Capitulo 4

240 16 2
                                    

Gaby: Sim mamae, ele gosta de mim, nao como irmao, um amor diferente...

Mae: eu nao estou acreditando no que eu ouvindo! Nao e possivel que isso aconteça!

Gaby:Mas...

Mae: Por favor filha, nao fala nada! Vai me dwixar mais nervosa do que ja estou! Tudo o que eu queria e ter uma filha! Eu engravidei do Castiel, eu amei ele muito! Mas eu tambem queria ter uma menina, eu tentei engravidar de novo, mas o bebe morreu.Tentei mais uma vez e não consegui engravidar.Entao veio voce, a unica esperança, e agora vem o Castiel apaixonado por uma criança de 10 anos!!!

Gaby: Calma mamae...

Mae: COMO CALMA?!EU QUERIA TER UMA FAMILIA REUNIDA!O PAI DO CASTIEL JA MORREU, QUE NO CASO TAMBEM E SEU, E AGORA E VOCE SOFRENDO POR CAUSA DO CASTIEL! MINHA FILHA, PROMETE QUE NAO VAI FUGIR?

Gaby: Ma...ma....mamae....e-eu queria ir pra casa da vovo... No caso, eu ia fugir...

Mae: O que? Mas, mas, mas como voce ia fugir? A casa da sua avó e muito longe e como voce iria pra la? Andando?

Gaby: eu nao sei, mas eu irira de qualquer jeito pra la.

Mae: Coml assim de qualquer jeito pra la?

Gaby: Mamae, voce tem que entender, assim, e-eu nao estou me sentindo bem aqui, com o Casti gostando de mim!Eu prefiro ficar com a vovó, que e um lugar longe daqui, e era impossivel do Castiel ir pra la sozinho.

Mae: Eu , eu, entendo...(na verdade nao entendo)

Gaby: que bom mamae!

Elas se abraçam profundamente por um bom tempo, a mae se sente triste por a filha nao querer mais morar na sua casa.

Gaby: Mamae?

Mae:Oi filha :-( ?

Gaby:Voce vai me levar na vovó quando?

Mae: Nao sei, porquê?

Gaby: Porque eu quero ir logo pra la...

Mae: Ai minha filha...Eu nao queria que voce fosse embora :'(

Gaby: Eu tambem, mas isso e por causa do Casti... Nem sei se chamo ele assim...

Mae: Filha eu vou ver se te levo amanha...😞

Gaby: Ta.



OBRIGADA GENTE POR LER!!!
BJS ATE O PROXIMO CAPITULO!!!

A Irmã Do Castiel [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora