Capítulo 36

50 2 0
                                    

Oiee gente como vocês vao? Ansiosos pro novo capítulo? Eu particulamente estou amando! Vamos ao capítulo...

(...)

Acordo sentindo meu telefone vibrando. Sento na cama, e vejo quem está me ligando. Castiel? Acho melhor não atender. Me levanto da cama abro meu armário e e abro a gaveta achando algum short pra eu colocar abaixo meu pijama ou, quase... esqueci que Shawn estava ali! Meu deus e agora????

Ele levanta da cama.

-Onde que eu estou? Espera... Você?

- O-oi...- digo mexendo no meu cabelo com vergonha.

- Ah não! Não acredito! Desculpas sério! - ele se vira tentando achar algo e toca em sua barriga percebendo que estava sem camisa.- Você sabe onde esta a minha camisa? - ele sorri coçando a cabeça.

- Esta ali- aponto para a minha cômoda.

Ele a coloca rapidamente e vai em direção a porta.

-Espera! Minha mãe não pode saber que você esta aqui!

- Olha- ele se aproxima de mim botando suas mãos em meus ombros- Me desculpe,sério! Eu não devia ter bebido, minha cabeça esta explodindo e eu nem sei como eu vim parar aqui, e nem lembro o que aconteceu ontem desde que começou a festa no quintal.

-Não se preocupe...

- Agora você esta aqui tendo que me esconder da sua mãe - ele tampa o rosto com a mão bufando.

- Não se preocupe eu dou um jeito.

- Como que eu vou sair daqui?

-Espera...

Vou em direção à porta e abro bem devagar para ver se não tem ninguém. Parece que a barra esta limpa! Faço sinal com a mão para ele vir . Descemos as escada na ponta dos pés, pra falar a verdade foi muito engraçado ver a cara dele de preocupado e com o cabelo todo bagunçado.

Abro a porta da sala e finalmente ele sai. Ufa! Sorrio com alívio e me viro e vejo. Mary. Ferrou!

- Gabriela.- ela desce as escadas com uma cara nada boa e se senta no sofá.- Você acha que eu não vi?

Ainda tive a ousadia de responder- Viu o que?

-Já foi muito estranho ver a sua boca daquele jeito ontem, é normal sim você beijar alguém, mas não e normal você levar um maior de idade pro seu quarto e

- Não fiz o que está pensando!

- Shawn ontem estava muito bêbado e voce ainda pega ele e o leva para o seu quarto para transar! Eu não esperava isso de você, realmente você nunca me chateou tanto...

-Mary eu não perdi minha virgindade não! Por favor acredite me mim eu posso explicar!- quando percebi estavam saindo lagrimas dos meus olhos . Minha vida nao podia estar mais bagunçada do que agora.

-Diga...- ela me olha com os braços cruzados.

-Bom, Shawn estava muito bêbado ontem, os amigos largaram ele ontem e ele estava esbarrado em cima de mim. O único lugar que eu pensei é trazer ele pra cá, mas não tinha onde ele dormir. Pensei em colocar ele no meu quarto e eu dormir com você, mas voce ja tinha entrado no quarto e o que ia falar? Que estou com medo de dormir sozinha?

-Ele podia muito bem dormir no sofá. Muita irresponsabilidade dele beber assim numa festa de uma fa de 15 anos! Pode ir la, não quero mais me estressar.

Sai de la batendo os pés. Ela estava muito brava, e o pior é que ela não acreditava em mim! Preferi tomar um banho, trocar a roupa escovar os dentes. Sentei na cama e percebi que tinha que arruma-lá. Depois de tudo arrumado consegui sentir os cheiro dele no travesseiro, ele era muito cheiroso. Shawn Mendes dormiu na minha casa,na minha cama, no meu travesseiro!

Eu achei também um pouquinho de irresponsabilidade dele , ele se descontrolou na bebida e os amigos dele ainda influenciaram e não ajudaram nada. Eu ate que perdoo ele, porque ele não me assediou e nem nada disso, só dormiu.

Meu telefone tocava de novo, Castiel novamente.

- Alo?
- Feliz aniversário!!!!- Castiel diz todo empolgado.

-Voce não esta atrasado não?

- Ih, acho que to, mas eu não esqueci de você ! - ele diz alto e parecia estar feliz.

-Ta... obrigada...-resolvi contar o que aconteceu- Castiel!

-Diga.

- O Shawn Mendes mora em frente a minha casa e ele veio na minha festa de aniversário e dormiu comigo!!

-Espera, o que?? Você perdeu sua virgindade com ele?? Eu vou ai matar esse desgraçado safado!!

-Não!!! Eu não dormi com ele dessa forma, eu dormi tipo, literalmente!

-Ham, acho bom. Mas, o que aconteceu que ele foi dormir com você?

- Ele estava bebasso e sem condições de andar direito. Eu levei ele pro meu quarto, dai no dia seguinte ele saiu de fininho sem a Mary ver, mas ela viu e pensou que ele transou comigo. Agora ela esta super brava comigo. MAS EU NÃO FIZ ISSO JURO!

- Ta eu sei , do jeito que você é. Faz uma coisa, pede ela pra te levar na ginecologista dai você prova que não aconteceu nada.

-Nossa você esta muito diferente. Porque mudou do nada? Porque eu estou falando com você se a pouco tempo estava chateada com você? Enfim, isso foi uma ótima ideia e espero que a gente continue se falando assim!

-Também espero! Estou com muita saudades maninha!

-Também Casti...

-Tchau!

-Tchau...- e desligo. Agora que percebi o quanto preciso dele comigo agora, como irmão. Ele me defendia de tudo, me ajudava, agora estou aqui sozinha.

Amanhã é segunda-feira, aula na escola nova, pessoas novas.

Parei pra pensar, eu estou com essas roupas aqui, vou dar uma saída por ai pra conhecer o bairro, a rua, nem que seja sozinha, quero sair um pouco daqui. Mary estava no sofá e sai sem olhar pra ela.

Um vento fresco bate e eu respiro fundo, que tempo bom. Ando até o final da rua, bem devagar olhando tudo em volta. E vi uma lanchonete , na verdade parecia um lugar que vendia tipos de café e petiscos de lanche da tarde, como, bolinho por exemplo.

Resolvi ir até lá só pra olhar mesmo. Eu estava com muita fome... até que alguem me cutuca.

-Oi! -me viro e aparece o Shawn , ele surge do nada.

-Oi , como você está agora? Já passou a dor de cabeça?

-Sim, olha, queria te pedir desculpas novamente por ontem, e sua mãe, ela viu?

-Sim...- percebo uma decepção em mim e começa a cair lágrimas no meu rosto.

Shawn me olha com uma cara de culpado e me abraça fazendo carinho em meus cabeços. Foi aí que eu chorei mais ainda.

- Olha não chore! Você quer um café? Um pedaço de bolo?Bem se senta aqui.-ele me coloca na cadeira que é pra duas pessoas.

-Toma - ele traz duas xícaras de capuccinos e dois pratinhos com pedaços de bolo.

-Não precisava! - eu digo enxugando minhas lágrimas.

- É o que eu devo fazer pra me desculpar, alias, voce estava chorando. - Ele diz tocando em minha mão, ele estava sendo tão sincero e educado, isso era muito fofo.

-Obrigada, de verdade, passar esse tempo com você aqui é incrivel.- ao eu dizer isso ele sorri e bebe um gole do capuccino.

Depois de terminarmos nos levantamos e demos a volta pelo bairro e ele foi me mostrando tudo.

A Irmã Do Castiel [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora