Capítulo 20 - Desejo do coração

41 1 1
                                    


Não demorou muito para que a perna de Zero ficasse boa o suficiente para voltar a longa jornada, cujo objetivo era derrotar cada pecado e chegar ao último inimigo, Jhin. Todos já estavam prontos, então, partiram para sua próxima missão, ninguém mais além de Zero sabia onde seria a nova batalha, por isso apenas o seguiram enquanto observavam para onde eles os levaria. Depois de atravessarem um portal dimensional chegaram ao seu destino, saíram no que seria a ponta de um penhasco que por sorte Thomas não caiu.

- Zero...onde estamos..aqui é tão...sombrio... - Letty perguntou com dificuldade, como se apenas respirar fosse difícil.
- Estamos em Qwaser...a sétima dimensão...fiquem atentos, aqui...não existe lei... - Zero virou-se para o penhasco e então começou a caminhas, os demais apenas o seguiram.

O céu era coberto por nuvens cinzas que impediam que quase toda a luz do sol chegasse ao solo, mesmo assim, conseguiam diferenciar dia de noite. Estavam em um deserto quando a caminhada ficou mais difícil tiveram se usar mais força física para continuar sua jornada, Zero havia dito para que não usassem seus poderes para se locomoverem, pois seriam descobertos. Shadow olhava constantemente para trás, como se estivesse procurando algo.

Depois de horas caminhando sem parar, e depois de Sophie já ter reclamado mais de 10 vezes que estava cansada, Zero disse que deveriam acampar. Todos se sentaram na areia e suspiraram, Noslide brincou dizendo que se andasse mais, a cabeça que seria arrancada não seria a de Jhin, mas a de Zero. Era notável que era noite, os ventos estavam mais gelados, o silêncio era quase absoluto, para a sorte de todos, Thomas e Lynx pegaram lenha o suficiente para uma fogueira grande, não sabiam pra onde iriam e por isso decidiram se preparar melhor. Zero estava sentado em uma rocha próxima ao acampamento que fizeram, estava de guarda para evitar surpresas.

- Você é louco sabia..? - Zero ouviu uma voz feminina, a voz de Tayumi.
- Letty está bem...?
- Sim...ela dormiu, acho que foi informação demais pra ela absorver de uma vez, vai levar um tempo pra se acostumar com certeza..
- E como você está...?
- Eu poderia estar melhor...achei que quando visse minha irmã de novo, seria um reencontro emocionante onde nos abraçaríamos forte para matar a saudade...mas na verdade o que aconteceu foi que ela olhou pra mim como se eu fosse uma estranha...de qualquer forma, eu amo aquela tapada..huhu.
- Entendo..será a dupla dela por um bom tempo, é bom que ela se acostume logo com você...
- Ah, qual é Zero, do que você tá falando? Vocês têm a Soul Conection, a dupla dela é você, querendo ou não...
- Enquanto não recuperar minha visão...só atrapalharei ela...
- Como pretende recuperar isso? - Ela se aproxima e o vê mexendo no anel de Sirius.
- Tenho minhas teorias de como conseguir...fique aqui por enquanto...Vou checar o local em um raio de 2km.. - Zero se levanta e começa a andar.

Tayumi suspira, como se pensasse que ele estava errado ou como se duvidasse de algo relacionado a ele. Zero andou até uma certa distância do acampamento, olhou para o anel e então chamou Sirius.

