Capítulo 33 - O pecado da Inveja ( Parte 2 )

16 1 0
                                    


Era noite, todos os guardiões estavam no templo dos anciões, Zero como de costume estava meditando um pouco sentado em uma rocha que ficava no pátio do lugar antes de dormir. Shadow estava observando as estrelas em cima do telhado de seu dormitório quando escutou gemidos estranhos que pareciam próximos de onde ele estava, sem pensar duas vezes ele os seguiu e viu Tayumi andando pelo templo observando atentamente o lugar como se procurasse algo, quando ele ia tentar falar com ela para saber se ela estava bem, alguém o puxou colocando sua mão na boca do guardião. O indivíduo que puxou Shadow o pressionou contra a parede e quando o mesmo olhou para o rosto daquele que o atacou ele viu Zayne com seus olhos brilhando em um azul-galáxia, e assim como os de Zero no primeiro estágio, ele podia ver galáxias inteiras em naquele olhar.

O guardião que o segurou fez um sinal com dedo para que ele fizesse silêncio e quando ambos procuraram Tayumi, ela havia desaparecido. O suspiro de frustração de Zayne conseguiu deixar o guardião das sombras confuso, pois ele não entendia o motivo dele estar observando a guardiã tão secretamente e mais ainda, com seu Chi ativado, para Shadow, ele parecia preparado para atacar a guardiã. Para explicar o que estava acontecendo, Zayne pegou ele, Zero, Noslide e sua tenente, Yui, e os levou para a floresta que ficava próxima ao templo.

- Zayne, o que ta acontecendo? Por que você ativou seu Chi e por que... - Shadow foi interrompido por seu amigo.
- Shiu, podemos estar sendo observados nesse exato momento então vou direto ao ponto, aproximem-se. - Quando todos chegaa perto, Zayne foi rápido e pôs suas mãos na cabeça de Shadow e Zero e colocou sua testa na de sua tenente, depois de alguns segundos, todos estavam impressionados e ninguém conseguia acreditar em algo.
- É por esse motivo, mas, como descobriram isso? - O guardião das sombras mostrou-se mais tagarela quando curioso.
- Depois eu explico, fiquem atentos.

Um pouco longe dali em uma árvore, Lynx de Luxúria os observava e prestava atenção em cada detalhe da conversa, cada reação e cada movimento que os guardiões faziam. Após isso, ela voltou para a caverna onde Tayumi estava amarrada com os braços erguidos, a mesma encontrava-se de joelhos e sangrando, seu olho direito estava roxo e mal conseguia ser aberto, uma das pernas da guardiã estava quase totalmente dilacerada, como se um animal furioso tivesse atacado seu membro inferior, suas mãos trêmulas não demonstravam forças para uma tentativa de fuga.

- O que foi? Já desistiu? Tsh...vocês humanos são mesmo fracos. - A risada medonha da Luxúria fez com que a guardiã levantasse sua cabeça com dificuldade para olhar nos olhos daquela que a mantinha presa.
- O que...você...pensa que está...fazendo...?
- Eu estou eliminando uma das guardiãs mais chatas daquele grupinho, infelizmente, você é mais forte do que por ser mais rápida, a única que me derrotaria ali e você, por isso estou fazendo isso, estou me divertindo com uma nova marionete e quando me cansar, vou matar você e ir embora, de qualquer forma, estou sentindo pena de você por isso vou lhe perguntar uma coisa, eu quebro seu braço ou sua perna? Ou prefere que eu arranque logo sua cabeça? Pode escolher...huhuhuhu - O olhar malígno penetrou a alma de Tayumi e fez com que a mesma sentisse um medo antes desconhecido.

Os fios que saíam dos dedos da Luxúria foram lentamente aproximando-se da guardiã que, assustada, tentava afastar-se para não ser pega mais uma vez por aquela técnica, mas para sua falta de sorte ela não tinha forças para tal reação e acaba sendo pega e erguida no ar como um fantoche.

A risada perversa de Lynx ecoou na caverna e ela começou a torturar mais uma vez a guardiã começando por sua perna que já estava muito ferida, ela fez a mesma se mover lentamente de forma que ela sentisse uma dor excruciante até que seu membro fosse quebrado, os gritos de dor foram fazendo com que sua inimiga sentisse prazer com aquilo, as lágrimas caíam do rosto da joveem guardiã que sem forças podia apenas acreditar que seria salva ou tentava pensar em como escaparia, mas infelizmente, a dor era tão imensa que tudo que ela conseguia pensar é " Alguém me salve ". Lentamente sua perna foi movendo-se até que ela ouviu seu osso se partir e nesse momento ela gritou extremamente alto na esperança de que alguém a ouvisse.

