Capitulo 50

44 3 1
                                    

GABY

Eu vejo os dois se batendo e fico sem reação.Castiel pareço estar furioso. Sua aparência mais forte, o cabelo ainda vermelho, e com seu estilo de roupa de sempre.

Shawn segurava seu braço e o jogava pro lado. Os dois estavam no chão , se socando. Eu não sabia o que fazer! Eu já via sangue no rosto dos dois!

-Que porra é essa?

Camila aparece e empurra Castiel do Shawn. Ela segura a mão do Shawn e vai em direção ao Castiel.

-Você tá maluco? O que você tá fazendo aqui? Acha que tem direito de chegar aqui e bater em alguém? - ela chegava cada vez mais perto gritando.- Você é um filho da put* sai daqui agora caralh* vai tomar no seu c*!- gente diz gritando.

-Ei calma!- Shawn puxa a Camila pra traz.

-Castiel !- eu não saiba o que ele estava fazendo aqui mas só sei que corri em direção dele e dei um abraço apertado nele. Eu estava morrendo de saudade, e eu não conseguia admitir isso pra mim mesma até ver ele pessoalmente.

Ele me abraçou de volta e deu um beijo na minha cabeça. Me abraçando cada vez mais forte. Shawn e Camila me olhavam estranhos.

-Você conhece esse cara?- Shawn pergunta.- Esse maluco chega do nada me batendo, e você vai e abraça ele?

-Você que é o tarado e beija uma garota de 16 anos!- Castiel fala com a voz firme.

Shawn ia falar algo mas desistiu. Será que ele pensou em mim? A Aaliyah poderia estar ouvindo tudo! Ela nunca mais falaria comigo se soubesse que eu era afim de seu irmão .

-Você merece ser preso seu pedófilo ! Você é maluco, claro que eu tinha que bater em um cara como você!- Castiel fala.

Shawn aperta os punhos.

-Não sei nem que um cara desse está fazendo aqui com a minha irmã! Seu desgraçado, mereceu levar porrada!- Castiel insulta .

Shawn não aguenta.

-Olha só !- ele respira fundo- Sua irmã que me beijou! Foi tudo um mal entendido!

Eu não acredito que ele falou isso! Castiel me olha estranho, assim como Camila. Só faltava eu me matar ali mesmo.

Eu corri direto pra barraca, eu só queria morrer, que vergonha!

Chegando lá dentro, eu vejo Aaliyah me olhando com uma cara nada legal.

-Isso aconteceu mesmo? É verdade o que Shawn falou?- ela pergunta.

Eu não respondo, mas ela insiste fazendo a mesma pergunta até que eu respondendo mesmo ela sabendo a reposta. Eu afirmei com a cabeça, muito sem graça.

-Eu não acredito que você fez isso comigo! Esse tempo todo você indo lá em casa só pra ver meu irmão então? É isso? Usando as coisas dele, indo no quarto dele, você é ridícula!

Eu não falo nada porque sei que estou errada e começo apenas a chorar.

Eu saio da barraca e corro pro braços do Castiel, que é o único que é a minha família realmente. Quem eu mais confio nesse mundo.

Ele estava lá então me levou com ele no lugar onde estava sua barraca.

-Gaby, você é maluca? Esse cara já é adulto e você vai e beija ele assim? Pensei que ele estivesse fazendo alguma coisa com você então por isso corri pra cima dele.

-Ah eu não sei o que eu estava fazendo! Desculpa! Tu acha que sou adivinha? Que você fosse aparecer do nada pra bater nele? Estava todo mundo dormindo, ninguém ia ver nada. E ainda tem mais, ele nem queria.-digo com um grande arrependimento, me sinto decepcionado comigo mesma, eu sou uma tola.

-Olha eu não quero que você nunca mais faça uma coisa dessas! Tá me ouvindo?

Que maneiro mal ele chegou e já levo bronca. Agora que parei pra pensar, eu não sou a total errada, ele não tem direito de me esculachar assim! Quando eu era mais nova ele que era o louco que dava em cima de uma criança!

-Você não tem direito de falar assim comigo! Você já fez pior! Já deu em cima da sua própria irmã com segundas intenções, você que é maluco aqui!-ele não fala nada e revira o rosto.

Tá e agora o que eu vou chegar e dizer ao pessoal? A Aaliyah? Como que eu vou voltar pra casa assim com todo esse problema pra cima de mim agora? Como que vou dormir na mesma barraca que Aaliyah?

A Irmã Do Castiel [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora