Castiel: Não, nao e nada disso...
Gaby: O que foi então?!
Castiel: Eu queria falar a verdade pra você...
Gaby: Que? Do que voce esta falando?
Castiel: ... Bom, você sabe que eu sempre cuidei de você muito bem, qye eu sempre te protego...
Gaby: Sim...
Castiel:Bom eu queria dizer que, bom vc é uma ótima menina... E...
Gaby: Porque você não fala logo o que você quer falar?
Castiel: Ta....
Eles se olham um para o outro por um tempo...
E entao Castiel decide contar o que sente por sua linda irmã. ..
Castiel: Gaby, eu ...eu ... E-e-eu te amo! 😶
Gaby: Eu também, te amo, porque não te amaria Cati?
Castiel: Na- na- o desse modo...🙊
Gaby: At- a - ela gagueja um pouco e fica sem reação, bem que ela ja desconfeava...
Castiel: Gaby, só acho que por causa disso não devemos nos deixar de ser aproximados, né?
Gaby: É. .. Acho que sim...
Castiel: Gaby, eu vou ... Eu vou indo.! Tchau- ele dá um beijo na bochecha dela e um abraço apertado de irmão, se e que sabe...
GABY
Eu nao acredito o que eu ouvi! Eu absurdamente não acreditei, nem estou acreditando! Eu amo o Cati, mas nao tanto quanto ele me ama. Tudo o que da vontade de fazer e fugir de medo! Pegar meu skate e ir para a casa da minha avó, ele nao fala com ela, ele ODEIA ela! Nao sei porque... Eu tenho medo dele me beijar! Será que ele me beijaria?! Eu nao quero perder meu BV com um adolescente de 17 pra 18 anos! Eu preciso da minha vovó com um cheirinho agradavel ne abraçado e fazendo comidas muitos boas e apetitosas para mim, principalmente aquele pavê, e outras sobremesas...
Eu agora estou com muito medo dele, não me sinto mais confortável como antes...Eu era a amigona dele, agora sou a CRUSHIZONA DELE , ou melhor, SENMAEZONA DELE ( feminino de senpai) . Eu estou pensando em fujir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Castiel [concluído]
FanficEssa fanfic é sobre um bebê largado na chuva que foi adotado pela da mae do castiel. A bebê cresce e descobre que seu irmão se apaixona por ela, e acontece varios reviravoltas. Com o tempo ela acaba se dividindo pois não sabe em quem se apaixonar...