De longe, no templo, Noslide estava conversando com seu Comandante quando sentiu algo estranho, uma dor no peito tão intensa que parecia que o mesma estava sendo esmagado, e foi naquele instante que ele pensou na Tayumi e ao ver que a guardiã estava agindo de forma diferente ele se aproximou dela e a pegou pelo pescoço e em seguida levantou o cabelo da guardiã para ver o lado esquerdo de seu corpo, repentinamente, o guardião foi tomado por uma fúria avassaladora que o fez ativar seu Chi e saltar para fora do templo segurando o pescoço de Tayumi, todos se assustaram com a situação, especialmente Letty que viu sua própria irmã ser atacado por um amigo seu. Quando Noslide alcançou determinada altura ele simplesmente lançou a guardiã no chão fazendo com que uma explosão acontecesse de forma que inúmeras árvores foram destruídas no processo, ele caiu próximo ao corpo da guardiã que se levantava com um pouco de dificuldade e não havia ferimentos.

- Onde está a Tayumi?! - Usando sua fúria, ele se aproximou e acertou um soco com seu punho direito no rosto sa guardiã, lançando-a para frente a uma velocidade impressionante.
- Noslide, o que você pensa que está fazendo com a minha irmã?! - Letty se coloca na frente do guardião já com sua êgide conjurada.
- Primeiro ponto, se fosse realmente ela, em uma queda dessas ela teria ativado seu Chi para suportar o impacto e ainda sim teria saído com alguns arranhões, essa pessoa não fez nada disso e saiu ilesa...segundo ponto, a Tayumi não ronca enquanto dorme...terceiro ponto, a Tayumi tem uma cicatriz no pescoço do lado esquerdo e essa pessoa não, e último ponto! - Noslide usa seu Chi para se aproximar rápido daquele que estava atacando - O motivo dele não ter visto o rosto do inveja, é porque ele é o inveja! - O golpe foi certeiro na barriga de seu oponente de forma que a aparência de Tayumi sumiu e ele viu a verdadeira forma daquela pessoa, um homem de cabelos negros e curtos com uma roupa parecida com a dos pecados anteriores.
- Não pode ser, até agora, a Tayumi era o inveja...? - Letty ainda estava absorvendo as informações.
- Vou perguntar mais uma vez seu maldito... - Noslide pega seu inimigo pela gola de sua roupa, de seu olho direito saía uma chama roxa e seus olhos brilhavam da mesma cor mostrando a fúria de um Bérseker - Cadê a minha mulher...?!

No fim do dia todos os guardiões estavam seguindo o Inveja que estava com suas mãos amarradas e ele tinha uma espada em suas costas, qualquer movimento seria fatal para ele. Eles chegarem em uma caverna escura e assustadora deixando Yui com medo, na tentativa de deixá-la melhor, Zero a convenceu de que ela fosse em suas costas enquanto ele usava seu elemento fogo para iluminar o caminho.

Não demora muito para que os guardiões encontrassem o corpo de Tayumi quase totalmente dilacerado, o rosto da guardiã estava quase irreconhecível, Noslide apenas soube que era ela pela marca no lado esquerdo do pescoço, imediatadamente Letty usou suas técnicas de cura em sua potência máxima e rapidamente os ferimentos mais graves foram se fechando, eles viram como a guardiã ficou depois de ser torturada durante dois dias inteiros, ofegante ela despertou e se sentou quase que em pulo, e quando olhou bem era sua irmã que estava lá junto com os demais. A guardiã não segurou e quando a abraçou começou a chorar repetindo que ficou com muito medo, as mãos da guardiã ainda tremiam muito de forma que ela mal conseguia abraçar a própria irmã, depois de alguns minutos a acalmando, eles ajudaram a garota a se recuperar e Noslide decidiu levá-la em seus braços até o templo, para que ela se recuperasse.

- Mas e o que a gente faz com o inveja? - Disse Thomas.
- Ele feriu a Tayumi...se eu ver ele de novo, eu vou deixar ele pior do que ela ficou, façam o que quiser contanto que eu não o encontre... - Quando ele se virou ele viu uma mulher andando e batendo palmas para a situação e quando ela saiu das sombras mostrando-se à luz da lua, todos se assustaram ao ver que a informação era certa, aquela era Lynx.
- Aonde pensam que vão com a minha marionete favorita?
- Não pode ser... - Shadow se aproximou aos poucos dela. - Eu vi você morrer...eu segurei você...
- Tsh, não vou perder tempo com você seu humano idiota, vamos, deixem a garota aí e vão enquanto estou sendo legal com vocês...
- Como ousa...! - A chama cobriu os dois olhos de Noslide.
- Ah...é uma pena mesmo. - O Inveja rapidamente se solta das amarras e salta para perto de Lynx. - Sabíamos que iriam fazer isso, foi uma oportunidade e tanto que conseguimos aqui, o local onde todos os guardiões estão juntos, acho que conseguimos em poucos minutos acabar com todos de uma vez.
- E como pretende fazer isso? - Zero soltou uma risada sarcástica o que atiçou ainda mais o desejo de sangue dos pecados.
- Desse jeito. - O corpo do pecado da Inveja transformou-se mais uma vez, agora, ele era idêntico ao próprio Zero. - Uma coisa boa é que quando me transformo assim, posso absorver também as técnicas daqueles que estou com a aparência, por isso...irmã, vou deixar que cuide de alguns, agora...vamos dançar um pouco.

Arcanjo GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora