Hihi vou postar alguns capítulos de uma vez só, espero que gostem...
(16+)GABY
Ele me beija novamente, me puxando pra si, eu acabo sentando em seu colo. Ele segura minha bunda e eu suspiro. Sinto seu penis ereto, e logo rebolo. Ele nos separa.-Gaby, eu preciso te falar algo... Eu terminei com a clara ontem, mas eu ainda continuo hospedado no hotel. Eu me sinto meio insensível, ela foi embora e eu não fiz nada... Mas vamos logo pra lá por favor, eu não aguento mais...
Eu também não.
(...)
Violentamente ele abre a porta do quarto enquanto nos beijamos e a fecha. Desabo na cama e ele vem pra cima de mim me beijando de forma quente e urgente. Ele sarra em mim com a roupa por cima e sinto o seu penis duro, e eu gemo fraco. Ele me olha nos olhos mordendo seu lábio inferior e me beija. Logo em seguida beija meu pescoço e depois deixa chupões. Eu solto um suspiro e sinto minha parte íntima latejar de desejo. Eu queria aquilo agora, com ele, agora.Ele tira sua blusa e sua calça ficando só de cueca. Eu o olho e vejo claramente seu pau duro na cueca branca apertada. Meu corpo grita de desejo e eu retiro minha blusa e meu sutiã. Ele encantado ao ver meus seios me beija enquanto tira meu short, me deixando só de calcinha. Ele chupa meio seio esquerdo enquanto massageia o direito. Era uma sensação tão gostosa que eu gemia por mais e mais
-Castiel...- gemo- Eu quero ...- ele para.
-Você tem certeza?
-Sim!- eu retiro minha calcinha.- ele dá um sorriso malvado e sacana quando me vê molhada e cheia de tesao.
-Antes eu preciso fazer uma coisa...- ele continua com aquele olhar, e me puxa mais para a beirada da cama. Eu acho que estou começando a entender o que ele quer.
-Você vai..- e ele de forma urgente vai entre minhas pernas e logo em seguida sinto sua língua em meu clítoris. Grito de prazer e ele suga me deixando ainda mais molhada.
-Isso... geme..- ele me olha com aquele olhar malvado e aperta minhas coxas, logo em seguida ele continua o ato.
-Castiel... isso.. é muito bom!! Eu to quase...- ele para, e logo quando eu vejo ele está pronto para entrar em mim. E sim, ele estava obviamente de camisinha.
Ele volta a me chupar, me fazer gritar de tesao, até que sinto uma sensação de grande prazer ao ele entrar dentro de mim. Sinto o vai e vem sem dor alguma.
-Ah...Gabi sua gostosa..- ele gemia e me fazia sentir mais prazer.
Eu contraia minha vagina me fazendo fazer com mais prazer.
-Caralho...- ele aumenta a velocidade, e nós dois gememos alto.
Chegando ao ápice juntos. Ele se joga pro lado e me olha com um olhar cansado. Eu olho de volta e não acredito no que acabou de acontecer, aquilo foi uma mais melhores sensações da minha vida.
Nos cobrimos e acabamos pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Castiel [concluído]
FanficEssa fanfic é sobre um bebê largado na chuva que foi adotado pela da mae do castiel. A bebê cresce e descobre que seu irmão se apaixona por ela, e acontece varios reviravoltas. Com o tempo ela acaba se dividindo pois não sabe em quem se apaixonar...