- Shawn você é muito burro- Aaliyah diz colocando a mão no rosto.
- Eu ... sei lá - ele sai da sala com uma das mãos nos olhos.
-Tadinho!- eu digo.
- Eu também ja senti pena demais, na hora do sexo ela nem fica brava né, essa mulher é ridícula eu to falando!
- E a comida?- eu digo meio envergonhada.
- Ah é, vou atrás do Shawn. - Aaliyah diz e eu vou atrás dela.
Chegamos em frente a porta do quarto e ouvimos Shawn falando aparentemente com alguém no telefone.
- Eu sou muito trouxa, ela apenas vem, faz de tudo comigo e depois vai embora, irritada, ela não liga lra mim só pro
- Seu pau - alguma voz feminina diz rindo.
- Para , não tem graça...- Shawn diz manhoso.
- Desculpa, eu não aguentei, enfim, Shawn, to cansada de te falar pra largar essa mulher, ela não te merece. Você pode ter com certeza alguém melhor pra você do que ela.
- Mas, eu não sei porque, eu sou louco por ela, ela é linda, beija bem, transa muito bem também- ele da uma risada.
- Hum safado.- a menina da ligação ri.- Não se preocupa não, tu não ja vai comer? Então, deixa que eu levo pizza pra aí, vou aproveitar comer também, claro, beijos.
- Beijos, ate daqui a pouco.
E Shawn desliga o telefone.
De repente eu e Aaliyah ouvimos passos e rapidamente fomos pro seu quarto.
Shawn abre a porta.
- Hey, meninas, uma amiga minha vem aqui trazer a pizza, daqui a pouco ela ta chegando. Se quiserem pode esperar la embaixo.- Shawn diz triste olhando com o olhar pra baixo.
- Ta bom, ja vamos. - Aaliyah confirma, pegando seu celular e descendo.
Chegando la embaixo me sento no sofa junto a Aaliyah e Shawn, que estava ao lado de sua irmã.
De repente a campainha toca.
- Vai lá Shawn abrir ...- sua irmã diz.
-SHAWN!- ouço a mesma voz que estava na ligação.
Quando vejo quem é, nem acredito.
- Camila?- eu digo me levantando do sofá.
- Camila!- Aaliyah vai correndo pra dar um abraço nela.
- Que bom te ver!- Camila diz abraçando Aaliyah e logo depois o Shawn.
Ela bota as pizzas encima da mesa.
- E você é a?- ela me pergunta.
- Gaby- digo e logo em seguida ela vem me dar um abraço.
Gente eu estou falando com a Camila Cabello , não to nem acreditando.
Todos finalmente se sentam na mesa.
- Então Shawn, quer desabafar?- Camila fala pegando um pedaço de pizza.
- Não agora... eu também acabei perdendo o apetite.
- Shawn nós não nascemos ontem ta?- Aaliyah fala .
- Como assim?
- Do jeito que aquela mulher geme alto não tem como não ouvir né. - Aaliyah fala revirando os olhos.
Shawn fica vermelho vendo que eu e Camila acabamos rindo.
- E-entao quer d-dizer que você ouviu?- ele me pergunta.
- Claro que ouviu Shawn, a cama não parava de balançar, a mulher de berrar, como você queria que não ouvisse? Seu quarto é ao lado do meu. Ve se na proxima vao ao motel, não sou obrigada a ouvir essa mulher ridícula gemer. Você é burro de ficar com ela.- Aaliyah fala esculaxando Shawn. Ela é irma mais nova mas ela estava certa.
- Vai com calma ae...- Camila diz e acaricia a mão do Shawn que estava com a mão nos olhos.
- Shawn, mas me diz, foi bom?- ela diz rindo.
- Foi ótimo...- Ele da um pequeno sorriso- So você pra me fazer rir Camila.
-Po, deu pra ver que foi bom, do jeito que..
- AALIYAH CHEGA! Eu sou seu irmão e você deve me respeitar porque sou mais velho! Não é porque eu esteja errado que você tem que falar essas coisas. Eu entendi ja sua opinião, você não precisa me lembrar. Agora ve se come logo isso e não me pertuba!
Aaliyah fica quieta e abaixa o rosto.
- Gente calma aí... não precisa disso tudo. Olha, Shawn, termina de comer e depois vamos conversar no seu quarto ok? - Camila fala dando um abraço no Shawn.
- Olha, Gaby, desculpa por tudo que aconteceu hoje ta? Logo na véspera da viajem, espero que nenhuma notícia vá pra sua mãe, se não ela nunca mais te deixaria vir aqui... - Shawn fala pegando um pedaço de pizza.
- Não foi nada... Eu ja passei por tanta coisa pior, que isso é o de menos.- eu digo com um sorriso triste, me lembrando do Castiel.
- Bom, Shawn, olha primeiro de tudo, so queria pedir desculpas pelas coisas que falei pra você, você deve estar super abalado pelo o que aconteveu, so que eu não gosto da Hailey pelo o que ela faz com você entende? Eu só quero o seu bem...
- Não se preocupa... Eu to errado mesmo, eu sou burro. Eu que tenho que desculpar por, você sabe... fazer isso justo aqui.
Os dois se abraçam e eu e Camila nos olhamos e ela da uma risadinha engraçada.
- Ta vendo como no final tudo da certo? Pronto, agora vamos Shawn, você tem muito o que me contar.
Cada um vai pro seus quartos e eu e Aaliyah fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Castiel [concluído]
FanficEssa fanfic é sobre um bebê largado na chuva que foi adotado pela da mae do castiel. A bebê cresce e descobre que seu irmão se apaixona por ela, e acontece varios reviravoltas. Com o tempo ela acaba se dividindo pois não sabe em quem se apaixonar...