CASTIEL
Minha mãe me olha com cara de suspeita:
- Filho, você transou com aquela mulher?Eu fiz uma cara de assustado, eu me senti ofendido , só porque eu estava com uma mulher nova ela pensa que eu já transei!
- Mae! Não! Pensei que você confiasse em mim! Eu só beijei ela, e ... Acho.. que estou...
-Apaixonado!- ela e interrompe- Filho sabia, do jeito que você olhava pra ela, do jeito que você ficou vermelho quando flagrei vocês... Te conheço!- ela me olha com um sorriso.
- Ah mae, ela é tão, diferente , mesmo que eu não a conheça tanto , ela me faz sentir ue e diferente , me faz sentir que a minha vida mudou ...
- Que clichê. - ela fala rindo.
- Pff- bufo e me levanto do sofá indo pro meu quarto, eu precisava dormir.
GABY
Depois de algumas músicas que Shawn havia tocado , ele resolveu descansar e começou a comer as coisas que estavam na mesa. Pra falar a verdade estava tudo meio pequeno, estava dentro de casa com uma mesa , com salgadinhos e bebidas , mas mesmo assim eu estava amando! Só de o sabe estar lá....
-Gaby- a Mary me puxa de leve pelo braço- Ainda não acabou a surpresa !
Vejo as pessoas me olhando rindo , tinha alguma coisa ai. Fiquei empolgada, Mary estava me levando para o quintal de traz da casa , e , Meu Deus, nunca vi coisa mais linda ! Estava com luzes penduradas nas árvores, várias mesas com ponches, comidas , caixas de som , e tinha mais um pessoal da minha escola, meu novos amigos ! Eu simplesmente estava amando aquilo!
O pessoal começou a se juntar no meio do quintal e começaram a dançar, com uma música eletrônica.
- Tá gostando das surpresas?- levo um susto quando Shawn surge do nada.
- Sim! E-estou amando!- falo nervosa com minhas pernas tremendo um pouco. - Ainda não estou acreditando que você mora em frente à minha casa!- por impulso dou um abraço apertado nele.
Ele também me abraça, e então me leva pro meio de toda aquela gente e começa a dançar. Eu olho pra ele rindo, e tão desengonçado dançando e eu começo a dançar junto com ele.
Ele para um pouco e pega uma bebida, e pergunta se quero um gole, ser a que ele estava começando a ficar bêbado ? O Shawn já tá meio doidinho.
Vou entre minhas amigas e meus amigos , eles estavam bem agitados e tinha alguns deles se pegando, eles são bem rápidos!
Passou algumas horas que eu estava conversando com as minhas amigas, dai elas foram pro Shawn querer tirar foto, eu fui também. Ele estava rindo muito, por qualquer coisa. Percebi que ele fica bêbado rápido, estava com uns amigos dele também. Daí vi alguém que também não acreditei eu e tinha visto. Cameron Dallas !!!!
Estava ele é o Shawn rindo e zoando. A minha festa estava cada vez mais cheia, vindo pessoas que eu nem sabia de onde tinha vindo. Perdi a noção da hora e vi já eram umas 2:30 da manhã. A festa ainda estava agitada e eu estava com um pouquinho de sono. Resolvi pegar algum energético. Fui andando até a mesa e parei pra pensar, cadê a Mary? Sera que ela entrou dentro de casa? O que importa é que eu estou curtindo a festa.
Passando mais algumas horas eu estava com vontade de pular por aí, acho que bebi energético demais. Olhei para todas aquelas pessoas, a maioria não conhecia... Avistei um menino lindo de olhos azuis , cabelo castanho longo com franja, ele estava com várias garotas a sua volta. Muitas delas meio bêbadas e dando em cima dele e ele negando. Ele aparentava ter uns 16 anos, sua roupa parecia ser do estilo dele: blusa com manga mostrando seus músculos junto com uma calça jeans.
Saí da hipnose quando alguém me empurrou e a mesma cai sobre mim no chão. Olha para o rosto e vi quem era : Shawn Mendes.
(...)
OIEEE pessoal desculpa pelo capítulo curto, eu estou tentando escrever e ter criatividade, quem quiser colocar sugestões nos comentários, fiquem a vontade! Até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Castiel [concluído]
FanficEssa fanfic é sobre um bebê largado na chuva que foi adotado pela da mae do castiel. A bebê cresce e descobre que seu irmão se apaixona por ela, e acontece varios reviravoltas. Com o tempo ela acaba se dividindo pois não sabe em quem se apaixonar...