Todos viram o quanto Zero ficou diferente com o treinamento " secreto " que fez, Letty o via, mas não conseguiu sentir sua presença, exatamente o mesmo que aconteceu com Jhin. Todos se prepararam pegando apenas o necessário, puseram suas vestes de batalha e foram para o portal que Markos havia preparado para que eles pudessem ir em sua jornada. Ele estava com um rosto inexpressivo, Noslide pegou seus equipamentos e pôs em uma mochila, Thomas estava ajudando Sophie a vestir o que seria um pequeno peitoral de armadura, algo que ela pareceu não conseguir colocar sozinha. Ela então caminhou até Letty e segurou seu vestido, como se sentisse medo de que fosse acontecer alguma coisa. Depois de algum tempo se preparando, Noslide olhou para trás, Shadow e Lynx já estavam totalmente equipados, então ele respirou fundo, olhou para o palácio e se despediu, poderia não voltar mais para casa, afinal, aquilo era uma guerra e tudo pode acontecer em uma guerra. Todos se posicionaram e então avançaram em alta velocidade, Letty estava indo o mais rápido que podia para ficar ao lado de Zero para auxiliá-lo caso ele precisasse, mas ele não demonstrava dificuldade em se localizar naquele lugar. Quando a saída se abriu, eles chegaram em uma montanha alta onde Thomas quase caiu, porém, Zero o segurou, o vento era forte e tudo que viam estava pequeno, podiam ver vários vilarejos menores, Letty ficou impressionada com aquela visão.- Chegamos - Zero disse fechando os punhos com força - A segunda dimensão, Phyrus.
- Certo, e agora? - Letty queria entender qual era o plano de Zero.
- Noslide, precisamos ter conhecimento de todo o ambiente, você e Lynx devem se dividir e estudar o local em que nos hospedarmos em um raio de 15km.
- Sim senhor! - Os dois haviam dito ao mesmo tempo.
- Shadow, vamos usar sua habilidade furtiva para entrar em alguns lugares, como o esconderijo do Ganância.
- Tudo bem. - Shadow concordou e fez o movimento de sim com a cabeça.
- Letty, Thomas e Sophie, vocês vão me ajudar a analisar a situação em que o Ganância deixou esta dimensão, não podemos permitir que ele cause mais nenhum dano.
- Como assim? - Thomas parecia não ter entendido.
- Tairus, o pecado da Ganância lidera um grande exército de demônios particular, ele e seu grupinho tem feito o caos na segunda dimensão. Cada pecado tem seu próprio exército, já tiramos daí que não será fácil vencê-lo, precisamos descobrir seus pontos fracos, então, vamos nos misturar.
- Okay! - Todos concordaram.
- Mestre, já sabe o que fazer.
- Sim, coloque o selo quando acharem um lugar para nós, eu vou pegar algumas relíquias. - Markos se teleportou rapidamente, deixando-os por sua conta e risco.
- Está bem! Então, onde vamos ficar? - Lynx fez a pergunta que estava batendo no coração de todos, inclusive do próprio Zero - Temos lugar pra ficar... Né?
- Bom, ainda não, temos que encontrar algum lugar, nem que seja caindo aos pedaços, precisamos nos esconder bem. Agora vamos, temos muito pra andar antes de chegarmos ao vilarejo - Zero ajeitou a posição da mochila em suas costas e começou a andar. Eles não demoraram muito para chegar a um pequeno vilarejo onde as pessoas usavam roupas desgastadas, o ambiente tinha um estilo antigo e simples, todos viram o que Tairus estava fazendo, porém, Lynx era a que mais parecia sofrer, como se sentisse culpada por aquilo.
- Não dá pra acreditar, como alguém pode ser capaz disso? - Thomas fechava os punhos com força.
- Acalme-se Thomas, não... Esperem! - Zero para de andar e se coloca em posição de batalha, o que ele sentiu estava lá, um grupo de demônios mercenários do tamanho de Markos com grandes machados. - Seria uma boa hora para nos posicionarmos, né?
- Você não era um comandante quando criança, você que tem que dizer isso pra gente, mas se eu fosse você - Letty criou um escudo no braço direito e de seu olho esquerdo saiu a chama vermelha representando a ativação de seus poderes, os demônios estavam aumentando seu número e cercavam o grupo de jovens. - Decidia logo, a gente não tem tanto tempo assim.
