Gente muito obrigada pelos mais de 1 k❤ amo MT vcs , obg mesmo❤
(...)
Cheguei na casa da Mary no Canadá, e eu apenas não acreditei , gente que casa linda! Fiquei de boca aberta , larguei minhas malas no chão e me joguei no sofá que estava na minha visão. Tinha tinha lugar melhor!
Mary viu minha felicidade e também ficou rindo.
-Vamos Gaby, vamos arrumar essas coisas, pra mais tarde darmos uma volta pela cidade de Toronto.
- Claro, e porque eu estou muito feliz de estar aqui!!!
Mary olhou para mim e riu , eu corri para seus braços lhe mostrando que realmente estava gostando da ideia é que a amava.
(...)
Castiel
Como era possível minha vida ficar tão entediante? Agora que a Gaby foi embora, nada mais faz sentido!
Saí de casa peguei um cigarro do meu bolso e comecei a fumar , pensando em mais nada, eu só queria alguém pra amar, sem ser minha irmã.
Peguei uma garrafa de ice e comecei a beber, beber, beber, beber...
Até que parei pra pensar:
- Ah quer saber???- taquei a garrafa no chão do lado de fora da casa . Peguei meu carro e sai de casa.
Quer saber pra onde Fui? Haha.
Chegando no local, só tinha mina gata, assim como tinha um monte de homem bêbado também. Só estava vendo aquela mulher , magra , com cabelos longos e castanhos e batom vermelho. Lagerine preta. Me olha do fixamente. Chegando em minha direção. Sentei em um banco , e ela veio até mim, pegou um copo de vodka e jogou sobre minha boca, que começou a escorrer.
Ela sentou em meu colo e começou a passar sua língua em minha boca tirando a vodka escorrida, formando logo depois um beijo. Nossas línguas estavam em sincronia , e ela rebolava em cima de mim me deixando louco.
Seus movimentos me faziam ficar fora do normal, me deixava nas estrelas.
Ela saiu de meu colo , me levou para um quarto, me jogou na cama, e foi lá que passei a minha noite, pensando na Gaby.
(...)
Gaby
Depois de várias horas arrumando aquelas caixas, os homens da mudança chegaram ao com alguns móveis que estavam faltando, como , geladeira, microondas etc.
Acabamos com a maioria deixando um pouco de caixas espalhadas e eu fui para meu quarto tomar banho, e assim Mary também fez.
Abri meu armário e escolhi uma calça jeans preta um pouco rasgada no joelho, uma blusa com listras brancas e pretas, coloquei algumas pulseiras, coloquei argolas e uma bota preta. Deveria estar exagerando um pouco né, mas enfim.
Desci as escada e Mary já estava lá me esperando para sair. Resolvi levar o Totó junto, ele estava o dia inteiro preso dentro de casa, e com a viagem longa tadinho.
(...)4 horas depois
Cheguei em casa um pouco cansada , e meu celular estava tocando. Era o Castiel, Que? Ele me ligando? A essa hora no Brasil era madrugada já.
- Alô? Castiel? O que foi?
-Ain, Gaby, volta pra mim Gaby!!!- ele disse gemendo , e tinha uma voz feminina no fundo gemendo.
- Aii!Gaby! Volta pra mim Gaby! Vem cá!! Isso, aí!!- ele disse Isso quase berrando. O que estava acontecendo?
- CASTIEL VE SE SAI DA MINHA VIDA! - e desliguei.
Que pesadelo! Porque eu tinha que escutar isso? Agora isso vai ficar na minha cabeça! Ah! Que pesadelo! Quero ouvir uma música!
Fui correndo , peguei uma JBL e coloquei pra tocar alto no meu quarto. Coloquei as músicas mais tocadas do momento, e é claro que Shawn Mendes apareceu com sua nova música.
Acabei esquecendo um pouco do que tinha acontecido, e me distraí olhando pela janela, e vi que tinha outra casa em frente, e dava pra ver um quarto, e tinha um menino lá, ele estava segurando um violão, parecia que estava compondo. Ele estava de costas, seu cabelo era castanho e levemente cacheado. Acabei virando as costas e fui para a cozinha. Estava com fome.De novo
Desci as escadas e vi Mary sentada no sofá vendo televisão.
-Gaby aconteceu alguma coisa? Porque o som está tão alto? - ela me olhou com um olhar de preocupação .
- Er,nada! Não aconteceu nada! E porque eu estou muito feliz e quis ouvir a música bem alta , pra celebrar que estamos aqui em Canadá!
- Ah, cuidado pra não incomodar os vizinhos.- ela me olhou satisfeita sorrindo.
-ok!
Peguei meu waffles e subi e pulei na minha cama e comi o waffles. Estava muito bom. Deixei o prato na prateleira ao lado da minha cama, estava com preguiça de descer de novo. Desliguei o som e acabei caindo no sono, cansada da viagem, cansada de arrumar as coisas, cansada um pouco do passeio, mas feliz por tudo ter dado certo, acho que , nem tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Castiel [concluído]
FanficEssa fanfic é sobre um bebê largado na chuva que foi adotado pela da mae do castiel. A bebê cresce e descobre que seu irmão se apaixona por ela, e acontece varios reviravoltas. Com o tempo ela acaba se dividindo pois não sabe em quem se apaixonar...