Capítulo 51 - Confrontando o caos, parte 3

11 1 0
                                    


     Noslide já estava reunido novamente com Kouta e Aiso, ambos já estavam completamente preparados pra dar tudo de si naquela batalha que todos sabiam que não seria nada fácil. O primeiro movimento foi de Chaos na direção dos guardiões, Kouta correu para fazer a linha de frente e quando o inimigo se aproximou o bastante, o guardião o segurou com as mãos nuas de forma que ele não escapasse e que ele pudesse sofrer bastante danos pela maldição de Kouta. Aiso e Noslide começaram a correr e atacaram as costas do inimigo com uma sequência de cortes rápidos e poderosos, porém, o oponente era muito mais forte do que pensaram e sempre que atacavam, Chaos usava sua cauda para se proteger e também retaliar o dano que estava recebendo. Momentos depois Kouta o solta e se afasta o máximo que pode.

     Enquanto os outros dois lutavam contra Chaos, Kouta retirou a carapaça que tinha em suas costas, devido a transformação da Ascensão Destrutiva que lhe dava acesso a uma armadura, cujo animal representante era uma tartaruga e a carapaça em suas costas poderia se tornar um escudo. Em seguida correu para cima de seus inimigo novamente, mas antes que chegasse perto o guardião percebeu que Aiso seria gravemente ferida por Chaos já que o mesmo estava atacando sua amiga enquanto ela estava de costas. Num reflexo rápido Kouta arremessa seu escudo de forma que ele conseguisse causar dano em Chaos quanto proteger Aiso do ataque dele.

     Noslide aproveitou a chance para transformar a espada de duas mãos em uma manopla de novo e atacar seu oponente com toda sua força. Vendo que poderia sofrer um dano muito grande, Chaos decide neutralizar o soco como da última vez em que os dois punhos se pararam liberando uma imensa onda de impacto no local, destruindo o Palácio. Tudo estava indo como Chaos planejava, mas centímetros antes dos punhos se encontrarem, Noslide o puxou de volta, se abaixou e conseguiu entrar na guarda de seu oponente, o pegando pelo pescoço e o arremessando no chão com toda a força que tinha no momento. O impacto foi tão grande que causou um terremoto que pôde ser sentido por todos em Sythus, e mesmo assim o guardião não parou.

     Mesmo ciente de que se aumentasse sua força poderia acabar causando danos irreversíveis a dimensão, Noslide se posiciona em cima de Chaos e passa a socar várias vezes o corpo de seu inimigo, aumentando a cratera do impacto a cada soco. Rápidos e poderosos, cada golpe era impossível de ser defendido até mesmo para o próprio Chaos, e ele sabia disso, o guardião por fim, colocou toda sua fúria em seu punho direito o fazendo pegar fogo, o local estava começando a ficar extremamente quente e Kouta sabia o que estava por vir.

     Rapidamente, o guardião recuperou seu escudo e se colocou na frente de Aiso que havia encravado sua lâmina no chão, de forma que ela não fosse completamente jogada pela técnica de seu amigo. Noslide se levanta, salta e olha diretamente nos olhos de seu oponente que estava deitado e imóvel. Enquanto planava, o guardião gira e chuta o ar como se fosse algo sólido, pegando impulso suficiente para executar sua técnica sem precisar se conter.

- Agora toma isso...! - O soco flamejante e furioso acerta seu alvo e tudo fica em silêncio por rápidos segundos, onde tudo que pôde ser ouvido foi o grito de Noslide executando sua técnica - Impulso de Asuraa!! - o impacto foi forte o bastante pra destruir tudo que estava ao redor daquele lugar, as chamas da explosão percorreram todo o local rapidamente, acertando com força os dois guardiões que já imaginavam como seria aquilo. A potência do ataque de Noslide começou a forçar Kouta para trás, as chamas aqueceram o escudo do guardião de forma que o mesmo transmitisse todo aquele calor diretamente pro braço direito do guardião que, mesmo sentindo a dor de sua pele queimando lentamente, se manteve de pé impedindo que as chamas afetassem Aiso.

     Ainda no mesmo lugar, Zero estava sentado sem nenhum tipo de reação, ele ainda estava pensando no que aquela mulher estava dizendo, tentando entender tudo aquilo. Como alguém que não fosse o próprio Zero conseguiria entrar naquele lugar? O que aquela mulher era afinal? O que ela quis dizer chamando ele de Equilibrus? Perguntas que nem ele mesmo conseguia responder. Entretanto, a curiosidade lhe afetou demais e ele decidiu se levantar e vasculhar todo seu subconsciente se necessário para encontrar as respostas. Por algum motivo, ele sentia que todas estavam guardadas dentro de seu próprio subconsciente.

Arcanjo GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora