Todos gritam :
SURPRISE!( surpresa em inglês)
Ah! E o que eu quase desmaiei é que Shawn Mendes estava na minha frente ! Dentro de casa! Me desejando feliz aniversário! Eu não estava acreditando! Aah, desculpa , mas eu fui correndo pros braços do Shawn.
Mary me viu sorrindo e viu que eu estava feliz. Sério, por essa eu não esperava !
Shawn começou a falar comigo em inglês:
- Oi! Feliz aniversário Gaby! Eu te vi no aeroporto, não é você?- S-sim sou Eu!- digo meio nervosa.
- Haha, estou feliz por estar aqui comemorando seu aniversário, a Mary que me convidou!
- Sério ? Como que a Mary conseguiu falar com você?
- Eu moro aqui em frente !
-O que?
Eu não aguentei e o abracei forte e chorei, chorei feliz , Shawn Mendes mora em frente à minha casa ! Isso só pode ser um sonho!
- Shawn espera aí um pouquinho que eu vou falar com a Mary e já volto!
-Maryyyy!!! AAA!- Eu a abraço forte pulando de alegria ! Enquanto todo o pessoal vê, e vem e nos abraça, um abraço forte de Todos!
Tinha uns amigos que eu tinha feito aqui em Toronto e algumas pessoas amigas da Mary também.
Shawn pegou seu violão e começou a tocar There's Nothing Holding me Back. Amo essa música!
Esse estava sendo o melhor aniversário em toda a minha vida!
Castiel
Acordei com uma dor de cabeça enorme, naquele momento eu estava sendo homem porra nenhuma.
A menina chegou e trouxe um copo de água e um comprimido.
- O que é isso?- diga sentando no sofá.
- remédio pra dor de cabeça.- ela me oferece sendo simpática.
Peguei o comprimido e bebi, como que alguém podia ser tão gentil e tão legal quanto ela está sendo comigo? Não sei como consegui lembrar dela, eu estava muito bêbado.
-Desculpa qual seu nome?- pergunto pra ela coçando a cabeça.
-Clara, prazer , e você ?
-Castiel, prazer também!- a gente se abraça.
- O que fez você me trazer aqui? Porque me tratou tão bem, eu sou uma desgraça !
-Nao fale assim, eu estava voltando de um jantar de família e vi você, jogado no chão, eu senti que devia cuidar de você! Você não tem cara de ser uma pessoa ruim.
- Nossa, você mora sozinha?
- Sim acabei de me mudar, conseguir meu emprego dos sonhos.
- Você é?
-Veterinária.
-Desculpa perguntar , você tem quantos anos?
- Eu tenho 20 e você?
-19 - disse olhando fixamente para seus olhos, ela fica envergonhada e abaixa a cabeça.
Eu fiquei encantado com aquela mulher. Com todo respeito, ela é boazinha , cuidadosa e ajuda as pessoas, isso é raro.
- Você sabe o caminho da sua casa né? - ela me perguntou esperando uma resposta enquanto eu me encantava por ela.
- Sim claro! -digo enquanto saio do transe.
- Você já está melhor ? Se quiser eu te levo pra casa? Vamos ?
- Sim- quase disse não, queria estar mais com ela.- você pode me dar seu número? Podemos nos falar mais?
- Claro!- eu entrego meu celular é ela anota seu número.
- vamos ? Eu digo .
Saímos de sua casa e percebi que morava a passos daqui .
-Ei,não precisa ligar o carro. Da pra eu ir andando , eu moro aqui perto!
- Tudo bem, eu vou junto com você , você está acabado, toma um banho e saímos mais tarde?
- Claro! - achei estranho, tão rápido assim.Mas né , porque não?
Fomos andando em silêncio, no meio do caminho ela para e fala.
-Desculpa sou bem extrovertida, e que eu fiquei encantada com você!
-Se-serio?- Engoli seco, de nervoso, não seria esse frio na barriga a muito tempo.
-Sério, a Desculpa, eu não devia ter falado isso.
- Não, eu também fiquei encantado por você! Você é incrível, linda e gentil!
Ela sorri com vergonha e me olha no fundo dos olhos. Eu também a olho e nossos rostos se aproximam , consigo sentir sua respiração perto e seus lábios tocam nos meus, sua boca macia nos meu lábios forma um beijo,cheio de afeto. Nossas línguas começam a brincar. Sua mão faz carinho em minha nuca e eu coloco minhas mãos em sua cintura. Nossas respirações começam a ficar ofegantes e até que eu desço minha mão mais para a sua bunda e aperto.
Ela imediatamente tira a minha mão e separa nossas bocas e nós ficamos ofegantes.
- Por favor não toque em minha bunda assim.
-Desculpa eu fui rápido demais eu não, eu não devia ter feito isso, meu Deus como eu fui idiota, escroto, nossa que absurdo que eu fiz e...
-Calma, eu sei que isso que você fez e porque estava curtindo o momento, só não acho muito apropriado agora, mal nos conhecemos. - ela da uma risada- sua boca está bem avermelhada...- ela ri com vergonha.
Passo o dedo nos meu lábios e olho pra a dela.
- A sua também- dou uma uma risada e ela passa o dedos em seus lábios também e sorri com vergonha, nós dois rimos e fomos andando em direção a minha casa.
Não sei como foi possível, mal nos conhecemos e nos apaixonamos e nos beijamos. Eu estava querendo ir rápido demais, eu entendo a parte dela.
Chegando em frente a porta da minha casa paramos .
-Er, prazer em te conhecer.- Digo coçando a cabeça .
- Também !- ela dá um sorriso.
Selamos nossos lábios, era pra ser um selinho, mas nós beijamos ali mesmo denovo , seu beijo era tão inocente e cheio de carinho e amor,dessa vez eu acariciei sua nuca e ela fez o mesmo.
Minhas mãos manteram-se em sua cintura. E nossas línguas se tocaram e começaram a tomar sincronia. Até que alguém abre a porta de casa.
Nos separamos no susto.
- Castiel meu filho onde você estava!-Minha mãe corre me dando um abraço.
-Calma mãe! Eu estou bem , não se preocupa. - ela estava chorando, eu senti pena dela.
- meu filho fiquei tão preocupada!
Ela sai do abraço e percebe a menina a frente que eu estava beijando. E me olha desconfiada.
-Onde você estava?- ela me olha com cara de brava.
-Oi!- Clara estica a mão para comprimenta-la , ela estava com vergonha.
-Oi boa tarde!- minha mãe cumprimenta ela, me olhando feio.
-Mae não é o que você está pensando, eu não passei a noite...
- Depois conversamos!- ela diz me interrompendo.
- Castiel agora eu tenho que ir, tchau! Tchau senhora! Prazer em conhece-la!
Dou tchau para a Clara e entro em casa. Já sei que vou levar esporro.
(...)E aí gente? Gostaram do capítulo grande? Essa foi pra recompensar o tempo que não postava. Espero que tenham gostado. Estou feliz por tem finalmente 1 k , amos vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Castiel [concluído]
FanficEssa fanfic é sobre um bebê largado na chuva que foi adotado pela da mae do castiel. A bebê cresce e descobre que seu irmão se apaixona por ela, e acontece varios reviravoltas. Com o tempo ela acaba se dividindo pois não sabe em quem se apaixonar...