A Irmã do Catiel

884 24 17
                                    

Numa noite de chuva, Castiel estava chegando em casa, no meio do caminho encontrou um cesto todo bonito, florido e enfeitado, porém molhado.Ele resolveu pegar esse cesto e levar para casa. Entao chegando lá....

Castiel: mãe, preciso te amostrar uma coisa, olha que cafona, nem sei o q tem dentro!

Mae: NOSSSAAAA mas que lindo, vamos abrir logo!!

Depois de tanto sua mae estar empolgada , ela resolveu abrir....Quando viram o cesto....Era uma linda menina de cabelos cor de mel e de olhos claros, com perfeiçao na cor de sua pele.

Castiel: GLUP!!!

Mae: O que foi meu filho?

Castiel: Nada mae, só foi um susto!

A mae dele ficou desconfiada, mas na verdade , Castiel se encantou com a beleza da criança.

Mae: Filho, eu tenho uma decisão...Vou adota-la.

Catiel: Sério mãe? ! Eu não estou acreditando!-ele pensa: meu Deus ela vai ser minha irmã? !?!? Quando ela crescer vou protege-la muito bem!-Nossa , estava esperando essa respostA!!

Mãe: Sério?! Que bom filho!

Castiel: Mas tem um problema, e o meu pai? Se ele nao deixar?

Mae: Nao se preocupe com ele, ela vai morar aqui pronto e acabou!

Castiel: Ta bom entao... Mas, e a mae verdadeira dela?

Mae: Sou eu, quem largou ela nao é mae verdadeira!

Castiel: Mae o que ta acontecendo com voce? Parece que voce esta nervosa!

Mae: Ai...Deixa filho, estou com medo de perde-la, e querer procurar sua familia biológica...

Castiel: Só quando crescer né?!😂😂
Mae: Ta rindo do que , to vendo nenhum palhaço, so se for você! Cale a boca e vai para o seu quarto! TCHAU!

Catiel: MAE! Pare de gritar voce mudou de repente porque?

Mae: desculpe filho, estou ..... COM TPM, SOU BIPOLAR TA?! Agora esqueça isso ... Por favor, ta meu filho?

Castiel: ok mae , nao se preocupe comigo!

10 ANOS DEPOIS.......
CASTIEL

Eu nao acredito que estou me apaixonando por ela, a Gaby é linda, mesmo sendo minha irmã eu a amo, nao em um sentido de irmão. .... Ai! Eu não posso ficar assim desse jeito com ela!EU NAO POSSO AMAR ELA!

Eu me lembro que teve um dia, quando ela estava com 5 anos, um garoto da escola dela que tinha 5 anos também, deixou ela cair no chão e ralar o joelho.Eu nao sei porque eu fiquei com MUITA RAIVA, ele era uma criança e ela também.Eu nem me lembro do nome dele.Dava vontade de bater nele, mas é CLARO QUE EU FIZ ISSO! So que não. .. Aiai porque isso ta acontecendo comigo, na verdade é o coraçao que manda de quem agente gosta ... Eu estou ficando muito proximo e intimidado com ela, nem pareço irmão, e sim..... Deixa o que eu ia falar... Chega dwsse assunto!!!

GABY
Sabe, as vezes eu penso, o que esta acontecendo com o Cati? ( apelido do castiel) eu amo muito ele, ele sempre me defendeu, mas quando ele fica do meu lado, ele fica esquisito, envergonhado. Eu nao estou mais acostumada a ele me ver nua , porque ele me via quando eu era pequene, ele me ajudava a dar banho... Ajuda a minha mãe comigo... Ele insiste em me dar banho agora, eu ja tenho 10 anos e ja sou bem independente e uma "mocinha"! Estou com um pouco de medo dele, mas não posso fazer nada, ele mora comigo e tambem nao posso "evitar" nada.

Agora, so consigo pensar no Rodrigo❤. Eu me lembro , ele me derrubou no chão quando eu era criança 😂😂😂, é bem normal as crianças cairem...NÉ?! 😊

Tudo o que eu preciso agora é descansar...A mamae saiu e o Castiel esta dormindo... Tudo bem ne?

1 HORA DEPOIS
Castiel se sente sozinho, entao ele resolve entrar no quarto da Gaby em quanto ela esta dormindo...

Castiel: Nossa ela é muito bonita... Eu a amo mesmo!

Ela acorda

Gaby: oi? Cati? O que foi? Aconteceu alguma coisa com a mamãe?!













Oi gente, aqui é a autora do futuro kkk essa fanfic eu comecei a escrever em 2016, pra vocês terem noção e só terminei agora. Eu enrolava muito, me desculpem os erros de português no início, as baboseiras que eu escrevia, eu devia ter uns 12 anos e agora eu estou com 16, então me perdoem. Espero que gostem mesmo assim, amo vocês!❤️

A Irmã Do Castiel [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora