Não era possível ver o rosto de Zero por causa da armadura da Ressonância do Espírito, mas todos podiam ouvir claramente os suspiros de cansaço dele. Depois de lutar com tanta energia e forçar tanto seu corpo contra dois pecados e um exército de demônios, era de se esperar que ele estivesse exausto. Contudo, mesmo tendo utilizado muito de sua força, o mesmo se levanta.- Temos que ir...
- Espera Zero, não pode continuar assim. Você está exausto, desative a Ressonância e descanse um pouco. - Disse Shadow preocupado com o amigo.
- Não posso esperar... minha luta não é mais somente contra os pecados, é também contra o tempo. Vamos logo!
- Com... com licença. - Uma voz feminina se aproximou dos guardiões que ao se virarem, viram que era uma adolescente falando com eles, mas é claro que nem todos sabiam falar inglês fluentemente. Por isso Zero se dirigiu a ela.
- Precisa de algo?
- O que está acontecendo?
- Eu não posso te falar isso, mas eu posso te contar duas coisas. A primeira é que depois de hoje, depois dos próximos 30 minutos, nada nesse mundo e em nenhum mundo será o mesmo, e a segunda é que nós, guardiões, estamos protegendo a todos - Zero vira-se para os demais - Guardiões! Vamos nessa.Na frente de todos, sem se importar no que aconteceria, Zero e os demais guardiões se teleportam para o local que seria o terceiro e último ataque, o local que alguns chamavam de casa, Tóquio, Japão. Chegando lá, eles viram que tudo estava bem, e que sequer os demônios haviam chegado, era o momento perfeito para um plano. Infelizmente eles não tiveram tanto tempo, o céu escureceu e então uma luz roxa surgiu e dela caiu um raio no centro de Tóquio, Jhin havia chegado, não haveria tempo para planos.
- Okay, me escutem, temos 27 minutos. Para todos, as coisas serão explicadas detalhadamente quando esse tempo acabar. Mas até lá, lutem com todas as suas forças, pessoas morreram para chegarmos aqui, Jhin vai perder a cabeça e nós salvaremos todas as dimensões, por isso, acabem com esse desgraçado.
Depois de falar isso, as chamas dos corações dos guardiões queimaram ainda mais intensamente, todos estavam próximos do fim de tudo, do fim de seus esforços. A calmaria, temporária ou não, estava a um obstáculo de distância, um que estava para ser derrotado, e para muitos com, o poder de Zero, aquele obstáculo cairia fácil. Jhin então conjura sua foice e quando estava para fazer seu primeiro ataque, uma luz branca e forte caiu a poucos passos de distância de onde estava, dessa luz dois pares de asas saíram, e em seguida Zero se mostrou para seu oponente. Jhin sorri, e conjura sua armadura para usar seu poder total.
- Eu havia dito antes, aquela não seria a primeira vez e muito menos a última vez que nos enfrentaríamos. Acredito que hoje será o fim disso, está de acordo... Arcanjo Guardião?
- Seus dias de tortura chegaram ao fim, eu dizimei seus exércitos, eliminei seus pecados, agora você está completamente sozinho... é bom que esteja pronto pra ter a cabeça decepada.
- Acho que você tem pouco tempo para tal objetivo... mas venha, vou me divertir com você, antes de tomar este mundo!Zero conjura Sirius em sua forma de arma e parte para cima do pecado superior, Jhin corre em direção ao seu inimigo como resposta e então os dois chocam suas armas, liberando uma onda de energia tão grande que toda Tóquio sentiu um forte tremor, um que lhes alertou sobre um perigo imenso. Rapidamente os guardiões procuravam recuar o máximo de inocentes o possível e, vendo que seu poder poderia destruir o lugar, Zero chuta o maxilar de seu inimigo, lançando-o para cima e em seguida, ele alça vôo em uma velocidade assustadora. O primeiro ataque é de Zero, mas o tamanho da foice não importava, mas sim a habilidade que teriam com a arma, foi quando Jhin se mostrou superior ao guardião, girando sua arma demoníaca impedindo que qualquer ataque de seu oponente atinja seu alvo. Ainda no ar e depois de ter defendido tantos golpes, Jhin acerta um chute tão poderoso em Zero que o corpo do guardião caiu no chão, destruindo tudo num raio de 3km. Antes de se levantar totalmente, o guardião percebe que parte de sua armadura estava completamente quebrada, deixando aparecer seu corpo e dizendo ao guardião que seu tempo estava acabando. Preocupado com isso, Zero pede a Sirius que diga quanto tempo ele ainda tinha, a arma divina respondeu séria e desesperadamente que ele possuía apenas 20 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo Guardião
FantasíaCada um tem uma história, uma missão que Deus lhe da. Mas quando se é imortal, é muito mais fácil perder o sentido de estar vivo do que cumprir tal missão. Os desafios da longa vida, as vezes são maiores do que nossa vontade de continuar, eu sou Zer...