- Equilibrus... - Uma energia azul sai do anel e toma a forma de Sirius que surgiu na frente de Zero.
- Hm...pra que me chamou? Outra luta?
- Dessa vez não...conhece os antigos pergaminhos da minha família..?
- Runf...claro que conheço, eu vim deles, foi através deles que pude existir, por que a pergunta?
- Criei uma técnica chamada Ponto de Equilíbrio e...
- Ah não não...você não criou essa técnica, ela que já existia no seu sangue. Foi seu pai que a criou, ela se chama na verdade Último Sacrifício, uma técnica que só pode ser realizada com perfeição por aqueles que tem um poder que, para os homens, pode ser chamado de divino.
- Entendo...de qualquer forma...eu a usei...mas, diferente das outras vezes, uma coisa foi tirada de mim...
- Me mostre... - Sirius se aproximou de Zero, que ficou de joelhos e tirou o óculos que cobria seus olhos, quando abriu seus olhos, os mesmos estavam cinzas. - Entendo...você quer que eu te devolva a sua visão...
- Sem ela eu não consigo lutar em 100% e você sabe o porque...
- Mas o que eu ganho em troca...?
- Como assim?
- Ah, qual é...acha que sou um mero bichinho de estimação? Não não, eu sou uma criatura com um nível de poder muito mais destrutivo que o seu, só te obedeço porque é filho da cavaleira de Sirius..e porque estou preso nesse anel...
- O que acontece se você for liberto...
- Nada, só que eu não obedeceria ninguém mais, e aqueles que tentassem me dominar, teriam que provar dignidade vencendo um desafio que eu mesmo iria propor. Seria uma diversão e tanto...mas como eu não posso, eu...
- Me devolva minha visão...eu liberto você... - Sirius foi interrompido e um silêncio pairou no ar por alguns segundos.
- Como quer que eu acredite em você...humanos já me prometeram isso é só se aproveitaram de minha benevolência..
- Então...aqui esta... - Zero tira o anel está aproxima da pata de Sirius. - Depois de me devolver minha visão...você mesmo destrói o anel...temos um acordo...?
- Humano...você me surpreendeu muito agora... - O lobo começou a se aproximar da Zero aos poucos, e quando estava perto o suficiente, pôs sua pata direita na cabeça do rapaz e uma energia começou a cobri - los - Acredito que sua mãe agora estaria feliz pela sua escolha...mas sem mim, você não pode usar a Excalibur..e acredito que ainda precisará dela, por ora...eu seguirei você, por isso, torne - se mais forte...agora... - Sirius se afasta. - Olhe pra mim...

Enquanto isso, Letty acordou e foi beber água, tudo estava em um silêncio que a deixava calma, o vento estava agradável, e ela pôde ver Sophie dormindo nas pernas de Thomas. Ela viu Tayumi de guarda na rocha em que Zero estava, mas preferiu não ir lá. Quando viu um brilho estranho perto dali, se transformou para evitar problemas e correu na direção da luz, ao chegar lá, viu Zero de joelhos, ele estava ofegante e estava suando muito.

- Zero! O-o que houve?! Você está...
- Senti...saudades...dos seus...olhos... - Letty parou, desativou seu poder e levantou a cabeça de Zero, os olhos dele estavam voltando a sua cor original, ao azul forte que eram.
- Você...consegue...
- Eu esperei...pacientemente pelo dia em que pudesse ver o seu sorriso de novo...esperei...para que eu pudesse olhar o brilhos dos seus olhos mais uma vez...e agora que vejo...é como de fosse a primeira vez...huhuhu...você está linda Letty...
- Como...como você..voltou a ver..?
- É complicado, por ora..apenas escute...eu..preciso dizer uma coisa...
- Ta bem, me diga.
- Eu vivi...mais de um milênio...esperando por alguém que me libertasse da minha maldição...que fosse o suficiente para me aceitar com todos os meus problemas...inclusive...que me aceitasse mesmo depois de conhecer meu passado...e agora, eu te achei...não existe palavras que possam definir o que sinto por você. Não ver o seu sorriso foi a pior tortura pra mim...eu cheguei ao ponto de desejar estar morto, porque é você Letty...você é mais do que o meu contrato, você é a minha condição de existência...eu morreria por você e só iria querer uma nova vida, se eu pudesse ter você de novo...eu sei que...que não sou alguém normal e você merece mais do que alguém como eu..mas...o que eu sinto por você...é muito mais do que um mero desejo...é...amor...eu quero fazer tudo por você, porque esse é o desejo do meu coração, torne-se minha...
- Co..como assim..? Quer que eu seja sua...como...?
- Letty...sei que pode parecer loucura..mas quando tudo isso acabar...seja minha pro resto de nossas vidas...case-se comigo...

Arcanjo GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora