Capítulo 42 - Chaos completo, a maldição

12 0 0
                                    


Os guardiões estavam treinando dia e noite, melhorando ao máximo suas habilidades e técnicas de batalha corpo a corpo. Zero estava responsável por treinar cada um deles e conseguiu notar um grande cansaço da parte de cada guardião. Vendo isso ele decidiu parar e disse que todos deveriam se preparar, mesmo que os pecados nunca parassem de se preparar, ele daria a seus amigos um merecido descanso. Arrumaram suas coisas novamente e partiram para a décima segunda dimensão onde Tayumi encontraria com sua família e os demais poderia se espalhar, ao chegarem, perceberam que era noite e que a cidade inteira estava enfeitada com luzes e árvores brilhantes.

- Mestre, o que está acontecendo aqui? - Disse Arany admirada com a bela visão.
- Entendi, então ainda estamos nesse dia...
- Do que está falando Mestre? - Kouta estava confuso e perguntou se aproximando de uma árvore.
- Estamos na dimensão dos humanos, em Tokyo sendo mais específico, cada dimensão tem seu próprio fluxo temporal e essa tem um dos mais lentos. Um dia aqui equivale a um mês em outras, o que estamos vendo são enfeites de Natal... eu nunca comemorei, mas, vai ser bom para que vocês descansem! Agora vão, esta é minha conta bancária, os novatos sigam Noslide ele vai guiá-los e ensinar vocês a usar o dinheiro daqui, podem ficar a vontade, vocês têm dois dias, os demais podem ficar tranquilos e divirtam-se!

Depois que Zero terminou de falar todos se espalharam, o guardião estava sozinho mais uma vez então decidiu caminhar enquanto voltava de viagem, por algum motivo ele sentia uma grande dor no coração, um aperto, como se algo ruim fosse acontecer. Para prevenir que seus amigos ficassem bem ele se multiplicou no número exato equivalente ao número de guardiões que estavam seguindo ele e prosseguiu seu caminho. As horas foram passando lentamente e ele se encontrou sentado em um telhado que o fornecia a visão de um quarto, um feminino, o de Letty.

Depois de alguns minutos sentado observando, ele a viu entrando em seu quarto, ela parecia acompanhada por alguém e que percebeu ser um garoto, seu coração foi acelerando e rapidamente o céu noturno se fecha dando espaço para uma chuva forte. Letty o abraçou forte e o beijou, ele percebeu que, por ela não ter lembranças, pôde continuar sua vida como uma adolescente normal e também viu que ela estava namorando com alguém e parecia feliz. Mesmo que isso o ferisse muito, ele ficou mais tranquilo por saber que ela estava bem, estava segura e feliz.

Em outro lugar distante, em uma torre, Annya se reunia com um grupo de indivíduos, todos os sete pecados capitais, os verdadeiros.

- Mestre, devemos aproveitar essa chance e acabar com Zero pelo coração, usaremos nossas formas originais e nosso poder ao máximo, temos uma ótima chance de destruí-lo! - Disse Tairus se referindo a alguém mais alto que estava de costas olhando o horizonte pela janela da Torre, o indivíduo possuía um uniforme parecido com o de Zero, porém ele possuía uma fênix negra e não um lobo.
- Reúnam suas partes divididas... quero que os pecados de número um à cinco invadam a dimensão humana... me tragam o coração dele...
- Que seja feita à vossa vontade - Todos se ajoelharam para o pecado - Mestre Lucian, o pecado da preguiça!

Zero estava caminhando de volta para casa, eram aproximadamente 2 horas da manhã, quando percebeu que o céu não estava mais chovendo por causa dele, por causa dos sentimentos que tinham que influenciavam o ambiente. Ele estava diferente, por isso o guardião decidiu ir ao ponto mais alto da cidade para observar melhor. Quase que em um instante, Zero chegou no topo do prédio mais alto de toda Tokyo, quando olhou atentamente ele pôde perceber relâmpagos avermelhados aparecendo rapidamente e em seguida parando, ele sabia o que estava por vir, mas dessa vez ele não iria colocar nenhum de seus amigos em perigo, não importa quem fosse, ele lutaria sozinho. Na mente dele isso impediria que qualquer outro que fosse importante para ele se machucasse ou pior, morresse.

Sem pensar duas vezes, Zero ativa seu poder, mas ele estava diferente, seu uniforme era o que havia recebido de Lupus, o manto de Guardião do Equilíbrio mostrava que ele usaria seu poder total naquela luta se necessário, mas evitaria que isso causasse algum dano a cidade. Pouco tempo depois, ele viu se formar no céu cinco pontos vermelhos, ele achou estranho mas aumentou seu poder de forma que a chama em seu olho direito fosse liberada, ele havia ativado 40% de seu poder total. Os raios caíram na frente de Zero, liberando uma quantidade de luz muito forte, mas para o guardião aquilo era suportável, ele reconheceu o formato de cinco corpos e teve sua hipótese confirmada mais uma vez, eram os cinco pecados que já havia enfrentando incluindo Annya, o pecado da Gula.

Arcanjo GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora