Já haviam se passado duas semanas após a batalha contra Lee, Letty treinou durante esse tempo e seu corpo voltou ao normal, mas ela não se esforçou tanto só para voltar pra casa, se esforçou porque Zero estava internado no hospital de sua cidade, ela não podia vê-lo até controlar seus poderes e assim que conseguiu, deixou sua bagagem de volta em sua casa, falou com seus pais e correu para o hospital. Chegando lá a situação estava pior do que ela imaginava, Zero estava com os braço e pernas enfaixados e engessados, seu rosto estava cheio de suturas, e ele tinha hematomas e curativos por todo o resto do corpo, devido aos tiros e ao esforço daquela técnica.
Letty não conseguiu esquecer o que ele tinha feito, impediu que o raio pegasse ela e destruísse toda a dimensão, absorveu toda aquela energia e ainda a devolveu com uma potência muito maior, mas infelizmente, ele pagou um preço alto demais. Todos os dias pela manhã e pela noite ela ia no Hospital, contava para Zero como tinha sido seu dia e desejava bom dia e boa noite, mas toda vez que ia dormir, sonhava com o que Zero havia feito, todo aquele poder, todo o dano que ele sofreu somente para proteger alguém que é basicamente imortal. Em uma dessas noites, ela acordou chorando chamando Zero de idiota, ela odiava demonstrar seus sentimentos, mas aquilo estava sendo demais para ela.
Um mês, três meses, sete meses, Zero ainda não havia acordado, ele já tinha melhorado muito de seus ferimentos, mas seu caso continuava grave, seus músculos haviam se rasgado e demoraria muito para que ele pudesse levantar novamente, ou sequer se mover. Certo dia, Letty vai a noite para fazer o que estava fazendo todos os dia, iria falar com Zero na esperança de que ele acordasse, chegando lá ela encontrou Noslide, Thomas, Sophie e Shadow.- Você está bem? - Noslide parecia mal com o que ele via, a situação real de Zero.
- Sim, estou.
- Sente-se culpada?
- Um pouco, eu devia tê-lo impedido e o ajudado com aquele raio.
- Se tivesse tentado, tinha morrido tia - Sophie agarrou-se em sua perna, seu vestidinho rosa tinha um capuz que cobria o rosto dela - Os tiros daquele malvado podiam destruir seu escudo como se não fosse nada, ele mesmo projetou aquilo pra te ferir, o tio Zero descobriu e tentou te proteger.
- Discordo pequenina, ele fez aquilo porque não queria que acontecesse comigo o que aconteceu com ele, ele mesmo me disse antes de lutar com Lee.
- Então, você acreditou nisso? Vou te mostrar a verdade - Shadow partiu para cima de Letty com uma velocidade avassaladora e rapidamente ela criou um escudo para se proteger, mas então uma sombra aparece em sua frente, alguém com os braços abertos pronto para levar o golpe, nesse instante, Shadow cessou seu ataque e a figura assumiu uma posição de luta com muita dificuldade, como se mal pudesse ficar de pé - Viu Letty, essa é a verdade, ele está em coma, mas ainda sim, tenta te proteger, o que é isso pra você?
- Não consigo acreditar - Zero caiu novamente, mas Letty o segurou e Noslide o leva para sua cama, então recoloca os aparelho que faziam com que Zero sobrevivesse e os tubos que levavam o soro e os demais líquidos para dentro do corpo dele - Por que ele está fazendo tanto por mim?
- Ele realmente passou a gostar de você, ele só não quer demonstrar, mas também está com medo de que você morra, ver isso seria a pior dor para ele e todos nós vemos isso claramente - Respondeu Thomas em um tom simples e calmo - Não nos conhecemos muito, mas ele merece todo o respeito, meu pai sempre fez o mesmo por minha mãe, mesmo que ela pudesse se regenerar, ele sempre tentou protegê-la de tudo, engraçado que...
- Thomas, você ta bem? - Letty o observou atentamente com um semblante de preocupação.
- Sophie... temos que sair daqui agora...!
- Sim... - Sophie caminha com dificuldade até Thomas e os dois se teleportaram do lugar.
- O que aconteceu?!
- Não se preocupem, acontece de vez em quando, falaram que é a reação temporal em seus corpos. - Disse Noslide enquanto sentava na poltrona do lado da cama de Zero.
- Ah, ok.
- Ele forçou demais dessa vez, não sei como você não conseguiu curá-lo ainda, deve ser o efeito colateral da técnica.
- Noslide, até que nível ele chegou?
- Ele só foi até o segundo, Aniquilação Atômica, era um show de luzes lindo devo admitir, seus oponentes tinham todos os seus átomos completamente destruídos, mas como era imortal passava dois dias dormindo e já estava pronto pra outra briga, dessa vez é diferente.
- Entendi.
- Não sabemos quem é o próximo pecado que vai vir, mas ele será bem mais poderoso que Lee, disso podemos ter certeza.
- Vamos atrás deles - Todos olharam para Letty e conseguiram ver a sombra de Zero ao seu lado falando e fazendo os mesmos gestos que ela - Derrotaremos um por um, até que sobre somente o Jhin, ele já causou problemas demais a todos nós.
- Diga-me, qual é a sua missão? - Shadow olha atentamente o que Letty vai responder.
- Matar e destruir os nossos inimigos - Os cabelos de Letty começaram a voar e voltaram a ficar vermelhos, seus olhos brilharam em um vermelho intenso e de seu olho esquerdo saiu uma chama forte.
- Qual é a recompensa? - Noslide levantou-se, surpreso com a visão, ele podia ver claramente uma sombra ao lado da garota com cabelos longos, negros, de olhos brilhantes de cor roxa e uma chama roxa saindo de seu olho direito.
- A cabeça dele... - Junto a voz de Letty tinha também uma segunda voz, muito parecida com a dela, aquela visão era impressionante, ninguém conseguia entender, de repente o corpo de Zero passou a flutuar e ficou de pé de frente para Letty, ela então pôs a mão em seu peito e ele abriu seus olhos repentinamente liberando uma luz muito forte - Levante-se, a diversão ainda não acabou - o nariz, os olhos e os ouvidos de Letty começaram a sangrar e depois de um segundo, tudo acabou, e a garota desmaiou e caiu nos braços de Noslide, Zero caiu de joelhos, ofegante. Letty acordou pouco tempo depois na cama de Zero, ele estava com suas vestimentas de batalha e estava encapuzado, Letty se levantou e correu até ele, abraçando-o apertado, ele sorriu e retribuiu o abraço.
No dia seguinte, eles voltaram para o colégio juntos, todos os olharam tentando entender o que estava acontecendo, ela viu Noslide com o uniforme da escola e em seguida os dois encontraram Shadow, antes de entrar em sua sala de aula ela viu Thomas na cadeira que ficava na frente de Zero e ela podia jurar ter visto Sophie brincando com algumas outras crianças, uma garota tocou em seu ombro duas vezes ao se virar viu que era Lynx, usando também o uniforme da escola, foi quando seu professor de matemática, Markos entrou na sala que tudo passou a ter um sentido, todos estavam perto dela e de Zero, observando-os, protegendo-os, e por incrível que parecesse, ela estava se sentindo mais do que viva, ela sentia um chama ardendo em seu coração, escutava uma voz que dizia para ela continuar, ela não conseguia entender nada, mas estava se sentindo bem e determinada a lutar com todo seu espírito para que houvesse final para aquela batalha intensa.
No mesmo dia, o grupo se encontrou na sala de aula quando todos já tinham ido embora, discutiram algumas coisas como quando e onde treinariam, Letty teria que se acostumar a passar naquele portal com frequência para treinar durante um dia todo lá, isso se repetiria todos os dias até a primeira missão na primeira dimensão. Depois de um tempo, todos se despediram, mas Markos e Noslide ficaram na sala para conversarem a sós.- Mestre Markos, aconteceu uma coisa ontem a noite no hospital com Letty.
- O que houve?
- Antes de Zero acordar, pude sentir uma aura que foi crescendo uma velocidade tão rápida, que eu não conseguia mais sentir a presença de Letty, mesmo ela estando na minha frente, era como se fosse apenas minha imaginação, depois, uma voz estranha falou através dela, usou algum tipo de poder para mover Zero e depois disso que a diversão não tinha acabado, quem teria poder para curar ele daquela forma?
- Eu tenho minhas dúvidas criança, mas prefiro não comentar, talvez seja melhor assim
- Como assim, aquela parecia uma presença maligna, cheia de ira e ódio.
- Acho que esta guerra vai muito além do Jhin, pode ser que exista um inimigo que esteja no controle de tudo isso, mas de qualquer forma, Jhin é nossa prioridade e deve ter nosso foco total, se minha teoria estiver certa, precisaremos de ajuda.
- A quem o senhor pretende pedir ajuda?
- A alguém que Zero conhece muito bem, preciso ir, nos vemos em outro momento - Markos se teleportou rapidamente e Noslide saiu do colégio.Ele reapareceu em um tipo de sala com uma iluminação branca e se aproximou de um indivíduo com um manto preto com verde, um símbolo de arco e flecha em seu braço e um número 3 grande em suas costas com um tigre, ele estava encapuzado.
- Ele se recuperou...?
- Depois da luta, ele ficou bem destruído, mas ele foi curado pela 6, falei para não interferir.
- Eu não quero que ele continue passando por isso e mesmo que eu odeie admitir, o único jeito de salvá-lo é matando ele.
- Sua teoria faz sentido, apenas não nos atrapalhe, sabe as consequências.
- Acha que ele vai me aceitar?
- Claro que vai, principalmente agora que vai precisar de muita ajuda, vai demorar um pouco para aceitar a ideia, mas ele se acostuma, ande, pegue isto - Markos empurrou um caixote com seu pé, quando o indivíduo abriu, ele tirou duas pistolas e as guardou debaixo de seu manto - Não aceitaremos outro erro.
- Não se preocupe senhor, eu não vou errar.
- Então nesse caso, bem-vindo a equipe, Lee...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo Guardião
FantasíaCada um tem uma história, uma missão que Deus lhe da. Mas quando se é imortal, é muito mais fácil perder o sentido de estar vivo do que cumprir tal missão. Os desafios da longa vida, as vezes são maiores do que nossa vontade de continuar, eu sou Zer...