Capítulo 10 - Contrato concluído, a Soul Conection

74 8 6
                                    

                   Era normal Zero ter pesadelos, ele via sua mãe e amigos morrerem e toda noite o pesadelo se repetia. Todos os outros da equipe dele decidiram morar junto com ele, sua casa era grande o bastante para todos, Zero decidiu levantar a noite após ter acordado do mesmo sonho que tinha sempre e foi para o telhado, pôs suas roupas de batalha e então teleportou-se.
                   Ele costumava andar pela cidade, patrulhando o local escondido de todos e sempre alerta para novas ameaças, mas naquela noite, ele foi até a casa de Letty e a observou dormir de sua janela, ele não entendia muitas coisas, mas tinha certeza de que faria de tudo para não deixar que ninguém se ferisse por causa dele e de sua maldição. A figura que antes era seu pai, agora não passava de um alvo que ele iria buscar depois de matar Jhin, seria o fim de sua vingança, matar aqueles que aniquilaram seu clã e que fizeram de sua vida um eterno inferno. Estava quase amanhecendo, Zero decidiu voltar para sua casa e deitar mais um pouco, por algum motivo ele queria ficar em casa, não queria ir para a escola, não se sentia bem com algo, então dormiu. Depois de um bom tempo, ele se levantou e foi até a janela de seu quarto, quando abriu ele foi surpreendido com um chute, rapidamente se posicionou e defendeu o golpe, não demorou muito para que seu oponente tentasse outro golpe, Zero tentou ver o rosto de seu inimigo, mas ele estava coberto por um capuz preto com detalhes verdes. A figura sombria tentou lhe dar vários chutes giratórios, mas nenhum acertou o jovem efetivamente, que depois de esquivar de tantos golpes, acertou-o com um chute frontal um caixote preto que ficava embaixo de sua cama, acertando o pé de seu inimigo que caiu, ele então correu, abriu o caixote negro e tirou uma espada, em seguida deferiu um golpe com a lâmina em seu inimigo, que se viu obrigado a usar suas armas para se defender, ele então tirou duas pistolas de seu manto e as cruzou para defender o golpe furioso da lâmina de Zero.

- Parece que você ficou mais forte, já pode parar ta bem? Sua espada ta pesada pra caramba! - Seu oponente estava ajoelhado e falava com muito esforço, Zero diminuiu a força e tirou sua lâmina das pistolas, afastando-se de seu oponente.
- Então Markos te chamou, ele devia achar que estou desesperado.
- Por que não da uma chance, eu sou...
- Não importa o que você é, ameaçou meus amigos, ameaçou Letty e ainda disparou sua habilidade mais poderosa contra ela! Como espera que eu confie em você?!
- Porque eu sou o único que conhece Jhin perfeitamente!
- Continue...
- Eu sei como ele é, suas fraquezas, quando eu pertencia aos pecados eu tinha bastante contato com Jhin, eu e os outros, sei a ordem exata dos pecados que você enfrentará e onde eles atacarão.
- Certo... - Zero liberou uma quantidade razoável de energia e suas roupas de batalha apareceram. Seus olhos estavam com chamas azuis fortes - Vamos até eles agora.
- Mas, espera aí, vamos precisar de mais gente, nem mesmo você vai conseguir enfrentar todos.
- Não importa, essa missão é minha desde o início, eu não posso morrer, pegarei minha imortalidade de volta e iremos partir esta noite, prepare-se.
- Mas, meu irmão isso não...
- Já está dito Lee! E não ouse me trair mais uma vez, tirei sua imortalidade, agora não será difícil matá-lo de verdade.

                   O fim da tarde chegou, Letty estava voltando com os demais da equipe pelo mesmo caminho que sempre faz com Zero, até que um garoto encapuzado e usando uma capa apareceu usando teleporte, ele pareceu estar com muito poder, Letty reconheceu facilmente Zero, e devido a ele ter chegado daquela forma, todos pensaram que tinha algum inimigo por lá e ativaram seus poderes, transformando seus uniformes em suas roupas de batalha, porém não havia ninguém. Zero estava de cabeça baixa, e de suas costas apareceu Lee, sem seu capuz, mas sério.

