GABY
Acordei no dia seguinte, eu estava muito feliz! Nao dava para acreditar o que estava acontecendo ontem! quando de repente,eu ouvi alguem batendo na porta...
Gaby:Oi Matheus!
Matheus: Oi Gaby! hoje de tarde você esta livre?
Gaby: Claro!
Matheus: Legal! vamos na sorveteria? Eu pago pra você!
Gaby: Ah, obrigada!
Matheus: Te encontro as 15:00 ok?
Gaby: Ta bom!
Eu fui almoçar,e percebi que minha vovó estava meio estranha, parecia que sabia de alguma coisa que não quer me contar.
Gaby: Vovó,o que aconteceu com a senhora?
Vovó: è nada... Gaby, só come a comida.
Gaby: o que foi vó?
Vovó: E que eu acho melhor você não ir a esse encontro,alguém vai se dar mal ...
Gaby: Que? Como assim? Nao to entendendo...
Vovó: Gaby, esquece o que eu disse e se divirta!
Eu fiquei desconfiada,mas eu nao pude fazer nada, por que ela nao estava querendo contar. E entao a unica coisa a se fazer e ignorar.
Depois de um tempo eu fui dormir , e quando acordei,eram exatamente 15:00!!!!! Eu estava atrasada, eu estava com uma roupa velha minha de casa, ate porque essa roupa e confortável. Rapidamente fui me trocar e logo que acabei, ouvi o Matheus me chamando. Desci as escadas tão rapido que parecia que eu estava correndo numa rampa!Quando cheguei na porta vi ele me esperando, e entao saimos e fomos na sorveteria.Quando chegamos la, conversamos varios tipos de conversas possiveis. ate que nossos sorvetes chegaram, e estava uma delicia! eu nao via nada de errado, pra a vovó ficar falando pra eu nao vir, e que ia acontecer alguma coisa de errado!
Quando percebi que nossos rostos começaram a se aproximar, e eu fechei meus olhos,depois de alguns segundos ouvi um barulho super estranho e nao sentia o Matheus por perto.Abri meus olhos e vi o CASTIEL BATENDO NO MATHEUS!Estava tudo derrubado e as pessoas estavam assustadas e ninguem fez nada,ate que eu acabei tropeçando no Castiel, ele me olhou profundamente, e parecia esta com raiva, e ao mesmo tempo triste. Eu senti pena dele,porque eu ja sabia que isso era ciúmes, MUITO ciúmes! Eu vi o rosto do Matheus e ele estava sangrando! o nariz estava torto,a testa cortada, e o olho roxo e inchado! eu nao podia acreditar! Ate que o castiel falou para mim:
Castiel: Nunca mais saia com ele!!! É serio!
É claro que eu nem liguei e virei as costas, e quer saber? Eu nem tenho mais medo dele! Para falar a verdade... Eu resolvi ligar para a ambulancia, fiquei tão preocupada e com medo que acontecesse alguma coisa com ele, que quase cheguei ao ponto de tremer tanto minhas ate quase cair! Quando a ambulância chegou, eu virei pra um lado, o Matheus estava dentro do carro da ambulancia, virei pro outro lado vi que o Castiel ja inha ido embora,e a unica coisa que sobrou dele, e o seu colar de bad boy preferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Castiel [concluído]
FanficEssa fanfic é sobre um bebê largado na chuva que foi adotado pela da mae do castiel. A bebê cresce e descobre que seu irmão se apaixona por ela, e acontece varios reviravoltas. Com o tempo ela acaba se dividindo pois não sabe em quem se apaixonar...