-Sim! É isso que eu quero! Vou sair daqui !eu não quero mais viver desse jeito! Eu quero uma vida diferente! Não aguento mais viver assim! Você não me entende porque , olha sua idade! Você já está quase adulto! Eu só tenho 13 anos e é uma garota apaixonada pelo irmão, que quase me estrupou...Castiel, saiba que eu te amei muito. Mas eu n quero mais viver com você, tudo o que tem me trazido e mágoa, rancor , raiva e tristeza . Acho que agora é o momento de te dizer tchau .
- Gaby, olha , me desculpa , tudo que eu tenho te causado até hoje. Mas eu te amo muito, eu prometo que não faço mais nada disso! Eu te amo , você sabe como é difícil amar alguém, assim como eu te amo. Todos pensam que eu sou um garoto bad boy que só gosta de rock e não quer saber nada da vida. Mas quando eu estou com você, tudo muda. Eu viro uma pessoa que eu jamais pensaria em tornar. Tudo que eu quero é você! Por favor não vá!
- Castiel, chega! Tchau!
E foi assim que ele foi embora sem olhar na minha cara. Logo depois alguém entrou. Espera, Mary Margaret?
- Oi Gaby tudo Bem?- ela disse me olhando de cima a baixo, com uma cara que eu não gostei muito.
- Oi... é, então , quando a gente vai viajar?
- Amanhã mesmo!Queeee???? Tão em cima da hora ! Eu sei que eu queria Sair logo do pais, mas não tão rápido! Minha roupas estão na casa da vovó, nem me despedi da mamãe. Aaa minha vida está uma loucura!
- Ma-mas como assim? Não tá muito em cima da hora não ? Eu nem peguei TODAS as minhas coisas, eu vou me mudar, e eu não tenho mala pra isso tudo.
- Não tem nenhum problema! Eu trouxe muitas malas pra você.
Ela estava explicando o que vai acontecer nos dias seguintes que vai me ajudar, mas primeiro eu tinha que receber alta. E os dias se passaram.
(...)
Ela me levou até uma limusine linda , preta e lá dentro estava cheias de malas maravilhosas que por sinal, são roxas e pretas. Sabe aquelas malas de vários tamanhos? Que é uma combinação do grande ao pequeno? Eu fiquei tão feliz que eu deu um abraço forte nela! Ela não parecia está surpreendida. Sorriu e me levou até a casa da minha avó e me ajudou a arrumar as coisas.
Até que meu celular começou a tocar. Era minha mãe, eu não queria atender , mas do jeito que ela devia estar preocupada eu resolvi ouvir o que ela quis me falar...- Alô?
- Filha ?? Onde você está ? Não me mata de susto não!!! Quer que eu morra também?- Calma mãe , estou com a Mary, ela estava me ajudando a arrumar as coisas... Como a vovó está?
- Olha filha, eu não sei, ela está na cirurgia de novo e os médicos ainda não me deram notícias.
- Poxa , eu estava tão feliz com esses acontecimentos, pensando que a vóvó também ia melhorar ....
- Filha , não se preocupa, vai viver sua vida , qualquer coisa eu te dou notícias tá? Beijos filha!
-Beijos..
Por um momento eu me senti triste, mas a mamãe tinha razão, eu tinha que viver minha vida, e então voltei a arrumar as coisas. Ficamos até tarde arrumando até o máximo que pudermos . Até que a gente cansou e eu fui pra casa da Mary e dormi lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Castiel [concluído]
FanfictionEssa fanfic é sobre um bebê largado na chuva que foi adotado pela da mae do castiel. A bebê cresce e descobre que seu irmão se apaixona por ela, e acontece varios reviravoltas. Com o tempo ela acaba se dividindo pois não sabe em quem se apaixonar...