No dia seguinte, Zero estava se preparando para ir pro colégio, assim que ele terminou de preparar sua mochila, ele desceu a escada lentamente como de costume, ele também respirou o ar de mais um dia, porém sempre pensava consigo mesmo " Lá vamos nós, de novo... ", antes de sair, cobriu o rosto com o capuz e foi até a sala, ainda estava lá a figura sombria que agora mal podia ser vista por conta do grande escuro na casa.- Estou indo mestre.
- Certo, leve isto - Ele arremessou um tipo de insígnia para Zero que segurou e olhou atentamente.
- Isso, é o que estou pensando?
- Sim, infelizmente meu caro discípulo, o tempo se esgota hoje, deve achar seu contrato logo, os pecados já tem poder e subordinados demais e temo que nem mesmo você consiga pará-los.
- Mas como vou fazer isso? Não achei a pessoa que tanto falou até agora, não pode me conseguir mais tempo?
- Não posso mais, precisa achar seu contrato imediatamente, de hoje não pode passar!
- Sim mestre.Ele se levantou e saiu, estava indo em direção a rua que sempre ia quando escutou a voz de Letty dizendo que iria acompanhá-lo, o pai dela como sempre, muito agitado, mas dessa vez sua mãe estava lá, ela entregou um pacote que continha o almoço da filha e deu-lhe um beijo de despedida desejando um bom dia de estudos. Depois disso, os dois prosseguiram seu caminho sem conversar muito e todas as vezes que Letty tentava conversar Zero a cortava imediatamente impedindo que ela falasse mais. Chegando na escola, Letty foi para seu lugar e ficou junto de suas amigas e Zero foi para o lugar que sempre esteve, e como de costume, Shadow foi cumprimentá-lo.
- Bom dia irmão.
- Olá Shadow.
- Hunf, frio como sempre, mas tudo bem, já soube da novidade?
- Que novidade?
- O restante da gangue daqueles caras que estudavam aqui foi parar no hospital, todos eles, os médicos estão com medo de ficar lá por causa deles. Nem a polícia está passando por lá.
- Eles não parecem tão perigosos, o que os levou pro hospital?
- Eu não sei, suspeitam que foram atacados por uma gangue invasora de outro local, chegaram no hospital com ferimentos similares a um espancamento.
- Hum, interessante... bom, já pode ficar tranquilo, eles não vão mais tentar me atacar, estarão ocupados demais se recuperando dessa tal surra.
- É o que parece, hoje vou ter um treino durante o almoço, então só nos veremos na saída, vou indo logo porque assim pego um número pequeno e sou chamado mais rápido.
- Você foi para aquele laboratório Shadow? Somente os que tiram notas abaixo de 700 vão para lá.
- Na verdade eu tirei 876, mas queria ver o que errei no meu simulado pra ver o que tenho que melhorar, estou indo, até depois.
- Até.Os dois amigos se despedem e em seguida o sinal da primeira aula tocou, Zero não estava preocupado em sair da aula, ele queria assistir a aula de matemática aplicada, a única que ele gostava de interagir com o professor. Assim que a aula começou o diretor entrou na sala e disse que seria instalado o sistema de monitores, alunos muitos inteligentes que iriam auxiliar os professores durante o resto do ano letivo, e em seguida perguntou quem gostaria de se tornar um dos monitores, seis alunos levantaram a mão, incluindo Letty, mas Zero ignorou a proposta.
- Zero, você é o melhor aluno de todo o colégio Ryuujin, não quer participar desse novo sistema e comparecer mais as aulas?
- Não...
- Ah, vamos lá, não faz mal dedicar-se a ajudar seus colegas de sala a melhorar. - Letty o olhava fixamente para saber qual seria sua resposta, ela estava ficando mais séria e parecia incomodada com o tom de seu colega.
- Desculpe diretor, mas eu não vou perder o meu tempo tentando ensinar uma matéria tão simples quanto essa ou quanto qualquer outra que veremos nesse ano letivo - A raiva de Letty começou a tomar conta dela que passou a apertar sua caneta com mais força. - Se eles não aprendem sozinhos, não adianta perder tempo com eles.
- Devia medir suas palavras, garotinho arrogante - Todos olham para Letty, a mesma se levanta de sua cadeira e se vira para seu colega. - Entendo como alguém como você não tem amigos, é rude, frio e egoísta, todos nós sentimos dificuldade em alguma coisa, somos humanos, mas sempre procuramos nos ajudar a melhorar e passar por cima das nossas dificuldades. Da próxima vez que alguém pedir sua ajuda devia ajudar! Perdoe-me senhor diretor, pode continuar.
- Ah sim, é... Ok! A lista será entregue a vocês, assim que terminarem de preencher com seus nomes, sigam-me, farão um teste para provar que estão capacitados para cumprir sua tarefa.Os seis alunos que iriam se tornar monitores saem da sala e a aula continua normalmente. Depois de algum tempo, os alunos se assustam com o que seria um tremor e em seguida o céu fica coberto por nuvens escuras e das mesmas são liberados raios avermelhados. Os alunos vão para as janelas para ver o que estava acontecendo, Zero por sua vez, corre em direção ao terraço, Letty o vê correndo e o segue. Ao chegar no terraço Zero vê 7 raios vermelhos girando em círculos e de repente caem com tudo na frente dele, o impacto foi grande o suficiente para que os professores evacuassem a escola, com medo de ser algo mais perigoso. Depois que a fumaça do impacto se dissipou Zero viu 7 figuras com mantos negros possuíam forma humana, cada um segurava uma arma diferente.
