Depois de ter me arrumado, ja aparentavam umas 19 horas. Aaliyah
me liga falando que ja estava me esperando lá embaixo. Desço as escadas , confiro no espelho se meu cabelo estava arrumado e saio.Vejo um Jeep preto , Aaliyah abre o vidro e diz oi. Eu rio e entro no carro, o motorista era o Shawn. Ele estava tão fofo, com um cabelo meio bagunçado, uma calça preta e blusa branca. Ele começa a caminho do shopping.
- Não posso ir com vocês não?- ele diz rindo olhando no espelho do carro.
- Não! Eu sempre quis sair com você com sua "amiga" e você nunca deixa!- Aaliyah fala com uma cara de reprovação.
Ele fica sem graça e não fala mais nada. Aaliyah ri e eu também. Ele fica completamente vermelho.
Chegando no shopping, saímos do carro e ele avisa que nos busca às 22 horas.
Fomos ver o filme " Every day" (Todo Dia), e que filme lindo! Eu quase chorei, a Aaliyah chorou de verdade, por mais que ela seja bem durona as vezes, ela também é sensível, eu admiro muito isso nela.
Após sairmos da sessão fomos direto para o Mc Donald's. Ficamos na fila por meia hora mais ou menos por conta da quantidade de pessoas. E finalmente arranjamos um lugar para sentar depois de pegar o lanche.
-Ai finalmente sentamos! - ela diz aliviada.
-Que fome finalmente to comendo!- digo saboreando o hambúrguer.
- Eai, como estão os boys? Pegou alguém ja alguma vez na vida?
-Er , sim...- digo isso lembrando do Castiel, foi ele que foi meu primeiro beijo.
-Quem?- ela pergunta me olhando curiosa.
-Aqui, foi o Christian, na minha festa. Despois... Ontem na escola.- Digo ficando meio vermelha de vergonha.
- Desculpa não quis te deixar envergonhada!- ela diz rindo - Nós mal nos conhecemos e ja sinto que temos um pouco de intimidade!
-Verdade !- eu digo sorrindo pra ela.
- Enfim olha, eu sei que você ta pegando ele, mas todo mundo diz que ele é gato, todas as garotas querem ou ja queriam ficar com ele. Ele só escolhe as mais populares e as mais riquinhas bonitas.
-Nossa...- digo me sentindo impressionada.
- Sim, eu acho que fui a única que não quis ficar com ele. Enfim, depois de comer aqui vamos comprar um sorvete?
- Sim , claro!
Eu realmente fiquei pensando, sera que ele realmente estava gostando de mim ou eu sou mais uma de sua lista? Eu acho que sentia algo por ele, ele parecia ser simpatico e é muito lindo!
Depois de comermos sorvete , passamos horas passeando pelo shopping e conversando. Eu sinto que minha amizade com a Aaliyah vai durar muito. Ja eram 22 horas em ponto e Shawn ja estava do lado de fora.
Entramos no carro e finalmente chego em casa. Coloco meu pijama, pantufas e me deito. Aaliyah me liga de novo. Ela me ama não é possível haha.
- Gaby! Você quer dormir aqui?
-Nossa serio?
-Sim por favor!
-Vou falar com a minha mãe.- foi ate estranho chamar a Mary de mãe.
Desço as escadas e pergunto pra ela.
-Sim! Fico feliz que ja tenha novas amizades! To muito feliz por você, eu conheço a Karen a tempos! Uma mulher de caráter, fala que eu mandei um beijo pra ela ok?- ela estava falando da mãe do Shawn.
-Claro obrigada! Boa Noite.
- Não se esqueça que amanhã tem aula!
- Ok nao vou esquecer!- digo abrindo a porta gritando um pouco. Eu estava de pijama, era so atravessar a rua mesmo.
Acabei esquendo de avisar pra Aaliyah que minha mãe tinha deixado. Toquei a companhia. A porta se abre e vejo Shawn de cueca boxy e cabelo bagunçado. Levo um susto e fecho os olhos por vergonha.
- Oh desculpa! Entre!- ele diz me colocando pra dentro e coloca uma almofada em frete a cueca se cobrindo.
Abro os olhos e vejo aquela cena e começo a rir.
- SHAWN! O que você está fazendo de cueca? Sai daqui! - Aaliyah grita e vem correndo em minha direção. Desculpa por ver isso !- ela diz rindo. Pra falar a verdade não foi uma imagem nada ruim rs.- Ele dorme assim as vezes, doidinho. -rio.
-Desculpa por não ter te avisado, ela deixou.
- Sem problemas, vamos?
Subimos para seu quarto, que tinha uma cama de casal , uma prateleira com espelho e maquiagens. O quarto dela é lindo!
- Onde estão seus pais? Não vi eles...- falei sentando na cama.
- Ah, eles voltam semana que vem da viagem, não se preocupe ja falei com eles...
Ficamos conversando la por horas ate conseguir dormir. Ja eram umas 2 da manhã, ela conseguiu dormir, eu não. Eu não quis acordar ela então desci devagar as escadas pra não acordar ninguém, e fui na cozinha pra pegar um copo d'água. Estava tudo escuro.
Com o copo cheio na minha mão, me viro, e a água gelada é toda derramada em mim. Percebi que quem esbarrou no copo era Shawn, que estava com um pijama e sem camisa.Ele acende a luz desesperado e me olhou preocupado.
- Desculpa! Eu não te vi! Estava tudo escuro e..- interrompo ele.
- Não tem problema, minha casa é aqui em frente...
- Tá muito frio lá fora, e a água também né ?
Ele vem em minha direção, me puxa ate seu quarto e me entrega uma de suas blusas.
- Toma, pode ir no banheiro, está logo ali! - ele aponta pra porta. - Achei melhor não ir mexer nas coisas da Aaliyah , ele iria me matar.
- Ta tudo bem.- eu digo sem graça olhando pra ele, nossa quem homem lindo. Shawn fixa seus olhos nos meus por alguns instantes. Ele me olha de cima a baixo me fazendo ficar arrepiada com o jeito do seu olhar.
- Ja vou indo me trocar!- digo pra cortar um pouco do clima.
Vou no banheiro, coloco a blusa, que pra falar a verdade é bem confortável. É um vestido pra mim. Abro a porta e vejo Shawn me olhando. Ele se aproxima de mim e faz carinho na minha nuca sorrindo com os lábios.
-Olha desculpa de verdade, é muito estranho eu estar assim na sua frente- ele ri- mas durma bem, porque amanhã você acorda cedo.
Ele passa por mim e da um beijo no topo da minha cabeça. Um frio na barriga percorre em mim me deixando arrepiada. Ele percebe e ri. Nossa aquele sorriso me matava.
Cada um foi para seu quarto e finalmente durmo.
(...)
OI GENTE DESCULPEM PELO CAPÍTULO CHATINHO E POR NÃO POSTAR, ME DEU BLOQUEIO NA CRIATIVIDADE KKKK ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, PFV FAVORITEM AJUDA MT!! E HJ E NIVER DA AALIYAH, IRMA DO SHAWN!! PARABENS PRA ELA❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Castiel [concluído]
FanfictionEssa fanfic é sobre um bebê largado na chuva que foi adotado pela da mae do castiel. A bebê cresce e descobre que seu irmão se apaixona por ela, e acontece varios reviravoltas. Com o tempo ela acaba se dividindo pois não sabe em quem se apaixonar...