- Como pode ainda estar vivo?! - Letty parte para cima de Lee, que não demonstra nada, porém Zero a impediu - O que é isso? Está do lado deles agora?!
- Você não entendeu, ele que está do meu lado.
- O que esta havendo, meu comandante? - Noslide começou a ficar nervoso.
- Apenas vim pegar de volta uma coisa e me despedir.
- Despedir? Como assim? - Letty voltou ao normal, suas roupas e cabelo estavam como antes.
- Lee me disse onde vou encontrar os outros pecados, eu vou lá destruí-los.
- Então nós vamos juntos! - Thomas afirmou com intensidade.
- Não, essa é minha guerra e não de vocês, principalmente de você Letty não vai mais precisar se preocupar com isso, pegarei de volta aquilo que te dei, minha imortalidade - Zero começou a andar na direção de Letty, mas é surpreendido com um soco de Thomas que o afastou.
- Irmão! Por que fez isso!!??
- Desculpe Sophie, acabei de destruir nossa volta pra casa, só não permitirei que tudo se repita.
- Do que está falando Thomas? - Shadow pareceu intrigado - Vindo até aqui você já alterou a linha temporal, e agora, o que você fez deve ter destruído aquilo que vocês chamavam de futuro, mas o que aconteceu lá?
- É que... - Quando Thomas começou a falar eles ouviram uma risada, um tanto perversa que ecoou no ar, e em seguida seis figuras negras e encapuzadas apareceram e o céu ficou sombrio mais uma vez, dele um raio vermelho extremamente poderoso caiu no chão, fazendo com que a equipe de Zero fosse jogada para trás e que as árvores próximas fossem completamente destruídas, uma sétima figura encapuzada apareceu e se levantou.
- Então esta é a garota que você me falou Preguiça...?
- Sim mestre, ela é o contrato de Zero - Disse um homem que se aproximou daquele que havia caído do raio.
- Certo... -  Zero olhou atentamente e em seu coração a raiva tornou-se mais poderosa, estava vendo não só os outros inimigos, mas também seu pai.
- Finalmente nos encontramos Erudision Zero.
- É você...! - Uma grande quantidade de energia começou a sair do corpo de Zero e ele então correu para atacar o que ainda estava encapuzado, mas a menor garota do grupo usou o punhal de sua Katana para defender o golpe de Zero e em seguida o acertou com um chute, lançando-o de volta para onde ele estava.
- É só isso? Você não parece ter nenhum um pouco daquilo tudo que falavam, vejo que está com o Orgulho, venha meu peão, chegou a hora de me servir na sua missão final. - Os olhos de Lee ficaram roxos e seu cabelo que era quase branco ficou negro novamente, ele então saltou e foi para trás daquele que ainda estava encapuzado - Eu tenho seu irmão novamente e você não tem ninguém, seu contrato não foi selado, e nenhum dos dois pretende selar. Você por medo e ela por orgulho, vocês humanos são patéticos. Agora, meus pecados, chegou a hora de mostrar a meu mestre que podemos sozinhos, dominar todas as dimensões! Espalhem-se e levem o caos a todo lugar que forem!
- Sim! - Os sete pecados se teleportaram e do céu começaram a cair raios vermelhos, toda a cidade entrou em desespero, os gritos de medo das pessoas podia ser ouvido muito bem.
- Agora vou me livrar do último obstáculo que está a minha frente, morra Zero! - A figura levantou sua mão lançando um raio na direção de Zero e de Letty, mas o jovem se pôs de frente a jovem outra vez, e então veio a explosão. Quando ele abriu seus olhos, não sentia dor, não sentia nada, e Letty já não estava mais na sua frente, ele se virou lentamente e então viu o que mais temia, Letty estava nas suas costas com os braços abertos, dos cantos de sua boca escorria sangue e de suas costas saia fumaça.
- Acho que essa foi a minha vez de te proteger... - A garota não se aguentou de pé e então caiu nos braços de Zero, que se desesperou rapidamente.
- Não, não, não, não..!!! De novo não por favor!!
- Ta tudo bem, agora eu sei o porque você me protegia é porque tem sentimentos por mim.
- Letty, droga... Sophie, ajuda por favor!
- Zero, Sophie não pode curá-la, ela não tem energia suficiente - disse Thomas, apenas observando o que estava acontecendo.
- Droga!! Letty se concentra, tenta se regenerar!! Por favor... - Zero começou a chorar desesperado, Letty pôs lentamente a mão em seu rosto.
- Zero... eu...
- Sssh, não se esforça, precisa descansar, com um tempo você vai se regerar, mas você já devia ter se curado, isso não faz sentido... Noslide! Ganhe tempo pra ela!!! AGORA!
- Sim senhor! Vamos nessa pessoal!!!

                   Toda equipe partiu para o ataque enquanto Zero se teleportou rapidamente para o pátio da escola, não demorou muito até que os demais também se teleportassem para lá, porém, todos estavam feridos, levemente, mas estavam. O inimigo também apareceu na frente deles, sem demonstrar nenhum tipo de cansaço. Zero estava chorando ainda, ele sentia a mesma sensação de quando sua mãe morreu, tudo que ele queria era que aquilo não se repetisse.

- Zero, por que você ta chorando...?
- Porque eu não quero perder mais ninguém...!
- E por que não quer? Diga...
- Ok, vamos acabar com essa festa - O oponente lançou o raio novamente, mas dessa vez, com muito mais poder.
- Diga... rápido...
- Porque eu...
- Zero diga logo!!! - Lynx gritou desesperadamente.
- Porque eu gosto de você, Letty
- Eu também... - Ela pôs a mão na nuca de Zero, puxando-o para baixo e então o beijou. Em seguida o raio atingiu seu alvo, destruindo grande parte do pátio, uma grande nuvem de poeira se formou no local, todos estavam assustados, não conseguiam acreditar no que tinham visto.
Quando a nuvem de poeira se desfez, todos ficaram surpresos com o que viram, nenhum dos dois tinha se ferido, estavam de pé e de cabeça baixa, Letty estava na frente com a mão esquerda erguida e a direita estava segurando a de Zero, ela havia criado um escudo e não parecia ter ferimentos. Os dois levantaram suas cabeças ao mesmo tempo, e quando abriram seus olhos, os mesmos estavam iguais, com um brilho vermelho no lado esquerdo e um azul no lado direito.

- Está pronta Letty?
- Sim, vamos chutar aquele cara.
- Jhin... - Os dois começaram a falar ao mesmo tempo - Vamos te mostrar nossa habilidade mais poderosa, Soul Conection!!

Arcanjo GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora