Capitulo 5

235 15 1
                                    

GABY
Tudo o que me falta agora e o Casti não saber que eu vou ir para a vovó, eu tenho certeza que a mamae vai me çevar amanha... Apesar de eu nao gostar do Casti tanto quanto ele gosta de mim,eu estou interessada eu um garoto muito fofinho,bonitinho, ele se chama Matheus. Quando eu crescer, ja sabe né?Não, acho melhor nao , ou, eu nao sei! Ainda nao tenho que pensar nessas coisas... Nem tenho paciencia pra isso.
Eu queria chamar uma amiga minha pra ver se eu me acalmo um pouco, mesmo sabendo que amanha eu vou para a vovó. Ja sei! Vou chamar a Luh!No torpedo!
"Oi Luh tudo bem? Aqui e a Gaby, você quer vir pra ca? Se puder , so me responder...BJS!!"
Ela respondeu na mesma hora e no mesmo minuto, acho que ate sem respirar de tao rapido que ela escreveu:
"Claro!!!!!!!!!!!!!! Eu vou simmmm ate muito rapido!!!! Em um minuto eu ja estou ai bjs!!
Eu acho que a mae dela tinha deixado e ela ja ficou ansiosa pra vir... Ela podia dormir aqui tambem... Ah.... Esqueci que amanha eu vou pra vovó... Depois vejo isso!

Depois de varios minutos , Gaby começou a ficar ansiosa, para que Luh chegace. Mas foi ai que alguem estava batendo na porta:

Gaby: Quem é?
???: Eu
Gaby: eu quem?
???: Castiel
Gaby: ( nao acredito que ele bateu na porta e quer entrar!) Entra...:-(
Castiel: Oi, tudo bem? E, amanha voce vai sair?
Gaby: (e agora? O que eu falo? Sera que conto ou minto?Ai meu Deus porque comigo!)

A Irmã Do Castiel [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora