Capitulo 53

36 3 0
                                    

- O que você quer?- ele me puxa pelo braço.-Você não estava querendo conversar?- ele continua- Da pra você parar de me puxar?

Nossos lábios se selam, ele me puxa mais pra perto segurando minha bunda. Ele coloca uma mão em minha nuca e logo enfia sua língua. Nossas línguas se tocam de uma forma urgente e quente. Eu não esperava que fosse sentir falta disso, de verdade.

Passo minha mão pelo seu abdômen definido, e ele morde meu lábio inferior me puxando mais para si, me fazendo ser capaz de senti-lo.

Nos separamos pela falta de ar, e ele suspira me olhando nos olhos. Eu me pergunto o que acabou de acontecer.

- Gabi... Eu...

-O que acabou de acontecer?- eu estava sem palavras para descrever o que eu estava sentindo.

- Gaby, eu estava guardando isso a muito tempo, de verdade, eu só não aguentava mais, eu tenho muita coisa pra te contar, vamos sair daqui?

(...)
Sentamos em uma praça e ele suspirou.

-Eu nunca deixei de amar você, nunca, eu percebi isso quando eu fiquei com ciúmes de você com aquele cara lá. Eu confundi amor com paixão Gaby, era só uma paixão que eu estava sentindo pela Clara, agora você, você sempre foi o amor da minha vida, e eu não sei mais como controlar isso. Só não sei como conviver sem você. - ele coça a cabeça- Eu cheguei a brigar com o Nathaniel por um momento achando que ele teria algo com você, mas ele acabou chegando no assunto do passado, e eu de verdade queria resolver isso logo, mas ele só não colaborava.

-Enfim- Castiel suspira- eu também queria dizer que eu vou morar aqui também... S eu não vou parar de tentar te fazer bem ao máximo, você é muito importante pra mim... Gaby.. eu te amo, muito.

Eu só fiquei lá, com os olhos arregalados... Eu não sabia o que dizer, não sabia mesmo. Eu não esperava de forma alguma que ele me beijaria, que eu gostaria daquilo. Parando para pensar, eu não sou sua irmã de sangue, eu sou filha de sangue da Mary, e minha mãe nunca mais me ligou, e eu nunca mais falei com ela... meio estranho isso né, acho que posso resolver isso depois. Mas, eu só não sei o que fazer...

Eu... eu...
-Castiel eu te amo muito também, eu não aguento mais ficar longe de você.

A Irmã Do Castiel [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora