Capítulo 19 - Reencontro

23 1 0
                                    


O corpo de Tairus, o pecado da Ganância havia se tornado apenas cinzas depois do golpe Excalibur de Zero. Shadow e Lynx se sentaram e suspiraram juntos, demonstrando o cansaço, Letty sem pensar duas vezes, corre na direção de seu parceiro junto com Noslide. Ao chegar lá o viram inconsciente.

Depois que a garota analisou a situação, percebeu que ele apenas havia desmaiado por conta do grande esforço que fez, o problema é que havia também quebrado a perna, e iria demorar um pouco pra que ele pudesse lutar novamente. O grupo voltou para a aldeia em que haviam se instalado por alguns dias e foram muito bem recebidos. Todos já tinha recebido a notícia que o tirano Ganância tinha sido derrotado por eles e por isso foram muito bem recebidos, naquela mesma noite, no centro da aldeia, os cidadão iniciaram uma festa para comemorar sua liberdade. Comida, bebida, dança, música, tudo estava muito animado, Shadow, Thomas e Noslide estavam aproveitando as maravilhosas comidas locais, Sophie e Lynx estavam dançando junto com os aldeões, mesmo cansadas, queriam aproveitar a primeira vitória contra os 7 pecados.

Letty estava com Lince na casa em que o grupo estava hospedado, estavam no quarto de Zero esperando que ele acordasse. As duas garotas não conversavam, e Letty mal conseguia segurar sua curiosidade sobre a garota nova, queria saber o por que ela quis fazer dupla com ela e não com os outros que aparentavam ser muito mais fortes do que ela.

- Han... - Um suspiro de cansaço e dor sai da boca de Zero, que lentamente foi recobrando os sentidos que lhe restavam.
- Ah..Zero, finalmente acordou. - Letty também suspirou, porém, um suspiro de alívio. - Como se sente, consegue se sentar?
- Acho...que sim... - Com dificuldade, Zero se senta na cama e bebe um pouco de água. - Onde está Lince...?
- Aqui...acha que está na hora certa..?
- Sim..
- Então conte a ela...direi apenas o que é necessário..
- Do que vocês estão falando..? - Letty franziu a testa, fazendo uma expressão de dúvida e preocupação.
- Apenas escute o que vou lhe contar...Lince na verdade é alguém bem próxima a você. A conheci no monte dos 12 anciãos..que é onde fui treinar durante todo esse tempo, lá ela me contou sua história...e por isso eu a chamei para nos ajudar, para te ajudar.
- Ta certo...se é alguém próxima a mim quem é você? - Letty se levanta da cama e fica em pé, de frente para Lince.
- Tire a máscara... - Zero falou em um tom de preocupação pois não sabia o que iria acontecer. A garota então tira a máscara lentamente, permitindo que Letty pudesse ver seus cabelos longos e negros, com olhos roxos, fazendo-a cair na cama sentada, sem conseguir acreditar com o que estava vendo.
- Não pode ser...você é...
- É..sou eu sim...quanto tempo, maninha.
- Tayumi?! Mas, como você...
- Como eu tenho poderes? É meio complicado...mas eu vou tentar explicar de uma forma bem simples. Lembra-se de quando eu fugi de casa? Eu tinha 13 anos, disse que iria viver minha vida, conhecer o mundo em que eu vivia..e foi isso que fiz. Passei por algumas dificuldades nos 3 primeiros meses, mas não foi tão difícil aprender a rackear bancos e transferir quantidades significativas de dinheiro para contas fantasma que eu mesma controlava, em seguida, me mudei pra França, Paris, sendo mais exata, lá vivi durante 1 ano sem nenhum problema, até que fui atacada por alguns homens...eles começaram a me despir em um beco, lembro que estava apenas de roupas íntimas e então tudo escureceu..achei que tinha morrido, mas depois que recobrei a consciência, eu estava vestida com uma roupa estranha, e os homens que me atacaram, estavam caídos no chão...mortos...depois disso, fugi pra onde eu estava morando, peguei o dinheiro que eu tinha, e o que estava na conta e me mudei o mais rápido possível para os Estados Unidos. Foi lá que comecei a descobrir que podia me transformar assim, e também foi lá que comecei a aprender a usar tais poderes por conta própria. Quando eu tinha 16, eu passei a investigar a origem desses poderes, e tudo me apontou a nossa cidade natal, lá eu passei a investigar nossa família...e então eu descobri uma coisa...
- O que...descobriu...? - Letty estava tentando absorver todas aquelas informações, mas parecia difícil.
- Nossos pais...também tem o mesmo contrato que você e Zero...a mamãe é um escudo, e o papai...uma lâmina...foi por causa deles, que temos acesso a essas habilidades...e mais importante ainda...que você se tornou o contrato de Zero. - Letty abaixou a cabeça, mesmo que ela não quisesse acreditar, tudo aquilo fazia sentido, finalmente ela havia entendido como sua mãe sabia que ela tinha que ir na missão para derrotar os pecados, tudo estava finalmente se encaixando. - Depois de descobrir isso, acabei encontrando por acidente o monte dos 12 anciãos, onde conheci seu namorado, Zero, ele me contou que estavam se preparando para enfrentar Jhin e seus pecados, então me ofereci pra te ajudar a ficar mais forte.
- Entendo...bom...é muita informação...
- Está tudo bem...tem o tempo que precisar pra absorver tudo. - Zero segurava em sua mão, mesmo sério e de cabeça baixa.

