Vi que Castiel saí pegando ele na sua blusa o empurrando.So que ele não bateu, apenas ameaçou-o e ele foi embora correndo.
-Castiel!!!!!
Eu vou correndo em seus braços chorando por ele estar ali mas uma vez, só que dessa vez eu realmente quis que ele batesse no Mateus!
- Sabia que ele não era confiável.
-Eu sei, você tinha falado- falo limpando minhas lágrimas.
-Vamos a mamae está esperando, eu falei que ia te buscar pra comermos, parece que cheguei na hora- ele fala com um olhar exibido rindo.
Eu rio junto e dou um tapinha em seu braço .
Chegamos na mesa onde a mamae estava e vi que a comida já tinha chegado. Comemos, até que percebi que já estava começando a escurecer , e me lembrei que é amanhã que eu viajo , nossa, tão rápido assim.
Começamos a ouvir um barulho de gritaria , todo mundo estava olhando para um lugar fixo , até que eu levantei da cadeira e andei pra frente pra ver o que estava acontecendo. Até que vi a Luh brigando com o Mateus.
Ela estava batendo em seu braço e o empurrando. Castiel toma uma atitude e separa os dois. A Luh começa a chorar e me vê e passa por mim com uma cara de raiva sem falar comigo. Ela entendeu tudo errado. Não queria perder minha amizade de novo, a culpa não foi minha, ele que me seguiu!
Tentei ir atrás dela , até que a catuquei.
-O que que é Gaby? Já está satisfeita em acabar com o meu namoro? Em tem beijado meu namorado? A gente mal se reencontrou e você já faz isso! Falsa saí daqui sua piranha !
Quando ela me chamou de piranha , eu não aguentei , minha mão estava coçando, eu dei um tapa bem dado na cara dela fazendo ela quase cair. Minha mão chegou a arder.
- Olha só, você não vem falar do que não sabe , você é sega, ele te traí a muito tempo e só fica com você porque você tem dinheiro. Agora se você tá com raiva não vem descontando em mim porque a culpa é sua de ter namorado esse garoto escroto!
Ela me olha com uma cara de indignada e agora quem passa por ela com cara de raiva e sem falar nada sou eu. E ela vem atrás de mim.
- Sai , não quero mais papo com você, se resolve com ele.
Mateus vem em minha direção e eu o empurro fazendo ele ir pra traz e desistir de falar comigo. Por mim deixava eles se matarem. Não quero mais saber desses dois, não da pra tem nenhum amigo mais .
Minha mãe me olha indignada assim como outras pessoas e eu pego o totó e saio do parque. Mamae paga a comida é ela e Castiel me seguem até chegar em casa.
-Minha filha o que que foi aquilo?
Acabei explicando tudo que tinha acontecido e ele me olhou orgulhosa.
- Olha, mas que aquele tapa foi bem dado, foi. Eu não tô orgulhosa por você ter brigado com alguém ou por aquilo tem acontecido , mas ninguém chinga minha filha!
Abracei ela rindo , ela era a melhor mãe que alguém já podia ter!
-Filha eu quero te dar uma coisa , seu aniversário tá chegando, você vai fazer 14 daqui a duas semanas e eu não vou poder comemorar com você, mas aqui tá o presente .
Ela me dá uma caixa embrulhada. Desembrulho a caixa e abro. Vejo que é um celular, um iphone 7 Plus! Eu não acreditei e dei um abraço forte nela! Ela sabia o quanto eu queria aquele celular . Meu celular é quase um tijolinho!
Até que ouvi alguém buzinar no lado de fora. Era a Mary . Eu peguei o totó, me despedi do Castiel, da mamae e levei meu celular novo . Minha vida realmente ia mudar . Agora como minha mãe conseguiu comprar não sei como. Enfim, cheguei no carro com o Totó e cheguei na casa da Mary já colocando ele no quarto.
-Mary, olha o que a minha mãe deu!- digo dando pulinhos felizes.
- Que lindo! Muito bom, agora você vai estar mais atualizada! Haha. Você está com as coisas prontas? Vamos amanhã de manhã!
-Se um estou, e vamos levar o totó né ?
-Sim claro,mas onde ele está?
- Ta no quarto.
-Deixa eu vê-lo.
Ela vai em direção ao quarto ao de eu o deixei. Ele ela fica indignada .
- Ah como ele cresceu! Lembro dele filhotinho!
Dou um sorriso e pego meu celular ligando ele e colocando o novo chip. Gente que celular diferente! Mas a câmera e muito boa! Salvei todos os contatos que eu lembrava o número.
Umas 8 hrs jantamos e cada uma foi pro seu quarto, e eu fui com o totó. Deixei que o sono me dominasse por inteiro , amanhã será um grande dia.
(...)
Gente o que acharam? Estão ansiosos pelo que vai acontecer depois? Ainda tem muito pela frente! Espero que tenham gostado! Bjbj
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Castiel [concluído]
FanficEssa fanfic é sobre um bebê largado na chuva que foi adotado pela da mae do castiel. A bebê cresce e descobre que seu irmão se apaixona por ela, e acontece varios reviravoltas. Com o tempo ela acaba se dividindo pois não sabe em quem se apaixonar...