Capítulo 55

38 2 2
                                    

Sinto uma claridade no meu rosto e acabo abrindo meus olhos. Vejo Castiel me olhando fixamente nos olhos.

-Você estava me olhando dormir?- ele se aproxima afirmando com um sorriso bobo e me faz carinho.

Acabo levantando, e lembrei do que aconteceu na noite passada e onde estou. MEU DEUS!! A Mary deve estar furiosa comigo!!!! Eu sumi do nada!

-Castiel, eu preciso ir agora! Eu esqueci completamente de avisar a minha mãe aonde estou, ela deve estar preocupada! Preciso ir pra casa agora! Você me leva por favor?

-Claro , vamos ! - ele pega minhas roupas do chão e joga pra mim.

(...)
Chego na esquina da minha rua, e vou andando até minha casa, vejo no relógio e são 17:00, eu saí meio dia da escola... Bem, eu to ferrada.

Vou até a porta em silêncio e abro com cuidado, e acaba que a porta da ruídos e Mary desce da escada.

-Ora ora ora quem chegou...-meu Deus eu vou levar um baita de um esporro- Por onde esteve? Por que não me disse nada ? Me deixou preocupada Gaby, você não pode fazer isso comigo!- ela aumenta o tom de voz- Você está em outro país e nem sabe o que pode acontecer aqui! Não saia o dia inteiro sem me avisar onde você estava !!

-Eu... eu.... Desculpa, por não ter.... falado nada o dia todo....

-Gaby! Onde você estava? Hein?? - merda que desculpa que eu vou dar agora???

-Desculpa, eu.... encontrei com o Castiel... e ele me levou pra conhecer melhor a cidade e eu tive que resolver uns problemas com ele...

-Ah é? Eu não confio nesse cara que você chama de irmão.

-Não fala assim dele!

-Me da o celular agora! Vai pro seu quarto!

-Mas..- ela arranca o celular da minha mão.

-Agora!- ela grita.

Eu subo as escadas com muita raiva. Nossa ela é insuportável!

(Alguns meses depois)
Finalmente vou fazer 17 daqui há alguns dias, espero ver o Shawn cantando pra mim de novo. Eu como sempre tenho que ficar estudando pra algumas matérias que eu não sou tão boa, eu perdi um pouco de contato com a Aaliyah, por causa daquele maldito castigo de quase um mês que minha mãe me deixou, ela não deixava eu sair mais de casa, mas até que fez bem, porque minhas notas aumentaram. Hoje por ora eu está tudo certo entre eu e ela.

Eu desço as escadas pra comer algo.
-Mãe, eu posso ir na casa da Aaliyah? Faz bastante tempo que eu não falo com ela... Por favor??

-Vai, mas me avisa se você voltar, tá bom?- eu estava reparando nela, o quanto ela é linda. Ela tem 40 anos, mas é uma mulher de personalidade forte e que passou por muita coisa. Ela tem um corpão e tenho certeza que herdei isso dela. Devo muito a ela é minha mãe adotiva, que me afastei tanto e não tenho notícias, mas isso não vem ao caso agora.
(...)
Aaliyah e eu estávamos assistindo série pra variar, colocamos os assuntos em dia e reconhecemos que estávamos bem afastadas.

-Se lembra quando você me flagrou com o Shawn? Eu me arrependo até hoje, foi horrível isso!

-Eu lembro- ela ri- Credo, ainda bem que passou e estamos resolvidas... Ah! Você faz 17 daqui a pouco né ? Hmmm o que pretende fazer?

-Não faço a mínima ideia, eu não tenho tantos amigos naquela escola, eu sou muito próxima de você, e pra mim isso já é o bastante.- ela me olha com um sorriso e me abraça forte.- Eu tenho uma coisa pra te falar que aconteceu um tempo atrás mas eu não tive coragem de falar pra ninguém, nem pra minha mãe eu falei isso ainda...

-Ihh, o que aconteceu??

-Eu...- me aproximo do ouvido dela- eu não sou mais virgem.- ela arregala o olho.

-QUE- ela coloca a mão na boca- Como isso aconteceu? GABY!

-Calma- eu tampo a boca dela rindo pra ela falar mais baixo- Olha... foi com o Castiel, não foi ruim, foi estranho mas eu tive uma sensação boa, e nem doeu ,pelo menos pra mim... Mas foi uma coisa que aconteceu e que eu tive vontade na hora... e foi sabe...- ela me olhava de boca aberta.

-Caramba, nunca imaginei você Gaby, socorro!- ela ri - mas pera, com o Castiel??

Shawn abre a porta da sala rindo e vejo Camila logo atrás.

-Quem quer sanduíche?- ele bota alguns sacos em cima de uma bancada da pia.- Vamos ver algum filme? Eu faço a pipoca!

-Não Shawn, você não sabe cozinhar!- Camila fala rindo e ele olha a olha com uma cara de tédio.- eu to brincando amor- ela ri e vai beijando ele.

-Eu não quero seus beijos agora- ele fala num tom de brincadeira e ela ri.

-Se for pra nós ficarmos de vela pra vocês eu não quero assistir filme nenhum não.- a Aaliyah fala num tom de uma brincadeira saudável. -Depois você me conta o resto- ela sussurra no meu ouvido.

Depois de Shawn terminar de fazer a pipoca, ficamos sentados tentando escolher algum filme. Resolvi dar uma sugestão de filme brasileiro para eles verem, de comédia e o que o Brasil tem de melhor, é só colocar legenda em inglês, eles que lutem. Botei minha mãe é uma peça pra ver se eles gostam.

Logo de início eles são várias risadas. Eu olho pro lado e Shawn fica passando a mão na perna da Camila o tempo todo, e ela acaricia o cabelo dele.

(...)

A Irmã Do Castiel [concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora