Capítulo 22 - Verdadeiro eu

41 3 0
                                    


Aquela noite estava sendo uma das mais difíceis para o grupo de amigos, a perda de um integrante da equipe foi um acontecimento muito pesado para todos, especialmente Shadow, que por sua própria vontade, quis enterrar a garota, colocando suas duas adagas no local de sua sepultura.

Noslide sequer sabia o que fazer, ele tinha observado bem o novo nível em que Lee estava, não era um inimigo simples de se derrotar, e ele sabia que dali pra frente, qualquer um no grupo poderia morrer, com a exceção de Letty, que tinha a seu favor a imortalidade que Zero havia dado a ela. Aquela foi sem dúvidas a noite mais longa para todos.

Quando o dia amanhaceu, o céu estava coberto por nuvens de chuva, completamente coberto, o ambiente estava quase como se ainda fosse noite, a luz do sol mal chegava ao chão, mas isso não foi motivo pra que eles parassem sua jornada. Antes de partirem, Shadow caminhou até o túmulo improvisado de Lynx, pôs sua mão na areia e prometeu a si mesmo, que se voltasse vivo, seria com a cabeça do pecado do orgulho. Depois de tudo, voltaram a sua longa jornada, que mostrou a todos estar bem longe do fim.

Após longas horas caminhando, o grupo decide parar para descansar, e então veio o que todos achavam ser a cavalaria, o mestre Markus havia retornado de mais uma expedição secreta, e dessa vez vinha com um pergaminho gigantesco amarrado em suas costas.

- Mestre.. - Zero e os demais, incluindo Tayumi se ajoelham diante de Markus, como forma de reverência, com exceção de Letty e Shadow.
- Levantem-se...ergam suas cabeças, temos trabalho a fazer... - Ele tira o pergaminho e põe no chão. - Eu achei a arma que usaremos contra os pecados de agora em diante...
- Que arma seria essa mestre? - Thomas perguntou enquanto observava o pergaminho atentamente.
- O nome é Classes de Poder, não é uma técnica, mas sim um despertar de suas verdadeiras habilidades, de seu verdadeiro eu.
- Como assim mestre?
- As classes são suas verdadeiras vocações de batalha, sejam espadachim, duelista, guardião, lutador, cada um com suas técnicas próprias e armas próprias. Esse pergaminho contém o treinamento necessário para que cada um possa despertar sua classe, como a maioria já tem seu elemento, fica mais fácil de descobrirem qual a vocação de vocês. Agora, precisamos começar logo... - O mestre da um chute no chão criando o que seria um tipo de proteção para eles. - Sentem-se, hora de meditar, formem duplas. - Nessa hora, Zero formou dupla com Noslide, Letty com Tayumi, Thomas com Sophie, mas Markos viu que Shadow estava sozinho e percebeu o que havia acontecido. Todos se sentaram e começaram a meditar, com suas mãos em posições que eles se sentiam melhores em deixar, porém, depois de longas horas, nada acontecia.

Decidiram montar o acampamento naquele lugar mesmo, cada um com sua barraca específica, Zero estava sentado em uma rocha que havia perto do lugar, era noite, mas não era possível ver as estrelas. Tayumi estava próxima do local onde seu amigo se encontrava sentado.

Shadow estava meditando em sua barraca meditando, Letty estava dormindo, junto com Sophie e Thomas estava do lado de fora da barraca delas treinando movimentos de batalha. Tayumi então decide caminhas até Zero.

- Pensando na Letty? Hihi..
- Não...estou pensando nas classes...
- Oh..por quê?
- Porque...eu..não posso usar agora...
- Como assim..? - Tayumi fez uma cara de confusa e se sentou ao lado de Zero na grande rocha.
- O que eu vou te contar é segredo...Letty não pode saber... - Thomas olha para os dois conversando, e percebe que eles iriam esconder algo, mas não teve coragem de ir até lá para descobrir.

No dia seguinte todos voltaram a meditação, uma aura circulava cada um agora, parecia que todos estavam decididos a usar suas classes. Entretanto, o céu escureceu, e raios começaram a surgir e cair próximo deles. Sophie, Thomas e Tayumi levanraram assustados, mas Zero, Noslide, Shadow e Letty continuavam a meditar, marcas começaram a sugir nos corpos de cada um. Depois do susto, os três que estavam de pé voltaram a meditar também, acompanhando seus parceiros, e as marcas também surgiam nos corpos deles.

A aura azul de Zero começou a unir-se com a vermelha de Letty, mesmo de longe, e as roxas de Noslide e Tayumi também. As roupas de todos começaram a mudar depois daquilo, Zero estava com o cabelo esperado na parte de trás e grande na parte da franja, e o que mais impressionou a todos, estava vermelho, suas sombracelhas também estavam e seus olhos eram um dourado forte, um molenton com capuz preto, vermelho e dourado surgiu em seu corpo, o capuz já cobria seu rosto, uma calça preta e vermelha acompanhava o novo traje, e botas vermelhas com preto finalizavam a nova aparência de Zero. Letty estava com o cabelo dessa vez menos, seu cabelo estava azul e seus olhos estavam azuis também, um vestido azul com branco apareceu em seu corpo e botas pretas finalizavam a nova roupa.

Tayumi e Noslide estavam com roupas parecidas, Noslide com uma armadura negra e Tayumi com uma armadura negra com detalhes como uma saia, Shadow, estava de capuz e máscara com uma grande Shuriken nas costas, seu vizual era cinza e seus olhos eram um azul escuro forte. Thomas e Sophie adquiriram apenas um acréscimo em suas roupas, uma ampulheta cada um.

Depois que a tempestade acabou, todos se olharam achando estranho a mudança, mas quando virem Zero e Letty, se assustaram, pois havia sido feita uma troca não só da cor, mas dos elementos, Zero agora usava o fogo e Letty o gelo. Letty tinha em suas costas uma êgide, um escudo que possuía uma espada embainhada. Zero, possuía duas manoplas, uma em cada mão. Tayumi um grande leque e Noslide uma montante. Sophie e Thomas adquiriram espadas que mais pareciam sabres de luz, e sentiram as vibrações do tempo nelas, por último, Shadow tinha uma Shuriken enorme em suas costas.

- Finalmente...suas classes...Zero o lutador, Letty a cavaleira, Tayumi a sacerdotisa, Noslide o berzerk, Thomas e Sophie os guardiões do tempo, e por último...Shadow, o assassino. Essas são suas verdadeiras vocações, sabem o que fazer agora. - Todos se olharam.
- Sim mestre, mas não sabemos exatamente como ficamos, precisamos de treino para nos acostumar... - Zero falou, e olhou para seus braços, as manoplas tinham os símbolos do Yin e do Yang respectivamente.

Todos estavam treinando duro, mesmo que pouco, mas quando pararam o treino, decidiram voltar a caminhar, sentiam que deviam continuar. No meio do caminho encontraram uma criança parada no meio do deserto, brincando com a areia. Letty se aproximou dela, mas antes que ela falasse algo a criança começa a correr e a garota vai atrás dele. Chegando no que seria um pequeno monte, a criança aponta para um vilarejo, calmo até, então decidiram que ali seria o QG deles até que matassem o orgulho.

Demorou mais ou menos 20 minutos para que chegassem lá, era um vilarejo simples, porém avançado em tecnologia o que impressionou a todos, chegaram no que seria um tipo de hotel, lá eles decidiram se acomodar um pouco, andaram pelo lugar para estudar bem tudo, e quando anoiteceu, cada um foi para seus quartos. Zero estava sentado no telhado e Letty apareceu, o ambiente ficou frio, mas o garoto não estava preocupado com aquilo.

- Você ta bem..?
- Mais ou menos, aconteceu uma coisinha hoje e eu to azul! Bem estranho...
- Desculpa..ei, como eu fico...ruivo...?
- Ah, você fica um charme, hihi
- Obrigado...estranho usar fogo...sinto que eu...deixei de ser..eu...
- Eu sei como é...
- Letty...
- Sim...?
- Você...pensou na proposta...de ser minha...? - Depois da pergunta, tudo ficou em silêncio, e Letty respirou fundo antes de falar.
- S-sim...
- E...o que decidiu...?
- Sobreviva a essa missão e eu conto...boa noite - Letty da um beijo na bochecha de Zero e então sai, depois disso, o garoto se teleporta pro meio do deserto e dele sai um lobo vermelho.
- E então...como fico de vermelho?
- Você fica melhor assim..
- Vai mesmo fazê-lo...?
- Sim...eu vou, Jhin tem que morrer por essa técnica, se não for ela, ele não morre...
- Entendo...
- Essa..será minha Ascensão...será meu sacrifício final...

Arcanjo GuardiãoOnde histórias criam vida. Descubra agora