GENTE , DESCULPA POR DEMORAR PRA POSTAR NOVOS CAPÍTULOS, MAS O QUE IMPORTA É QUE EU ESTOU DE VOLTA E EU VOU ESCREVER UM NOVO CAPITULO! VAMOS COMEÇAR:
Gaby
Ele se aproximou do meu rosto, que por um momento pensei que ele ia me beijar! Eu fechei os olhos , quando percebi que ele estava olhando bem de perto para o meu cabelo e falou:Matheus: Seu cabelo de perto , fica mais brilhante!- só depois ele reparou eu que nem uma idiota de olhos fechados!- O que você esta fazendo?
Gaby: Eu? E, nada! Nada!!!
Matheus: Ham...
Ele pareceu olhar esquisito pra mim, mas depois ele começou a rir! Eu ri junto porque eu achei a risada dele engraçada.
Depois de minutos rindo ele falou:Matheus: Você e muito divertida! Amanhã vem comigo no parque passear?
Eu fiquei totalmente vermelha, e ele na bricadeira todo feliz!
Gaby: É, claro! Eu vou falar com a minha vovó!
Matheus: Ta bom então, eu vo na casa da sua avó às 18:00 ta?
Gaby: TA!
E antes que ele fosse embora, me deu um abraço apertado. Eu fiquei um pouco envergonhada, mas depois me soltei e dei um abraço nele também como se fôssemos melhores amigos. E a partir daí, cheguei em casa , fui pro meu quarto, e falei no whatsapp com ele direto, começamos a nos intimidar mais, conversamos varios assuntos , e fiquei praticamente no quarto a tarde inteira fslando com ele. Foi ai que eu fiquei mais feliz e mais apaixonada por ele! E então quando deu 00:00 , eu ja estava começando a ficar com sono e dormi. E claro que eu avisei pra ele que eu ia dormir, se não ele ficaria no vácuo. Só fiquei ansiosa pro dia seguinte!
GENTE ESTÃO GOSTANDO? O QUE VOCES ACHAM QUE VAI ACONTECER NO PASSEIO DELES? SERA ALGO IMPORTANTE? ME SIGAM NAS REDE SOCIAIS!
Intagram: duda-tenan
Snapchat: duda_tenan
Twitter: @eduardaavieiiir
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Castiel [concluído]
FanficEssa fanfic é sobre um bebê largado na chuva que foi adotado pela da mae do castiel. A bebê cresce e descobre que seu irmão se apaixona por ela, e acontece varios reviravoltas. Com o tempo ela acaba se dividindo pois não sabe em quem se apaixonar...