Na mesma noite, Tayumi estava na varanda de seus aposentos e escuta uma batida na sua porta, ao abrir, era sua irmã mais nova, Letty. As duas conversaram por horas, a caçula ouviu as histórias de sua irmã, ambas riram juntas, e se divertiram durante a noite. Para as duas, aquilo foi mais do que suficiente para ajudá-las a se recuperar mais da batalha.

Pela manhã, todos do local acordaram com gritos desesperados de dor, vinham de basicamente todos os quartos, ao checar cada um deles, viram que todos na verdade sentiam dores musculares por conta dos esforços que fizeram no dia anterior, Zero sequer se mexia, pois sentia fortes dores no corpo e principalmente na perna direita, a perna que usou para executar a Excalibur. No café da manhã, todos estavam acabados, porém agradecidos pela hospitalidade e pela atenção que estavam recebendo, durante a refeição, olhavam entre si e riam de sua situação, mesmo que sentissem muita dor, aquilo representava a vitória que tiveram, aquela dor fez apenas com que o grupo se enturmasse mais.

- Então..seu nome é Tayumi certo? - Shadow estava tentando interagir com sua nova amiga.
- Sim, me chamo Tayumi, Tayumi Rault, sou a irmã mais velha da Letty.
- Uoow, Letty, não nos disse que tinha uma irmã, e nem que ela era tão bonita.. - Shadow leva um chute na perna de Noslide. - Ai ai! Doeu isso sabia?!
- Não vê que está sendo indelicado com a garota, deixe-a em paz, garanhão das sombras. - Noslide o elogia com ironia.
- Hihihi...isso foi fofo, mas está tudo bem. - Tayumi fala de maneira carinhosa com Noslide, fazendo-o ficar vermelho.

O tempo vai passando, o dia vai continuando, e todos tentavam descansar ao máximo para se recuperarem da batalha e já partir pra outra. Zero estava deitado em sua cama, ainda sem conseguir se mexer, mas estaca relaxado, a primeira batalha, mesmo que difícil, havia acabado, agora, precisavam se preparar ao máximo para a próxima, e para todos os efeitos, Zero já sabia quem iriam enfrentar daquela vez, ele sabia quem era o próximo inimigo, então sentou-se em sua cama, ficou de cabeça baixa e sussurrou pra si mesmo.

- É...já faz um tempo desde a última vez que nos vimos...dessa vez..lutarei pra te libertar disso e prometo a você, não deixarei que Jhin te controle de novo...meu irmão...Lee...

Arcanjo GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora