Capitulo 49

33 2 0
                                    

Gente não desiste que agora vem tiro!! Espero que estejam com colete à prova de bala KKKK

GABY

Como combinado iríamos viajar. E a Camila iria junto.Acabou que nenhuma amigassem de mim iria na viajem com ela... É bom que sobra mais espaço no carro né .

Os pais de Shawn se despedem de nós , dei uma passada em casa e me despedi de minha mãe também.

Entramos no carro e guardamos as coisas.

-Eae colocaram os cintos ?- Shawn diz no volante colocando o cinto.

-Sim- eu e Aaliyah respondemos juntas.

Camila entra no carro e coloca o cinto. Logo em seguida partimos .

-Gente são apenas 1 hora de viagem tá ?- Shawn fala .

-Então ... O que aconteceu entre vocês na balada?- Aaliyah toca no assunto do nada.

-Aaliyah sério? Da pra parar de encher o saco?- Shawn fala aparentemente irritado.

-Calma não fala com ela assim.- Camila fala botando a mão na perna dele.

Eu olho suspeita , confesso que rolou um pouco de ciúmes . Não sei o que tá dando em mim, eu estou louca pelo Shawn e Aaliyah jamais pode saber disso.

Ignoro e boto meu fone e deito minha cabeça na janela .

*1 hora depois*

-Bom meninas , chegamos ! A gente vai acampar ok? Esse lugar não é aberto em uma floresta , é tipo um matagal seguro.

-Aí que bom porque eu ia morrer de medo de vir aqui e ter risco de entrar bicho na barraca.-Diz Aaliyah , e eu rio.

-Bobeira, agora vamos na recepção do lugar pra pegar as coisas pra acampar! Vai ser irado!- ele diz sorrindo animado.

(...)

Depois de ter pego as coisas, estava fim de tarde e quando acabamos de montar as coisas finalmente escurece.

-Bom já sabem que não vão ficar no celular né?- Shawn diz se sentando no chão em frente à fogueira.

-Aí que saco!- Aaliyah revira os olhos.

-Calma amiga, a gente veio pra curtir a natureza né? Olha que vista linda...- digo apontando pro céu , mas pra quem eu olho é o Shawn.

-Bom, eu trouxe violão , vocês querem cantar algo?- Shawn diz pegando o violão.

-Aí eu quero !- Camila senta em seu lado sorrindo animada.- Porque a gente não canta I Know What You Did Last summer ?

-Nossa!  Faz anos que a gente não canta isso juntos!- ele diz rindo.- Ok....

Ele apronta alguns acordes e eles começam a cantar.

Ele apronta alguns acordes e eles começam a cantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É incrível como a voz do Shawn é tão linda e doce. Juntando com a da Camila faz uma combinação perfeita.

Passaram se alguns minutos e então eu a faminta que sou, sugeri esquentar mashmallow na fogueira. Não podia faltar né ?

-To morrendo de fome- digo pegando 3 mashmallows de uma vez.

- Vai com calma!- Aaliyah ri.

Eu comendo, admiro o local a volta. É tão lindo, estrelas no céu , algumas árvores, espaços pra outras pessoas também acamparem. Aquele lugar é incrível!

Aquele marahmallow estava tão bom até eu avistar um cara de cabelo vermelho no meio do mato. Aquilo podia ser paranoia da minha cabeça !

Começo a tossir , quase me engasgando com o que eu comi.

Shawn, Camila e Aaliyah preocupados olham pra mim. Aaliyah tem a atitude de dar um belo de um tapão nas minhas costas, e fez eu cuspir tudo mastigado na fogueira. Aquilo doeu.

-Eu não sei se eu te agradeço ou se te dou um outro tapa- eu digo olhando pra ela.

-Ah você está super bem então.- ela diz com um sorriso sínico .

-Gaby, na próxima come um de cada vez tá?- ele fala se sentando do meu lado.- Quer que eu te ensine como que pega? Coloca assim na boquinha...- ele estava me sacaneando. Legal hein, mas eu estava amando porque ele sentou no meu lado.

-Não seja bobo Shawn!- a Camila diz rindo.

-Bom eu acho que já está na hora de irmos dormir! Amanhã acordamos cedo pra fazer trilha, vamos dormir!

Todos se preparam pra dormir. Eu estava em uma barraca com a Aaliyah e o Shawn com a Camila.... pra variar.

Eu não sou muito acostumada com lugares assim, sempre vivi em lugares com muitos prédios . Por mais que eu ame a natureza, estava sendo horrível dormir naquele lugar. Eu estava morrendo de calor então resolvi sentar um pouco no lado de fora pra pegar ar.

-O céu tá lindo né?- Levo um susto quando vejo que é o Shawn que senta ao meu lado.

-Meu Deus que susto!- sussurro dando um pequeno tapa em seu braço e ele ri.- Sabe nem acredito que estou vivendo isso. Passei por tanta coisa na minha vida, dificuldades com a família, escola, pessoas que confiei e vi que eram falsas... Agora estou aqui, em outro país , ao lado de um cantor super famoso de noite acampando. Isso é incrível.

Ele apenas sorri, me olhando. Eu acabo me hipnotizando em seus olhos, que brilhavam naquela noite. Eu pareço uma louca. Agora com 16 já apaixonada por um cara de 20. Um famoso ainda.

Eu não resisto e dou um beijo. Ele fica parado por um tempo e depois se afasta de mim.

-Olha Gaby... é... Eu acho que você entendeu algo ...- Shawn é interrompido.

Ele é tacado no chão e leva socos na cara. Mas ele revida fortemente, mas o outro homem era mais forte. Fiquei sem reação , por que isso está acontecendo??????? Por que esse homem era o Castiel?????

(...)
Continua....

Meu amores MUITO obrigada por lerem até aqui, obrigada também pelos mais de 2K , nem acredito. Eu quero esclarecer com vocês que eu ao longo do tempo fui mudando a reviravolta da história porque eu era bem nova quando comecei a escrever essa fic e fiquei muito tempo sem escreve ela. Pra vocês terem noção eu comecei com uns 12 anos. Hoje eu tenho 15. Enfim desculpe por não ser o que esperavam, mas deixa as opiniões por favor, quero saber noque vocês estão achando! Bjss❤️❤️

A Irmã Do Castiel [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora