Capítulo 13 - Repouso ou treinamento?

55 5 2
                                    


                   Era noite, uma bem estrelada, e mesmo que fosse tarde todos ainda estavam conversando e rindo, Letty estava no quarto de Sophie a colocando para dormir. Ela, por um breve momento, se sentiu estranha, nunca tinha sentido tanta raiva e pareceu nunca imaginar ter tanta força para atacar alguém, seu semblante era de alguém pensativo, algo a incomodava e por algum motivo ela não compartilhava com ninguém. Depois que a pequena garota dormiu, Letty caminhou até a varanda do quarto, mas repentinamente uma brisa forte passa pelo lugar e a garota se vira assustada.

- E então, como ele está? - Um homem com uma voz grave e alto falou das sombras.
- Seus olhos estão severamente danificados, mesmo com o contrato com ele não posso mudar isso - Respondeu Letty enquanto criava um tipo de barreira para que Sophie não ouvisse nada - Sabe que vir aqui é perigoso. Contou aos meus pais que eu iria sair na missão?
- Ah sim, isso... - A figura caminhou um pouco mais para a luz e se revelou sendo Markos - sim, eu disse a eles, o que foi? Eles estão orgulhosos de você.
- Sabe que eu não queria envolver eles nisso.
- Seis, calma, as coisas estão indo como planejamos, se fizer tudo certo não vai haver erros, mesmo com esses dois aqui tentando mudar as coisas, por que não se aproxima mais dela? A garotinha parece mais consciente dos danos a linha temporal.
- Eu sou a pessoa mais próxima dela depois do irmão, quanto a isso não se preocupe, e não me chame assim, eu tenho um nome.
- Quer mesmo que eu lhe chame como eu deveria, seis? - O silêncio durou por alguns segundos até que a jovem respondesse.
- Não, mestre.
- Ótimo, eu estou preparando algo para nosso Zero, ele precisa treinar, mas para isso ele precisa ver sem os olhos.
- Sim senhor, quando começaremos?
- Logo, até lá... - Markos começou a se desfazer em uma espécie de névoa cinzenta - não se enfureça em vão, controle sua ira, não arruíne nossos planos ou as consequências serão severas.

                   Depois que Markos desapareceu, Letty suspirou e pôs a mão direita na cabeça como se estivesse se sentindo sobrecarregada, ela olhou para Sophie e em seguida saiu do quarto silenciosamente. Ao sair, ela acabou encontrando com Noslide que estava carregando algumas bandejas de comida para levar ao grande salão, ele aproveitou para pedir a ajuda dela, pois assim ele conseguiria levar mais comida para lá e eles poderiam continuar se divertindo. Ela sorriu e segurou duas bandejas, os dois caminharam por algumas escadas antes de chegarem ao local em que eles estavam, Zero era o único que não estava comendo com todos, ele não podia se mover muito então a comida dele foi levada para seu quarto. Ele apenas comeu e ficou sentado na cadeira de balanço da varanda, sentindo a brisa e pensando em como poderia ajudar agora que estava sem visão. 
                   Thomas estava sentado na mesa com Shadow, Lynx e Noslide, Letty apenas ajudava a servir a comida, mas ela conseguia ouvir histórias de cada um, Noslide estava bebendo bastante e acabou se exaltando e contando histórias de como era quando ele era o tenente do exército do 12º comando, na época em que as guerras eram ferozes e cheias de sangue. Também citou quando ele teve que salvar uma mulher em uma das grandiosas batalhas e ela pensou que ele queria se deitar com ela, todos riram quando o rapaz falou que ela bateu nele por todo o caminho e ficava com os braços no corpo como se ele fosse assediá-la.
                   Todos aproveitaram bem o descanso, pois na manhã seguinte sabiam que o treino seria extremamente pesado, afinal, eles partiriam em busca dos sete pecados capitais antes que eles tivessem essa ideia. Algumas pessoas dormiram na mesa, como Noslide que acabou dormindo por estar bêbado demais, Thomas e Shadow foram para seus quartos, Lynx acabou dormindo em uma poltrona felpuda que ficava em uma grande sala, em frente a lareira e Letty dormiu em seu próprio quarto. Na manhã seguinte, antes que todos acordassem, Thomas foi ao quarto de Zero, ele estava usando suas roupas de combate e estava com uma mochila bem grande e cheia de comida e outros mantimentos, como se ele fosse passar meses inteiros fora.

- Ok, é hora de acordar - Disse Thomas balançando o corpo de Zero.
- Thomas? É você? O que faz aqui? Que horas são?
- Calma, uma pergunta de cada vez, vamos treinar.
- Eu ainda não posso me levantar, meus...
- Músculos ainda não se recuperaram? É, já ouvi isso, vamos, tem que se vestir.
- Ok... - Zero levantou-se lentamente, se vestiu com um pouco de dificuldade e tomou uma pílula que Thomas deu para ele que fez com que seus músculos voltassem ao estado anterior, sem dano algum, mas o mesmo não pôde resolver o problema de sua visão.

Arcanjo GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora