajuda, são muitos e você sozinho não vai conseguir conter todos de uma vez. - A voz de Noslide era de alguém preocupado.
- Já disse, apenas isolem a área... eu cuido deles, todo mundo pronto?!
- Sim, Comandante! - Uma única resposta intensa e cheia de espírito.
- Vamos!Um portal se abre, todos os guardiões o atravessam e passam a correr o mais rápido possível para chegar a dimensão dos humanos, mas infelizmente, Zero percebe que chegaram em cima da hora, tudo aconteceria simultaneamente, Noslide e os outros evacuariam Tokyo, enquanto Zero lutaria sozinho contda a gula e seu exército. Rapidamente Zero chegou aonde os inimigos estavam, todos machavam firmemente e pararam ao ver o guardião de pé e sozinho.
- Você veio sozinho... guardião do equilíbrio? - O tom de zombaria da voz de gula deixou Zero mais irritado - Veio para a morte... peguem esse maldito.
O guardião olhou para frente, ele usava seu uniforme com o capuz cobrindo os olhos, nenhum demônio se moveu isso fez com que Zero percebesse que eles pensavam antes de agir, estavam procurando alguma brecha para atacar o guardião, mas estavam também com medo demais para fazer qualquer tipo de ação. O primeiro a andar para a batalha é Zero, que deu um passo lento e pesado, cada passo ele aumentava sua velocidade até que começou a correr, os demônios gritaram e então correram para cima do guardião, era um contra 70 mil, Zero estava despreocupado e com chegou próximo o suficiente de seus inimigos eles salta para mais dentro do monte possível, quando vai cair ele pisa em cima de um demônio que morre instantaneamente, quando todos se viram para ele, o guardião libera uma quantidade enorme de energia que assombra a todos, especialmente Annya que observava de longe.
- Não adianta rezar... pois se Deus existe... - Os olhos do guardião brilhavam intensamente o corpo dele emitiu energia o bastante para quebrar o chão onde ele estava - Ele não está aqui...
O guardião salta rapidamente liberando rajadas energéticas com seus chutes, suas manoplas aparecerem em suas mãos e ele acerta um soco potente o bastante para lançar um de seus inimigos em cima de vários outros com força o suficiente para matar cada um dos atingidos. Os golpes não paravam de acontecer, mas ele desviava ou defendia de todos, um demônio foi ousado o bastante para tentar segurá-lo, mas Zero usou outro para saltar pra trás daquele que o segurou e atravessou a mão em seu peito com fúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo Guardião
FantasiaCada um tem uma história, uma missão que Deus lhe da. Mas quando se é imortal, é muito mais fácil perder o sentido de estar vivo do que cumprir tal missão. Os desafios da longa vida, as vezes são maiores do que nossa vontade de continuar, eu sou Zer...