Capítulo 31 - A verdadeira energia de batalha

16 0 1
                                    


O sol sequer havia surgido e o mestre Lupus já estava no dormitório para acordar os dorminhocos guardiões, no dia anterior, ele viu claramente as diferenças de poder e de habilidade de cada um, porém, todos sem exceção eram lentos demais e previsíveis demais em seus golpes, pensara o pequeno ancião, ele tomou como sua missão treinar a velocidade física deles, sem necessitarem ativar seus poderes para isso.

A longa caminhada era um desafio e tanto para os heróis, o frio da montanha tocava suas peles como milhares de agulhas pequenas que entravam lentamente em seus corpos, ninguém estava conseguindo aguentar o frio imenso, especialmente Letty, que mesmo usando o elemento gelo, não conseguia parar de tremer diante da nova atmosfera que estava tendo que enfrentar. Depois de caminharem por um tempo voltaram para o local em que estavam no dia anterior para seus treinos, foi então que avistaram alguns materiais enfileirados e com o nome de cada guardião.

- Certo, peguem seus itens por favor. - O rosto inexpressivo de Lupus deixava todos nervosos e com o grande desejo de saber que novos desafios teriam de enfrentar naquele dia.
- Mestre, o que são essas coisas? - Disse Yui enquanto se ajoelhava e tentava observar melhor os objetos.
- São braceletes e algumas faixas que devem colocar em seus tornozelos, mas devo lhes alertar, todos contêm pesos e o treinamento de vocês será se mover tão rápido com eles como se estivessem usando seus poderes, porém, será proibido usar os mesmos, devem mover-se sem usar nada de seus Chi's.
- É, mestre...uma dúvida, o que exatamente é Chi? - Zayne colocou a mão na cabeça como se estivesse tentando entender algo.
- Certo, o Chi é a energia que vocês usam e emanam quando executam algum tipo de técnica, como por exemplo a Punição Glacial de Thomas, mas, o Chi é a primeira energia que existe em vocês, a segunda se chama Chien, é a energia vital de vocês, ela também pode ser usada para executar uma técnica, um exemplo muito conhecido por vocês é o Ponto de Equilíbrio do Zero. Ambas as energias podem se regenerar, porém, o Chien pode levar até anos para atingir sua quantidade máxima, isso se o indivíduo não envelhecer.
- Ah, entendi.
- De qualquer forma, nenhuma dessas devem ser usadas, então por favor apressem-se e coloquem seus novos equipamentos, não devem retirá-los em hipótese alguma até segunda ordem.
- Sim mestre. - A voz de todos pode ser ouvida como uma só.

Para a surpresa de todos, a quantidade de peso parecia ser impossível de mexer sem usar seus poderes, nem mesmo Zero conseguiu andar direito sem se esforçar muito. O mestre Lupus ordenou que eles tentassem andar em um rio próximo do local, mas, chegar nele foi uma tarefa mais difícil do que pensavam, os braceletes também possuíam pesos o que fazia com que quase todos os guardiões caíssem constantemente no chão e que fosse mais difícil ainda de outro se abaixar e ajudar.

O treinamento foi mais difícil do que no dia anterior, o tempo foi passando devagar para todos, sempre que um tentava usar seu poder era rapidamente paralisado e punido com algum exercício extremamente difícil de fazer e mais ainda com os pesos. Quando a noite chegou, Zero e os outros deitaram no chão do lugar e respiraram ofegantes, todos estavam novamente exaustos, o corpo de todos doía como se estivessem sendo golpeados inúmeras vezes em cada parte do corpo, principalmente em suas pernas e braços.

A noite no templo estava sendo difícil para Zero, devido aos pesadelos que tornavam-se mais constantes e cada vez piores, agora ele sonhava com a morte de Sophie, culpando-se pela mesma, o suor frio escorria de sua testa caindo em seu travesseiro, sua respiração ficava mais forte a cada segundo até que então ele acorda e se senta rapidamente em sua cama, ofegante ele pressionava sua mão direita contra seu peito como se sentisse dor e pensava consigo mesmo que não poderia permitir que algo assim acontecesse de novo, mesmo que isso significasse sua morte, ninguém mais morreria.

Finalmente o sol apareceu e mais um dia de treinamento intenso começaria. Todos se esforçavam ao máximo para tentar mover-se com aqueles pesos da mesma forma que moviam-se sem eles. Zayne estava em um canto conversando com sua tenente, o ancião Lupus percebeu, mas decidiu não interferir na conversa. O mestre então, manda a todos que descansem um pouco e pensem sobre o treinamento, pois como não estava havendo nenhum progresso ele estava indeciso se continuaria treinando os guardiões ou não.

Arcanjo GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora