Gente eu não recomendo esse capítulo pra menores de 16, quem não quer ler hot, eu avisei.
SHAWN
-Camila, posso te contar um segredo?-Claro, sabe que pode confiar em mim né.
-Claro que eu sei , é, é que é meio complicado.- eu disse coçando a cabeça.
- Shawn para de enrolar !-Camila diz agoniada.
- É que , no início , quando a amiga da minha irmã começou a vir aqui com frequência , eu não sei o que deu em mim... Eu acho que eu estava com alguma queda por ela e no impulso eu beijei ela...- digo olhando envergonhado pra baixo .
Camila põe as mãos na boca.
-E...
- E ela deve ficou toda apaixonada, com um homão desse! - eu rio e ela também .
-Continuando, eu pensei "isso não pode ficar assim, essa menina é menor de idade e é amiga da minha irmã , não dá" . Até que eu fui olhar meu direito e a Hailey estava mandando mensagens. Aí eu pensei , porque não ficar com ela . Eu marquei da gente sair pra uma cafeteria e depois ela me chamou pra casa dela . Ficamos só nós dois lá . Pra mim só ficar com ela estava bom. Mas beijo vai , beijo foi, uma agarradinha ali ...- sorrio - ela partiu pra cima aí não deu.
- Hum safado - ela dá um empurrão de leve no meu ombro rindo.
- Daí em diante a gente não consegue só ficar. Eu meio que me apeguei a ela fácil , e eu não resisto. Tesao falou mais alto que a razão.
- Shawn você tem que fazer o que seu coração mandar, não a tesao.
Eu ri.
- Mas eu acho que to apaixonado! A Hailey é linda , independente , modelo, simpática ...
- Ava! Shawn a Hailey é tudo menos simpática! Acho melhor você acordar, to achando que a Hailey tá dando pra você e pro Justin.
- Não é possível , a gente tá saindo direto!
- Tá todo mundo achando isso, só você que tá desligado, sonhando demais . Acorda um pouco! Olha, Shawn vamos ver algum filme, pra distrair sua mente. Fazer qualquer coisa pra fazer você parar de pensar em meninas agora. Já basta ter beijado uma menina é ser enganado pela Hailey. O que você quer fazer?
- Ah não sei!! Eu quero me encontrar com ela de novo . Ela saiu sem mais nem menos !
-Exatamente! Por isso você tem que largar ela.
-Sabe , eu vou dormir , chega. - me joguei pra traz e acabei batendo a cabeça .
-Shawn ! - ela ri muito - Você é muito lerdinho!- ela ri e segura a minha mão pra eu levantar.
- Ah para, acho que é o sono...- digo passando a mão no rosto. - Até pra ir dormir não da certo.
-Shawn! Sabe o que você tá precisando ? Sair. Vamos, se arruma.
- Mas vai dar meia noite?
- Dane-se vamos logo, esse horário é ótimo em bares ou.... Baladas!
- Não Camila !! Nem vem , sabe que não é legal ir lugares públicos cheios assim!
- Ah o pessoal já deve está bebado e nem vão ligar... Vamos Shawn eu to afim de dançar , sair !- ela diz manhosa puxando meu braço .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Castiel [concluído]
FanficEssa fanfic é sobre um bebê largado na chuva que foi adotado pela da mae do castiel. A bebê cresce e descobre que seu irmão se apaixona por ela, e acontece varios reviravoltas. Com o tempo ela acaba se dividindo pois não sabe em quem se apaixonar...