Não tem nada mais que me deixe ansiosa quanto agora, meu aniversário e amanhã e vou fazer 15 anos!!! O tempo passou muito rápido e eu nem tô acreditando que já vou fazer 15 anos! 15 ANOS!
Já acordei na véspera do meu aniversário levantando da minha cama , tomando um bom banho e peguei um vestido florido com uma sapatilha, coloquei algumas pulseiras e desci as escadas para o café da manhã. O tempo estava fresco , com sol, e por incrível que pareça não estava frio.
-Bom dia Mary! Bom dia Lúcia! Abracei forte as duas como nunca havia abraçado!
-Bom dia ! - as duas dizem.
-Nossa que fecilidade de manhã cedo , está ansiosa pro seu aniversário? -diz a Mary com um sorriso.
- Claro! Aii eu nem sei o que eu faço hoje, vamos sair de casa pra comer, sei lá, hoje e sábado!
- Claro que vamos, só que ainda estamos tomando café da manhã minha querida- Mary diz impressionada com a minha empolgação.
Depois de tomarmos café, resolvi ir do lado de fora da casa, pegar um ar fresco passeando com o totó. E percebi que na casa a frente é bem grande e bonita. Segui em frente e passei em uma cafeteria pra pegar um cappuccino .
Depois de uns 15 minutos voltei, guardei a colheira do totó e fui para meu quarto. Fui mexer no meu celular é vi uma notificação de mensagem.
Castiel: Gaby me perdoa, o que aconteceu ontem, eu não sei o que deu em mim!
Eu: Sério? Você quer que eu te perdoe pelo o que você me ligou bêbado, provavelmente transando com alguém. Cara você é doido? Eu não precisava saber que você estava na cama com alguém pensando em mim. Me deixa em paz!
Castiel: Gaby... eu não fiz por mal!
Eu: eu não quero mais saber de você! Vê se cresce!
Castiel: Por favor Gaby, não fala assim comigo! :(
Eu: Chega!
Castiel: eu estava sim com alguém na cama, mas eu não conseguia esquecer de você! Eu queria te esquecer mas não da! Eu sinto muito a sua falta, volta pra mim!
Eu: Castiel, sinto muito, mas não tem como eu voltar mais, quem sabe me breve, mas eu estou vivendo a minha vida aqui é você tem que viver a sua vida aí, sem mim. Cada um segue seu caminho agora...
Castiel: Gaby..
Eu: Tchau !
E bloqueei ele no Whatsapp. Ele não parava de encher o saco! Por mais que eu o ame, eu não estava acreditando que ele transou com outra menina mesmo me amando! Porque?
As lágrimas começaram a cair em meu rosto, eu não sei o porquê, mas sabia que ainda sentia algo por ele. Toda a nossa história e confusa, com brigas e também com um amor que não pode dar certo. Mas tudo que eu quero agora e superar isso. Ele também devia fazer isso.
Fui no Instagram e vi uns fcs que Shawn estava pelas ruas de Toronto. Uma foto mostrava que ele estava na cafeteria que eu ti há ido a pouco tempo, é aqui na esquina!
Eu não estava no melhor momento, desliguei meu celular e dormi.
CASTIEL
Gaby me bloqueou? Merda, porque eu tenho que me apaixonar por uma idiota de uma garota que ia tem praticamente 15 anos ! Eu tenho quase vinte! Que merda!! Odeio minha vida !Peguei meu fone e comecei a escutar meu rock, pra tentar relaxar . Não adiantou, me deixou mais furioso ainda. Peguei a garrafa de vodka e comecei a beber sem ligar pra vida, minha garganta estava ardendo e minha cabeça explodindo. Continuei bebendo , peguei meu celular coloquei no volume alto. Estava tudo girando , já estava de noite e minha mãe já foi pra cama. Quer saber? Vou pra rua.
Levantei da cama e comecei a caminhar na rua sem rumo. Eu estava muito tonto, bebi mais vodka como se fosse água. Eu sou homem porra!
Minha imagem girou tanto e apagou.
Acordei no chão , mas uma menina de cabelos castanhos claros com um vestido branco solto na cintura, seu rosto era lindo, tinha olhos claros e azuis como o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Castiel [concluído]
FanficEssa fanfic é sobre um bebê largado na chuva que foi adotado pela da mae do castiel. A bebê cresce e descobre que seu irmão se apaixona por ela, e acontece varios reviravoltas. Com o tempo ela acaba se dividindo pois não sabe em quem se apaixonar...