GABY
Fiquei cada vez mais esquisita com toda essa situação! Como e possivel isso? Eu hein. Coisa de louco! Eu nunca ia parar pra pensar que isso iria acontecer na minha vida! Tudo acontecendo no mundo e eu aqui que gosta do próprio irmão,com um cachorrinho fofo que nem sei o motivo de ter me dado esse cachorrinho lindo❤️
Olhei para ele , sem saber como que um filhote de SP foi para aqui! Como ela sabia meu endereço? Da minha avó! Eu não to acreditando! Como isso e possivel! Nunca minha avó,minha mãe falaram dela , sera que elas conhecem ela? Ou é só o Castiel?
Castiel: Gaby, olha para mim, não se preocupa com quem te deu esse presente... só fica com ele! Ele e inocente , se você não quiser ele, quem vai ficar? É so ficar com o totó como você diz!Gaby: É claro que eu vou ficar com ele!
Castiel:Ok então!
Por um momento ele deixou o filhote dar uma volta pela casa para conhecer o novo lar, mas ai, novamente o Castiel me olha fixamente com seus olhos lindos, ele não concegue resistir (novamente) e me beija. Como o amo muito, também não resisti! Sentamos no sofá, percebi que eu ja estava deitada e minha blusa estava toda amarrotada! Os beijos foram ficando mais intensos, rapidos demais.
Gaby: Castiel, por favor! Não e minha hora!
Mesmo assim ele continuou. Fiquei muito asustada e com medo dele, mesmo assim não pude fazer nada. Ele tirou minha blusa! E ele ja estava de cueca. Ele foi abaixando minha calça-e eu morrendo de medo de ser estrupada!Ele pediu pra eu ficar quieta , se não e pior. Quando minha avó chegou na hora vendo a gente na sala assim nesse estado. Ela surrou o Castiel! Pegou uma vassoura e começou a bater nele chamando ele de covarde e vagabundo. Eu realmente nunca vi a vovó nesse estado. Ele estava roxo, pegou suas roupas , me olhou e foi embora.
Eu comecei a chorar. Minha vó sabia que eu não faria uma coisa dessas e percebeu que eu não tive culpa de nada.Ela me abraçou com um olhar preocupado,eu chorei mais ainda. Naquela tarde, pra noite, eu dormi com ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Castiel [concluído]
FanfictionEssa fanfic é sobre um bebê largado na chuva que foi adotado pela da mae do castiel. A bebê cresce e descobre que seu irmão se apaixona por ela, e acontece varios reviravoltas. Com o tempo ela acaba se dividindo pois não sabe em quem se apaixonar...