Capítulo 42

40 2 0
                                    

GABY

Como é possivel??? O que está acontecendo?? Por que Castiel estava naquela foto?

-O que foi? Você conhece esse garoto?- Aaliyah me pergunta.

- Não... Nada não... To com fome. Vamos comer?

Levanto e tiro o celular de sua mão e a puxo para fazermos alguma coisa que me faça mudar de ideia e esquecer o que acabou de acontecer. Mais tarde ligarei pra ele e tirarei satisfações

-Calma ! Deixa eu contar meu plano. O problema dele é que ele é mais velho, ele tem 19 , é maior de idade, mas idai. Ele é muito lindo.

-E você tem quantos anos?- perguntei.

- 15 , uns 4 anos de diferença né, ai...- ela diz toda boba.- Ele é todo certinho com horário. O único horário dele livre é depois de meio dia, no horário do almoço. E depois de uma hora ele vai na escola e fica até as 5 da tarde. Ele fica ocupado praricamente o dia inteiro. Mas em uma hora é bastante tempo né?- ela faz um sorriso malicioso.

-AALIYAH SUA SAFADA- digo dando um tapa de brincadeira nela rindo.

Ela também ri.

Depois disso, passamos a manhã vendo série na televisão enquanto Shawn ficava em seu quarto. Até porque ele não podia sair muito de casa porque né, ele é famoso.

Chegando a hora do almoço eu e ela nos cansamos de tanto assistir série e ela me chama para almoçar com ela. Mary deixa e então aceito.

-Onde estão seus pais?- pergunto

-Ah eles foram comemorar os 30 anos de casados e viajaram. Agora so ta eu e o chato do meu irmão.

-Porque ele é chato?- pergunto no impulso.

-Ue porque sim, ele vive me irritando. Quando você não ta aqui, tem vezes que eu to dormindo e ele me acorda dando susto. De madrugada quando vou pro banheiro, ele idiota com cobertor branco acha que vai me assustar...

-Sério? - fico rindo na mesa, e percebo Shawn corar.

Mano ele é muito lindo, eu não resisto à aquele rosto. Era pra eu estar afim do Christian, o que está acontecendo? Porque eu so gosto de caras mais velhos??

-Gaby! Eu estava combinando com Shawn se pudiamos fazer uma viagem, e eu levaria 3 amigos e ele um dos amigos dele. Ele ajudou o papai e a mamãe alugar a casa em uma pequena  serra aqui em toronto. O que você acha de ir?

- Eu amaria!!

- E também a Aaliyah me ajudaria a arrumar a bagunça a casa la ne? Porque la ninguém vai fazer isso pra você, né Aaliyah????- Shawn fala e ela revira os olhos.

- Enfim, você pode falar com sua mãe e perguntar.  Cara vai ser malavilhosa essa viagem!!!

Espero.

Depois disso Shawn pega os pratos e Aaliyah os copos. Ele lava meu e o prato dele, só deixa o prato dela pra ela mesma lavar.

-Obrigada, não precisava!!

- Nada, nem foi um esforço, a Aaliyah que precisa aprender que ninguém tem que fazer nada pra ela.

-Seu chato!- ela empurra ele.

Eu fiquei fiquei toda sem graça porque eles estavam brigando parecendo duas crianças, Shawn levava mais na zueira do que a sério. Aaliyah super brava da um tapa nele. Ele finge que doeu e então vai embora deixando ela falar sozinha.

-Eita, chega. - digo indo na direção dela.

-Ai ele é muito chato.

-Aaliyah eu preciso ir agora, minha mãe quer que eu va para casa.

-Ok, pelo menos aproveitamos bastante ne?

Poderia aproveitar mais alem de um beijo de 2 minutos com o Shawn rs.

-Sim!

Dou um abraço nela e vou embora.

(...)

Levanto e vejo o horário e são umas 8 da noite. Desço as escadas e vejo Mary cuidando do Totó.

-Mary......

-Oi, acordou é? Fiquei sabendo que amanhã você não tem aula. Por conta da neve.

- Ah ok. Eu queria te perguntar uma coisa...

- Pode falar...

- Er, é  que eu queria saber se eu podia viajar com a Aaliyah pra uma pequena serra aqui em Toronto.

- Não sei não, eu nem conheço o Shawn direito, ele é famoso, não sei se confio.

- Por favor!! Eu te ligo todo dia!

- Nao sei.

-Preciso da resposta hoje porque eles estão querendo ir talvez amanhã ou esse final de semana, também porque está sem aula.

- Nao.

-Porque??? Por favor eu te ligo, juro!

-Ja disse que não.

Eu saio da sala com muita raiva chorando e vou para meu quarto. Ligo  pra Aaliyah.

-Alo?

-Aaliyah??

-Oi! Porque você ta chorando? O que aconteceu?

- A Mary não deixou eu ir!- fungo- Eu ja insisti mas ela não deixa. Que saco!

- Calma que eu ja dou um jeito.

-Ue com..- ela desliga.

O que sera que ela ia fazer?

Desço as escadas para pegar alguma coisa para comer e de repente a campainha toca. Mary se levanta e atende.

- Oi boa noite.

- Oi Shawn!

Shawn!?

-Pode entrar, ta muito frio aí fora.- ela abre mais a porta para ele entrar.

-Então, eu queria te fazer uma pergunta, teria problema da Gaby ir viajar comigo e com a Aaliyah? Eu sou o responsável por tudo.

-Er- ela gagueja. - Você ta com quantos anos?

-Vinte. Olha, prometo que cuido de tudo, aliás minha irma vai estar la né. 

- É que eu acho que, não  sei não.

Olho para Shawn e ele faz cara de pensativo, e eu desesperada pra ela falar "ok eu deixo".

- Olha, vai durar apenas 2 ou 3 dias, é so uma mini folga para elas . É bastante cansativo a semana de provas e as aulas grandes. Qualquer coisa eu sou responsável por tudo e pode me ligar, se alguma coisa der errado você faz o que quiser comigo!

Isso não soou muito bem...

-T-ta.... Ja que você insiste...- ela fala com uma expressão estranha como se não quisesse dizer aquilo.

-Muito obrigado, desculpa te atrapalhar!- ele da um abraço nela e se despede.

A Aaliyah  e o Shawn são demais!

A Irmã Do Castiel [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora