ATENÇÃO!! EU NÃO RECOMENDO ESSE CAPÍTULO PRA MENORES DE 16. Bjs boa leitura :)
Faltava apenas um dia para aquela viagem q eu faria com Shawn e Aaliyah. Eu estava mt ansiosa. Seria a minha primeira viagem pelo Canadá, vai ser inesquecível!
Aaliyah e eu tínhamos combinado de eu dormir em sua casa, porque adoraríamos de manhã cedo para viajar.
Já são umas 4 da tarde, e acho que ja é hora de ir pra lá. Essa viajem deve durar uns 3 ou 4 dias, e a minha mala é gigante. Eu acho que exagerei um pouco, mas é bom que nada falta.
Com dificuldade desci as escadas com a mala de rodinhas, me despedi da Mary que ainda não achava essa ideia boa de só eu , Aaliyah, mais um amigo seu e Shawn. Eu tenho certeza que nada demais vai acontecer, pra que isso tudo? Eu acho um exagero.
Atravessei a rua e toquei na companhia. Aaliyah abre a porta me dando um abraço bem apertado.
- Oi! Eu ainda nem acredito que sua mãe deixou! Eu to muito ansiosa, o tempo ta passando muito devagar.
- Sim! Bom... posso entrar?- falei rindo.
Ela dá espaço para eu entrar e vejo atrás dela , Shawn. Com o cabelo sexy bagunçado, uma calça de moletom e uma blusa braca.
Fico me perguntando porque seus pais nunca estão em casa, mas me esqueci que eles estão de viagem, e provavelmente depois que a gente voltar, eles devem estar aqui ja.
Eu me arrepio toda vendo Shawn, meu coração acelera. Porque? Esse sorriso dele, o cabelo, o braço, a boca, ai tudo nele é perfeito!
- Oi Gaby! Deixe que eu ajudo com isso...
Ele pega a minha mala e coloca num canto.
- Bom, Gaby, quer ver algum filme la no quarto? Eu vou fazer a pipoca.
- Eu também vou!- Shawn diz brincando.
-Nada disso, pode saindo, daqui a pouco aquela garota la deve estar chegando ne? Aquela lá...
-Hailey - ele diz sem graça coçando a cabeça.
-Isso ai, vai la com sua ficante.
Ele fica que nem um tomate.
-Vamos. - ela me puxa, e subimos ate seu quarto.
Abrindo a porta eu ja pulo pra cama e pego o controle pra escolher o filme. Nós estávamos querendo maratonar Maze Runner.
- Eu ja vi esse.- ela diz.
- O primeiro?- pergunto e ela afirma.
- Mas tem mais dois.
- Ta então vamos assitir esse outros.- ela pega o controle e coloca.
Depois de quase duas horas terminamos um. Realmente a hora passou rápido.
-Caramba, ja são 7 e pouca da noite?- eu pergunto.
- São, caramba. - a gente ouve barulho da porta da sala.- Aff deve ser a Hailey.
- Mas quem é ela?- pergunto porque de tanto ranço que ela tem dessa moça.
- Ela me odeia. Faz de tudo pra ficar com ciúmes do meu irmão. Ela beija ele me olhando, ela é metida e além disso, mesmo o que eles dois não tenham nada demais porque só ficam, o Shawn gosta muito dela. Eu ja passei na rua e vi a Hailey beijando o Justin Bieber. Eu não gosto dela, ela se aproveita do Shawn.
- Nossa , tadinho, como que alguém pode fazer isso, ainda mais com o Shawn.
- É, eu gosto muoto mais da melhor amiga dele, a Camila, ela é incrível, engraçada, me da comida - eu ri- e é engraçada e super simpática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Castiel [concluído]
FanficEssa fanfic é sobre um bebê largado na chuva que foi adotado pela da mae do castiel. A bebê cresce e descobre que seu irmão se apaixona por ela, e acontece varios reviravoltas. Com o tempo ela acaba se dividindo pois não sabe em quem se apaixonar...