- Tudo bem, é... - Zero é interrompido com o ataque repentino de um dos mercenários que saltou pra cima dele e como resposta ele liberou energia suficiente para destruí-lo em um soco. - Só não morram, Letty você vem comigo. Vamos começar a festa.. - Os demônios avançam todos de uma vez, todas as pessoas já tinha se escondido com medo.Um deles saltou para cima de Zero que não moveu um músculo, Letty olhou para o inimigo que estava atacando seu parceiro e sem mover um dedo um escudo foi criado na frente dele, ricocheteando o corpo do demônio, afastando-o. Em seguida Shadow desaparece nas sombras e reaparece um pouco a frente de um pequeno grupo, todos estavam com cortes em suas gargantas e caíram sem ter tempo de reagir, Noslide e Lynx lutavam normalmente, sem mostrar dificuldade usando suas armas, Lynx possuía pequenas adagas o que deixava seus ataques mais rápidos. Noslide por sua vez, tinha uma espada longa, eles não gostavam de gastar energia para enfrentar inimigos que eles tivessem certeza de que venceriam. Sophie estava parada com seu capuz cor de rosa e vários inimigos corriam em sua direção, ela se posiciona com o punho direito para trás e mão esquerda levantada, ela parecia conjurar algo e quando abre seus olhos, os mesmos brilhavam com chamas cor-de-rosa e então ela acerta um soco no ar, liberando uma grandiosa rajada de fogo rosa que incinerou os inimigos que estavam a sua frente. Letty ao ver aquilo, ficou impressionada e pensou consigo mesma " Tenho que lembrar de nunca mexer com ela ", Thomas enfrentava seus inimigos com um rosto inexpressivo, cada um que tentava matar ele era golpeado com apenas um soco e imediatamente congelado, ele então salta batendo seus dois pés e arrastando um no outro para criar atrito, quando ele cai uma esfera de gelo cinza e luminosa aparece em sua frente ele então salta e acerta um chute nela.
- Tomem isso! Extinção...Glacial!! - A esfera foi lançada com uma força tremenda, congelando tudo em seu caminho, ao chocar-se com o chão próximo de seus inimigos todos foram presos em um grande paredão de gelo o qual Thomas golpeou e o mesmo se desfez em pequenos flocos de neve. Zero estava lutando com Letty, tendo um pouco de dificuldade para localizar seu inimigo, mas conseguia saber pois eles faziam barulho demais. Zero lutava sem nenhuma arma, e Letty protegia-o quando ele tinha abertura em sua guarda e ficava trocando de posição com seu parceiro para confundir seus inimigos.
- Letty..afaste-se!! - Zero grita e sua parceira salta para se distanciar, ele então salta e faz o mesmo movimento que Thomas, porém com um pouco mais de dificuldade.
- Zero não faça isso!! Ainda não dominou a técnica!! - Thomas grita, mas Zero pensava consigo mesmo " Não consigo mais parar.. ", depois que a esfera de gelo azul e luminosa foi criada, ele saltou e gritou o mesmo que Thomas.
- Extinção...Glacial!!! - Ao chutar a esfera, ele acabou ocasionando uma grande explosão congelando tudo ao seu redor, o gelo se espalhava rápido, todos os inimigos foram atingidos, e os parceiros de Zero foram para trás de Letty.
- Shirudo!! - Ela cria um escudo e tenta mantê-lo o máximo possível com grande dificuldade, já que a explosão tinha sido muito forte, quando tudo acabou, o ambiente estava quase todo congelado, mas foi derretido pelas chamas de Sophie, Zero estava sentado no chão com todos os inimigos ao seu redor, congelados, suas prisões racharam e por fim, tornaram-se pequenos flocos de neve como o ataque de Thomas, Letty corre para ajudar seu parceiro. - Zero, você ta bem?!
- É, eu to, me desculpa, eu tentei usar uma das técnicas que Thomas havia me ensinado.
- Como aprendeu a fazer isso? A menos de um dia você estava acamado e agora voltou desse jeito. Como isso aconteceu...?
- Eu e Sophie temos acesso ao que chamamos de tunel temporal, lá, um segundo normal é quase um dia, Zero teve tempo suficiente de se recuperar e treinar. Por isso ele está tão em forma. - Thomas respondia a pergunta ajudando Sophie a tirar a neve de seu casaco. - Ainda não aprendeu a técnica, por favor não tente novamente desse jeito, pode acabar matando a gente.
- Desculpa... - Zero estava de cabeça baixa.
- Seja como for... - Noslide dava a sua mão para que Zero pudesse levantar. - Essa explosão veio a calhar.
- Ei...estranhos... - Um garotinho se aproximava do grupo. - Venham comigo... - Ele começou a correr e o grupo o seguia, depois de alguns minutos andando eles chegavam até o que seria um tipo de edifício, e um homem estava do lado de fora.
- Olá, sejam bem-vindos estranhos, meu nome é Duke, eu sou o dono deste lugar, quero agradecer pelo que fizeram por nós, todos os dias, demônios mercenários de Tairus vêm e destroem tudo que estiver na frente deles...lacaios malditos...ah, perdoem-me, meu filho disse que ouviu uma conversa de vocês no qual um de vocês disse que não tinham lugar pra ficar..se quiserem, seria uma honra acolher vocês guardiões.
- Guardiões..gostei do nome. - Noslide comenta colocando a mão no queixo.
- Nós aceitamos, muito obrigado por nos receber. - O grupo entra no grande edifício e de longe, duas pessoas com máscaras observavam de cima de uma das casas, e depois que viram os jovens entrando, se teleportaram, desaparecendo do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo Guardião
FantasyCada um tem uma história, uma missão que Deus lhe da. Mas quando se é imortal, é muito mais fácil perder o sentido de estar vivo do que cumprir tal missão. Os desafios da longa vida, as vezes são maiores do que nossa vontade de continuar, eu sou Zer...