Capítulo 39 - A maga sônica

15 0 0
                                    


     O resto do dia foi quase todo de descanso, exceto para Zero que havia sido enviado para treinar com os anciões, novamente, os guardiões estavam sem uma liderança, então, Letty tomou a frente nas atividades. Os novos jovens que entraram na equipe ainda pareciam tímidos, bom, alguns é claro. Aiso era quem havia liderado aquele grupo desde o começo, Letty pôde identificar facilmente quem havia sido amaldiçoado recentemente e quem não possuía uma maldição.

     Yui podia ser imortal, mas ainda agia feito criança em alguns aspectos, ela ficou olhando fixamente para Tarak, o meio humano, meio urso, ele percebeu que estava sendo observadp e ao se virar, viu uma garotinha pequena segurando um martelo gigantesco olhando para ele.

- Ela deve estar com medo de você...hehe - Brincou Yuko.
- Grr! Não sou tão assustador! - Resmugou Tarak com raiva.
- Okay, desculpa, mas se eu fosse você, aproveitava que ela esta olhando para você como uma criança olha para um doce e tentaria fazer amizade, sabe o quanto precisamos nos aproximar doa Guardiões caso a gente queira se tornar parte deles também...
- Ele tem razão. - Yukia completa. - Ah, vamos lá! Você é um urso, crianças adoram ursos, basta ser fofo.
- Não consigo ser fofo...sabe disso.
- Aish, okay, desisto... - Yukia se senta no chão e se encosta no irmão.
- Okay okay, todos ao centro! - Disse Letty, todos sem exceção olham para ela para ouvir as palavras que ela iria dizer. - Bom, vocês são novos, então por que não tentamos nos aproximar mais? Então, o que me dizem?
- Sim senhora! - Todos falam juntos.
- Ah, qual é, não precisam ser tão formais comigo, pelo que parece, todos teremos que ser mais formais com o Zero, até eu, mas, quando ele não estiver por perto seremos apenas amigos, certo? - A Guardiã abre um sorriso que contagia os novatos, a reação deles é a mesma que um grupo de crianças conhecendo pessoalmente seus super-heróis favoritos.
- Mas como pretende fazer com que fiquemos mais unidos, senhorita Letty? - Danbi fala, com timides, mas ela dirigiu a palavra a Guardiã.
- Pequenos duelos, cada um de vocês lutará com um de nós, não se preocupem, pegaremos leves com vocês, mas vocês precisam nos mostrar o quanto são fortes, por isso não se contenham okay?
- Está falando sério? - Os olhos de Yukia pareciam brilhar de tanta animação.

     Os guardiões decidem ir para Qwaser de novo, aquela dimensão possuía grandes extensões de terra não habitadas, era o palco perfeito para alguns duelos. O primeiro é com a Letty enfrentando Aiso, a garota possuía um florete como sua arma, a Guardiã já esperava que ela atacaria muito rápido e se preparou para qualquer surpresa.

- Eu serei o juiz desse duelo. - Falava Noslide enquanto todos os outros já estavam em silêncio. - A Guardiã do Escudo Letty enfrentará a novata Aiso, apenas a desafiante pode usar quanto de poder que quiser, a Guardiã tem permissão apenas de usar 40% do total de seu poder, se ambas estiverem de acordo... - A tensão tomou totalmente o lugar, Aiso já empunhava seu florete e já de posicionou para avançar rapidamente contra sua oponente, Letty estava atenta a tudo, de repente seus olhos brilham e ela cruza os braços, Aiso acha estranho, mas decide não perder o foco. - Comecem!

     A garota começa a correr em uma velocidade assombrosa que impressiona a todos que assistiam, mas ainda sim, Letty não movia um dedo, Aiso então inicia uma sequência rápida de cortes que são completamente bloqueados por um tipo de escuro invisível, mas que se tornava visível quando recebia um ataque. A garota ataca em todas direções possíveis, mas nenhum acertava seu alvo, até que a guardiã sorri, levanta um dedo e aumenta sua defesa, nesse mesmo instante Aiso faz uma estocada perigosa, e como consequência a lâmina de seu florete quebra deixando-a impressionada.

- É, você perdeu, mas lutou muito bem! - Noslide se aproxima dela e sussurra em seu ouvido. - Pode não parecer, mas ela estava muito nervosa e com muito medo de que você quebrasse a defesa dela, por isso ela aumentou a potência do escudo dela, e não se preocupe com sua arma, posso fazer uma depois, okay vamos continuar! - Noslide bate palmas duas vezes para anunciar a próxima dupla. - Okay, a próxima dupla será Zayne contra Yukia, as regras são as mesmas, se estiverem prontos...podem começar!

     Zayne tira uma de suas espadas de suas costas e parte para cima de Yukia que tira sua katana da bainha, o impacto das duas lâminas é forte o bastante para empurrar o Guardião alguns passos para trás, percebendo que ela não estava de brincadeira ele decide tirar a segunda espada, mas nesse meio tempo Yukia coloca a lâmina de sua katana no pescoço de Zayne, imobilizando o Guardião e declarando sua vitória.

     A dupla seguinte é Yui contra Danbi, ambas estavam bastante nervosas, principalmente a garota novata, a Guardiã do Martelo estava ansiosa para aquele momento, Noslide percebeu que ela tinha algo contra Danbi, talvez porque finalmente ela encontrou alguém mais tímido ou até mesmo mais fofa do que ela. Quando Noslide declarou o início do combate, Yui libera 40% de seu poder, a chama esverdiada de seu olho direito e parte para cima de Danbi.

- Tome isso, Martelo Demolidor! - De todos os duelos, aquele foi o primeiro que algum Guardião usou uma técnica, para a surpresa de todos, a novata sequer se mexeu quando foi atingida, a técnica gerou uma pequena cortina de poeira impedindo a visão da luta, quando ela baixou a novata estava atrás da Guardiã, o livro que ela possuía brilhava forte e seus olhos brilhavam, ela havia esquivado da técnica de Yui com sucesso.

     Enfurecida a Guardiã tenta atacar várias vezes, mas Danbi esquivava de cada ataque sem dificuldade, quando de repente a Guardiã levanta o martelo, a garota percebe que é o momento perfeito para atacar, Danbi então libera uma chama de cor vermelha igual a de Letty em seu olho direito, ela abre seu livro rapidamente com sua mão esquerda e coloca a direita no abdômen de sua oponente, seu livro libera um brilho vermelho intenso e ela então mostra seu nível.

- Sonido! - A voz da garota tímida ecoou por todo o lugar, uma luz vermelha cobriu o ambiente por completa impedindo a visão de todos, tudo que podiam ouvir era uma pequena explosão sônica e algo se chocando com muita força em uma rocha próxima do lugar.

     Depois que a luz desaparece, todos viram o resultado daquela técnica, Danbi ainda estava na mesma posição de quando usou a técnica, de sua mão direita saia fumaça e um pouco mais a frente de onde ela estava Yui estava caída e inconsciente, o ataque foi forte demais para que a Guardiã suportasse. Todos olharam estranho para a garota novata que começou a ficar nervosa e com medo, seus amigos se aproximaram para protegê-la caso algo desse errado, Noslide se aproximou lentamente do grupo de jovens.

- Ei...garota...você sabia que deixou uma Tenente inconsciente...?
- Me desculpa...eu juro que...que... - Danbi estava cada vez mais nervosa e com medo.
- Essa foi a coisa mais louca que eu já vi na minha vida inteira!! - A reação de Noslide assustou a todos, principalmente Danbi. - Você é uma maga com habilidades sônicas! Isso é incrível!
- Então, eu...não cometi um erro...?
- Claro que não, Yui cometeu e por isso foi derrotada, infelizmente não podemos continuar com os duelos hoje porque temos que ajudar nossa amiga, mas você se saiu muito bem! Realmente vai ser de grande ajuda se for lutar ao nosso lado contra os pecados.
- Acho que conseguimos concluir nosso objetivo, fazer com que tivéssemos um pouco a mais de intimidade, Zayne, pegue Yui e leve-a de volta para o templo, deixe ela descansando bastante. - Letty usou sua liderança para resolver aquele pequeno problema.

     De repente, Tarak começa a agir de forma estranha, ele coloca suas duas mãos em sua cabeça como se sentisse dor e então seus olhos humanos são substituídos por olhos de urso e ele passa a atacar a todos. Rapidamente Noslide conjura sua montate, mas é parado por Yuko e apenas segura o punhal a arma de seu novo colega dizendo que tudo ficaria bem. Danbi começa a caminha lentamente na direção da fera descontrolada, a mesma chama vermelha volta a ser liberada e ela começa a cantar uma canção que passou a acalmar a fera que lentamente caiu no chão sonolenta, todos que estavam próximos do lugar sentiam grande calmaria em seus corações, depois de alguns minutos a fera estava no chão adormecida.

- Não precisam mais se preocupar, quando ele acordar, vai voltar ao seu estado racional, peço desculpa se ele os assustou... - A garota parecia ter cantado para uma criança, todos sentiram medo, mas ela manteve calma, foi naquele instante que Letty percebeu que ela seria mais importante na guerra do que todos imaginavam.

Arcanjo GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora