Todos que observavam a luta ficaram assustados com o poder destrutivo que a guardiã mostrava possuir, especialmente Zero que ficou com medo o suficiente para fazer suas mãos tremerem, o ataque que destruiu o lugar, na mente de todos, foi surreal, um nível totalmente além do que qualquer um ali poderia chegar a um dia ter. Tayumi segurava Lynx pelo pescoço e pressionava o Inveja no chão com seu pé, os dois pecados estavam sem reação, mas conseguiram escapar da guardiã quando a atacaram simultâneamente.De forma sinistra, a guardiã riu doa movimentos desesperados para escapar feitos pelos dois pecados e então ela conjura um portal de onde ela tira um pergaminho.
- Agora que eu lembro, eu não sei o seu nome inveja... - Tayumi abria o pergaminho no chão e cortou o próprio dedo indicador no chão para escrever algo com seu próprio sangue. - Preciso do seu nome pra escrever aqui, nesse pergaminho ficam armazenadas todas as almas de todos aqueles que lutaram comigo, ou que foram acumuladas das minhas reencarnações passadas...
- Tsh, acha mesmo que vai me derrotar, eu sequer mostrei 5% do meu verdadeiro poder! - Do corpo do pecado emanou uma aura sombria que tomou todo o corpo do rapaz, quando ela se dissipou o corpo dele estava coberto por uma armadura que possuía a representação de um um tipo de besta. - Mas já quer tanto saber eu lhe direi, meu nome é Syphus, a besta da inveja.
- Que armadura legal...mas será que ela... - Após terminar de escrever, Tayumi fecha o pergaminho mais uma vez e desaparece, surgindo de novo bem na frente do inveja. - Vai mesmo proteger você de mim...? - Um golpe certeiro no peito de Syphus o empurrou para trás, não muito longe comparado com os golpes anteriores.
- Opa, acho que apenas 5% é o suficiente pra lidar com você, okay, vamos começar. - O pecado se posiciona da mesma forma que Zero e então a ataca, cada golpe em uma velocidade que surpreendeu até o próprio Zero, mas ainda sim Tayumi esquivava com facilidade de cada ataque de Syphus.A cada ataque esquivado, a fúria do pecado da Inveja aumentava devido a frustração de seu erro e principalmente, por causa da imponência que Tayumi possuía. Enquanto isso a Luxúria tenho atacar os demais guardiões por trás, lentamente ela foi se aproximando e nenhum deles percebeu, até que repentinamente Tayumi aparece na frente dela fazendo com que os outros percebam que Lynx iria atacá-los, porém, o que lhes deixou confuso é que a guardiã ainda estava lutando com o Syphus e agora estava na frente da Luxúria, eles imaginavam ser apenas uma técnica de clonagem, mas essa ideia mudou totalmente quando viram a imagem do corpo da guardiã se distorcendo um pouco.
- Ta brincando comigo... - Zero foi o primeiro a reagir naquela situação.
- O quê? O que foi? - Finalmente Letty sentiu que poderia demonstrar seu nervosismo em relação a tudo.
- Ela não se clonou...é uma imagem atrasada.
- Imagem atrasada? Isso é impossível, somente os mais rápidos conseguem executar algo do tipo, e não de forma tão perfeita assim, isso deve ser uma clonagem, com certeza. - Zayne ainda duvidava das palavras de seu colega.
- Não, não é, olhe bem, o corpo dela pode estar parado, mas a imagem está se distorcendo em alguns momentos, mas é muito pouco o que dificulta perceber que ela não se clonou ou está se teleportando, ela está correndo rápido o suficiente para gerar uma imagem que nos faz pensar que ela está em dois lugares ao mesmo tempo!A tensão aumentou quando tanto Lynx quanto Syphus começarama a atacar, a guardiã teve de lutar em dois lugares ao mesmo tempo e contra dois pecados extremamente resistentes, após rápidos segundos apenas trocando ataques ela se enfurece mais ainda e arrasta o pecado da Luxúria até onde seu irmão estava, nesse momento ela atacou ambos ao mesmo tempo sem dó. Sem se importar com as consequências a guardiã foi aumentando a intensidade de cada um de seus ataques de forma que sempre que acertava um, do corpo de seu alvo era liberado uma onde de Chi que destuía pequena parte do local atrás do mesmo.
Ambos, Luxúria e Inveja, viram-se sem poder reagir aos ataques da garota mais uma vez. Tentando acabar com aquilo o mais rápido possível, Tayumi inicia uma sequência de ataques lentos, porém, poderosos o suficiente pra quebrar a armadura do Inveja e fazer com que os dois sangrem. Quando os dois são lançados no ar e ficam na mesma altura, a guardiã salta e põe suas duas mãos, uma em cada pecado, e começa a carregar um técnica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo Guardião
FantasiCada um tem uma história, uma missão que Deus lhe da. Mas quando se é imortal, é muito mais fácil perder o sentido de estar vivo do que cumprir tal missão. Os desafios da longa vida, as vezes são maiores do que nossa vontade de continuar, eu sou Zer...