Capítulo 29

64 3 0
                                    

Gente desculpa a demora, muitas coisas aconteceram, provas , etc... E eu realmente tenho q me desculpar por me desculpar toda hr kkk então é isso, vamos para o capítulo de hoje !

(...)

Acordei com uma vontade de pular da cama e ir correndo tomar um banho, pra viajar logo. Tudo que eu quero agora é uma vida nova. Amei a ideia de ir para o Canadá, pensei que seria uma péssima ideia , mas agora é o que eu quero de verdade!

Tomei meu banho, troquei de roupa, penteei meu cabelo que parece uma juba de leão, e desci as escadas para tomar café .

Encontrei a Mary de pijama ainda na mesa me esperando.

-Bom dia! Parece que você já acordou pronta haha- disse ela com um belo sorriso.

- Claro, já acordei ansiosa para viajar!

-Logo quando acabarmos o café iremos ao aeroporto,mas antes eu tenho que me trocar.

-Ok, as coisas do totó estão prontas?

- Sim

Foi então que ficamos uns 15 minutos na mesa comendo e conversando. Agora que eu parei pra pensar: eu estou com a minha mãe biológica. Isso é incrível! Não que eu deixe de amar minha mãe que me adotou, mas , nunca imaginei que estaria com a Mary.

Mary foi se trocar e saímos de casa com um monte de malas e caixas. Chegamos no aeroporto e meu coração estava batendo muito rápido! Pra falar a verdade nunca viajei de avião, estava tão ansiosa que estava ao ponto de berrar de ansiedade !

Esperando umas 3 horas no aeroporto, ouvimos o nosso vôo. Quando finalmente chegamos no avião, sentei ao lado da Mary , com o totó dentro de um transporte para cachorro, e com a Lúcia ( os assentos eram para 3 pessoas).

Coloquei meus fones, entrei no aplicativo d musicas e coloquei em Shawn Mendes (como amo Ele!❤) , apertei em sua nova música, In my blood❤ que letra! Tão profunda e tão bela. Eu realmente fico orgulhosa de ver onde o Shawn chegou !

Fechei meus olhos e dormi com sentindo as letras que a música tocava.  Eu batucava meus pés e minhas mãos, que ritmo bom!

Acabei dormindo esperando que eu chegasse logo no Canadá.Acabei acordando no meio da viagem e percebi que ainda não tinha chegado . Minha mãe estava dormindo e totó também. A Lúcia estava acordada, queria puxar um papo com ela mas não quis interromper seu filme.

As horas foram passando e eu cada vez mais entediada, não tinha nada pra fazer, não podia mexer no celular com internet e além disso, eu estava sem sono. Resolvi ver um filme eassim fiz até eu ficar com sono de novo.

Acordei com um barulho e percebi que estávamos no chão do aeroporto. Eu não estava acreditando !!!! Levantamos da poltrona , me estiquei , estava sentada por muito tempo! Pegamos um pouco das nossas malas e descemos do avião.  Finalmente em Canadá!

Respirei fundo ao sentir um pouco do frio que estava no local, e era um friozinho bom.

Quando estávamos dentro do aeroporto, me deparei com algo que eu não estava acreditandooo!!!!

Shawn Mendes estava na minha frente ! Eu não acredito!

Chamei a Mary para ir comigo até ele para pedir uma foto, ele estava de camisa e calça preta (como sempre ).

Chamei a Mary para ir comigo até ele para pedir uma foto, ele estava de camisa e calça preta (como sempre )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então fomos nele e eu perguntei :

- Shawn, com licença, posso tirar uma foto com você se não for incômodo?(falei isso em inglês claro)

- Claro! - ele diz dando aquele seu sorriso que me hipnotiza .

- Claro! - ele diz dando aquele seu sorriso que me hipnotiza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Irmã Do Castiel [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora