CASTIEL
Flash Back onNathaniel não parava de reclamar em meu ouvido e eu insistindo pra ele dizendo que eu não tinha postado o vídeo.
— Nathaniel você pode POR FAVOR acreditar em mim? Eu sou seu melhor amigo desde criança e você sabe que sua irmã sempre aprontou com você e geralmente mente. Por favor acredita em seu melhor amigo?
—Castiel, não olha mais na minha cara.
— Tá bom então, vai lá com sua irmãzinha, depois ela posta sem nenhum problema vídeo dela transando com outros caras e vai culpá-los. E como você é, você vai acreditar.
Nathaniel aperta os punhos e me pressiona contra a parede. Eu assustado não esperando sua reação acabo não falando nada.
—Olha só, não fala da minha irmã assim, se não eu...
Eu olho em seus olhos e ele fixa nos meus. Ele estava tão perto que eu conseguia sentir sua respiração.
Nathaniel se aproxima de mim e me beija. Sinto seus lábios suavemente contra os meus. Depois sinto sua língua contra a minha.
Eu não recuei. Por que eu gostei daquilo?
Nathaniel se separa.
—Isso nunca aconteceu!— e sai me deixando sozinho.
Nunca mais nos falamos.
Flash back off
—O QUE?— Mary e Gaby falam juntas.
—Calma eu posso explicar...
—Como assim? Ele é gay então? O que ele estava fazendo aqui comigo?
—Meu Deus? Castiel você é bi?
—Deixa eu explicar!— elas esperam minha explicação.— Olha. Quando nós éramos mais novos, ele me beijou e depois nós nunca mais nos vimos. Só que, depois daquilo que você comentou comigo Gaby, eu fui atrás dele. Eu não tinha mais ninguém pra conversar. Ninguém, eu precisava do meu melhor amigo de infância. Eu acredito que ele estava tentando achar alguém pra amar. De verdade. Mas acabou que no final das contas ele estava conversando comigo e confessou que era apaixonado em mim. E morria de ciúmes quando ficava eu e a Ambre. Eu parei pra pensar um pouco. Nathaniel é uma pessoa incrível, conheço ele desde sempre. É uma loucura eu ter algum caso com minha própria irmã. Eu realmente fui apaixonado em você esse tempo todo Gaby, de verdade, pela pessoa que você é... tudo. Mas isso é doentio. Eu já tenho 25 e você 17 ainda. Impossível acontecer algo. Mary, me desculpe todo o mal que eu te fiz, e eu lhe peço desculpas pelo erro do Nathaniel. Mas, eu acredito se eu seguir em frente com isso, depois que a gente se beijou, acho que eu estou genuinamente apaixonado por ele.— dou um longo suspiro.
—Castiel...— Gaby fala sem reação.— Que bomba que você jogou agora.— ela ri.
—Meu Deus... então você é bi?
—Sim.— falo.
—Porque você nunca me disse nada sobre o Nathaniel?— Gaby pergunta indignada.— Castiel, obrigada pela sua sinceridade e tal. Mas por favor sai, mais tarde a gente se fala, eu preciso pensar um pouco. Manda um beijo pro Nathaniel.
Eu saio pela porta e ela a fecha. Eu não sei o que foi isso, e não entendi sua reação. Acho que eu realmente taquei uma bomba pra ela. Ela mal soube que a mamãe morreu, e agora, falar que eu sou apaixonado pelo Nathaniel?
Eu pego meu carro e vou pra casa do Nathaniel. Chegando lá, abro a porta.
—Nathaniel, eu contei tudo. Desculpa.
—O que? Como assim contou tudo? Tudo mesmo?
—Sim... Desculpa. Depois você se desculpa melhor com a Gaby e a Mary. Eu não aguentava mais guardar isso em mim.
—Ta tudo bem.— ele se aproxima de mim e me dá um selinho.— Agora eu que tenho me ferrar pra falar com à Mary. Eu realmente achei que estivesse no caminho da felicidade. Acabou que... depois de anos, finalmente deu certo nós dois não é mesmo?
—Sim.— eu digo com um sorriso no rosto e me aproximo para beija-ló.
Ficamos lá, um beijo calmo, um pouco quente.Eu sentia sua língua contra a minha em uma dança. Nathaniel passava as mãos em meus cabelos e eu segurava em sua cintura.
Ficamos assim por um tempo, mas nos separamos por falta de ar.
—Bom, eu preciso dormir, eu ainda estou abalado com a morte da minha mãe.— eu vou pra cama e Nathaniel dorme comigo.
Realmente, que bomba.
Gente MIL desculpas por ficar esse tempo todo sem postar sério. Me desculpem também caso vocês não estejam gostando dessa história. Mas a fanfic está no final. Amo vocêsss ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Castiel [concluído]
Fiksi PenggemarEssa fanfic é sobre um bebê largado na chuva que foi adotado pela da mae do castiel. A bebê cresce e descobre que seu irmão se apaixona por ela, e acontece varios reviravoltas. Com o tempo ela acaba se dividindo pois não sabe em quem se apaixonar...