- Você é Junishiro Zero? - Uma das figuras com uma voz feminina fala primeiro.
- Por quê? Quem são vocês?
- Somos os 7 pecados capitais garoto, e nossa missão é te matar, é claro que todos nós é algo desnecessário quando apenas um pode cuidar de você. - Diz a figura mais alta com a voz mais imponente.
- É bom não me subestimar, não sabe do que eu sou capaz!
- É o que vamos descobrir, já tem seu contrato?
- Eu não preciso de um pra lutar com vocês! - Zero avança rapidamente, mas uma das menores figuras usa o punhal de sua katana para defender o golpe de seu inimigo, o impacto causou uma onda de poder que jogou Zero de volta com muita força, o fazendo bater na parede que fazia parte da estrutura de acesso ao terraço.Letty estava vendo tudo e quando viu o acontecido gritou e correu na direção de Zero para tentar ajudá-lo, porém, um dos pecados salta na direção dela para golpeá-la, ao ver isso os olhos de Zero brilharam e ele apareceu rapidamente para defender a garota.
- O quê? Como fez isso...?
- Não tenho tempo pra explicar tudo, mas está vendo aqueles caras? Eles são demônios! - Zero tenta falar e manter a força para defender o golpe de seu adversário. - Não vou conseguir derrotar eles preciso da sua ajuda!
- E o que quer que eu faça?! - A garota tem uma descarga de adrenalina forte o suficiente para fazer com que ela tome decisões enquanto vê algo que ela nunca havia visto acontecer diante de seus olhos.
- No bolso do meu casaco, tem uma insígnia pressione ela na sua mão mais forte com toda sua força e você terá poderes similares aos meus, mas saiba que só voltará ao normal quando matarmos o líder desses caras!
- Mas e os meus pais? Minha família vai estar em perigo!
- Eu queria ter falado com você antes, mas eu não tive coragem, se não quiser saia daqui agora, eu vou ganhar tempo pra você fugir! Há! - Zero solta uma rajada de energia que repele o inimigo fazendo-o retornar ao ponto inicial.Zero escuta passos de alguém correndo e se distanciando e imagina que Letty não queria participar daquilo, então quando ele vai no casaco para pegar a insígnia e destruí-la ele notou que ela tinha a forma do símbolo Yin Yang, no qual somente o lado Yang estava em seu casaco. O mesmo oponente salta mais uma vez tirando sua lâmina da bainha e indo na direção do garoto até que é interrompido por um chute forte que o joga pra longe, mas ele usa sua lâmina para ficar de pé e se posiciona de maneira defensiva.
- Pensei que estava com medo.
- Eu não tenho medo de alguns fantasminhas de preto. Está pronto? Como que funciona esse treco aqui?
- Se prepare, quando eu disser, quebre isso na sua mão.
- Ta! - Letty estava mesmo disposta a se arriscar e colocaria sua vida e a vida de sua família em risco por um motivo que ela não sabia.
- Então, você achou seu contrato, até que ela é bonitinha, será mesmo um desperdício acabar com alguém como ela, Ira, acabe com eles...
- Sim senhor! - Seu inimigo mais uma vez parte para cima deles, que se preparam para o ataque.
- Está pronta?!
- Sim!
- Agora! - Letty destrói facilmente a metade que ela tinha da insígnia liberando uma energia luminosa extremamente grande, depois disso, a garota se encontra em um tipo de palácio cujo portão era guardado por dois anjos que seguravam lanças flamejantes, um deles foi na direção dela e lhe entregou um pergaminho, nele dizia " Salve Zero de sua maldição ", em seguida o outro anjo lhe entregou seu escudo e disse que quanto mais forte fosse a fé, mais resistente seria o escudo, depois desse devaneio, Letty abre os olhos com um brilho avermelhado e uma chama vermelha passa a cobrir seu corpo, seu cabelo muda, fica maior e ruivo, seus olhos mudam também para um vermelho forte e ela se coloca na frente de Zero para defender o ataque, o escudo reaparece no seu braço bloqueando o golpe de seu inimigo, lançando-o para longe.
- Quem é o próximo, ãn? Seus frangos!
- Foi como pensei, tudo está indo como planejado, retirada! - Depois disso o céu passa a se abrir lentamente e o sol volta a mostrar seu brilho.
- Aí Zero, o que ele quis dizer com aquilo?
- Eu explico depois, mas de resumo - Zero olha para cima - temos muito trabalho a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo Guardião
FantasíaCada um tem uma história, uma missão que Deus lhe da. Mas quando se é imortal, é muito mais fácil perder o sentido de estar vivo do que cumprir tal missão. Os desafios da longa vida, as vezes são maiores do que nossa vontade de continuar, eu sou Zer...