Capítulo 35

52 2 1
                                    

(...)

-Desculpa! - diz o Shawn quase caindo no chão.

Pra falar a verdade eu fiquei com um pouquinho de raiva porque ele quase me deixou cair e derrubar bebida em mim.Mas eu não quis ser grossa com ele.

- Não tem problema!- digo dando leve batidinhas em seu braço e saio de lá, ele estava bem louco!

Avistei aquele menino de olhos azuis vindo em minha direção. Meu coração começou a bater rápido e minhas pernas tremem. Aquele menino era muito lindo, e eu realmente pegaria ele.

-Oi, como Vai?

- O-oi...

-Feliz aniversário! Ta fazendo 15 anos?

-S-sim...- digo gaguejando morrendo de vergonha.

- Posso saber o seu nome?- ele diz se aproximando de mim.

- Gabriela , mas todos me chamam de Gaby- digo enrolando uma mecha de cabelo em meu dedo.

- Que nome lindo ! Quer ir até ali?- ele aponta para um canto escuro.

- Er, qual seu nome ? - a primeira coisa que veio em minha cabeça foi isso mesmo eu querendo ir.

Ele ri e me segura pelo braço me levando até o canto.

- Christian - ele diz no meio do caminho.

Chegando lá ele coloca seu copo em uma mesa lá perto e se aproxima de mim. Seu rosto aparenta estar mais perto e ele mexe no meu cabelo colocando uma mecha atrás da minha orelha. Eu avisto seus olhos azuis e ele coloca suas mãos em meu pescoço. Nossos lábios se tocam finalmente formando um beijo. Ele tem a coragem de por sua língua tocando a minha fazendo uma dança entre elas. Nossos beijos fazem barulhos um pouco altos , mas eu não ligo. Ele morde meu lábio inferior e eu faço o mesmo com o dele e volto ao beijo.

Ele põe sua mão em minha cintura e eu coloco minhas mãos em sua nuca fazendo eu encostar em seus cabelos. Eram tão macios e sedosos! Ele desce sua mão para minha bunda e aperta e cola nossos corpos. Ele me dá um pequeno chupo em meu pescoço e volta para minha boca passando sua língua.

-Ei!- alguém grita .

Alguém empurra ele de mim e eu abro os olhos assustada.

- Você está louco? Pegando a minha fã?- olho e me surpreendo vendo Shawn dizendo embolado.

- Shawn! O que você está fazendo?- digo quase gritando.

Christian se ajeita e olha pra mim e pro Shawn.

- Vou nessa.- diz ele indo embora e me deixando sozinha lá.

O que que estava acontecendo? Porque Shawn fez isso? Ele tá quase caindo ! Ele perdeu a noção!

- Hey, você é muito linda !- ele diz se aproximando de mim quase caindo.

Eu o seguro seu braço e vou levando-o até dentro de casa. Cadê a Mary nessas horas?

Coloco ele no sofá e ele tenta levantar e eu o empurro-o de leve para sentar de novo.

- Ei! Me deixa ! Eu quero ir pra lá !- ele diz resmungando.

- Não! Pode sentando aí, você está sem condições de ficar em pé!

-Mas eu quero ir lá fora!

Eu puxo ele pelo braço e o levo até a minha cama colocando ele deitado lá. Ele precisava realmente dormir,e o que eu estava fazendo colocando Shawn Mendes na minha cama? Eu vou dormir no quarto da Mary.

Ele tira sua blusa e deita com pose na cama.

- Pode vir !- ele diz rindo muito e joga sua cabeça no travesseiro.

Bufo e reparo em seu tanquinho, ele era tão lindo!!! Aí, aí, o que está acontecendo da minha vida?

- Tá olhando é?- ele passa a mão na sua barriga e ri novamente.

- Vai dormir .- saio e fecho a porta, espero que ele não faça nenhuma besteira. Saio de la com um sorriso de lado, ele é muito bobo.

Desço as escadas e encontro com Mary na sala.

- Gaby , tá muito tarde vou acabar com a festa já. - ela diz coçando o olho.

- Está bem ! - ajeito meu cabelo.

-O que é isso ?- ela diz apontando pra mim.

- O que ?- Morri de medo dela descobrir que Shawn está no meu quarto e olhei pra traz pra ver se ele estava atrás de mim.

-Na sua boca . - ela aponta.

- An? - pego meu celular e vejo na câmera frontal e minha boca está bem avermelhada.- N-nada!

Ela me olha com uma cara investigando minha expressão.

-Ok, vamos acabar com a festa .

Ela vai para o lado de fora e vê quase ninguém. Ela desliga o som e as pessoas que estão lá saem e vão embora do quintal.

Mary volta e vai ao seu quarto. Antes me dando um beijo na testa.

- Boa noite , amanhã conversamos melhor.

Dou boa noite também, e penso. E agora? Eu vou entrar no quarto dela como? Falando que estou com medo de dormir sozinha?

Ela entra em seu quarto e eu vou para o meu e vejo Shawn dormindo tranquilamente . Coloco um pijama com sutiã por baixo , pra , né?

Ainda bem que minha cama é de casal. Deito-me bem devagar e demoro pra pegar no sono. Eu viro para o lado e vejo o rosto de Shawn, ele era lindo até dormindo ! Parece um sonho! Foi assim que dormi, observando seu lindo rosto.

(...)

Eae gente? Esse capítulo foi bem louco né? Feliz dia dos namorados ! E pra quem não tem assim como Eu, aproveite que você não comprou nada pra ninguém kkkkk

Divulguem minha fanfic se puderem! Pfv bjs até o próximo Capítulo!

A Irmã Do Castiel [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora